BOLSONARISTAS CONTINUAM ESPALHANDO MENTIRAS SOBRE VACINAS

Deu no DCM:

Bolsonaristas estão compartilhando em grupos no Telegram conteúdo falso sobre vacinas contra a Covid-19. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro divulgam um vídeo em que uma médica palestrante do instituto Veritas inventa dados para descredibilizar a imunização.

A entidade pertence ao médico negacionista Dr. Nassib. No vídeo, a mulher defende que casos de pessoas com demência e Alzheimer após a vacinação “vão explodir”. Ela afirma ainda que em uma única dose da Coronavac tem 225 microgramas de alumínio.

A médica é conhecida já era conhecida por espalhar fake news sobre imunizantes. Maria Emilia diz na palestra, entre outras asneiras, que vacinas da Astrazeneca possuem restos de fetos abortados.

Vejam:

5 comentários

  • Lulla

    A maioria das vacinas possui alumínio em sua composição. Facilita, segundo dizem, a absorção pelo organismo.
    Nao se trata de fake news. O fato é que, qualquer coisa que se fale de vacinas não pode! Única coisa que admite-se falar é que “vacinas salvam” ou “vacina boa é vacina no braço” ou “fora genocida”. Se não sair gritando isso, já é taxado…
    Ah, vide a bula da vacina. Por exemplo, Coronavac.
    Segue o link pra facilitar (está lá, hidróxido de alumínio): https://vacinacovid.butantan.gov.br/assets/arquivos/Bulas_Anvisa/Bula_PS_vacina%20adsorvida%20covid-19%20(inativada).pdf

    • Gustavo

      A afirmativa do alumínio não é o que se questiona. O questionamento está na afirmativa de que os casos de Alzheimer dispararão após a vacinação, e que há fetos nas vacinas.
      Por favor, não distorça os fatos

  • Bolsominions Revoltz & Jumentonaros Patriotz

    Pensamento de Gado: “Vacina contra aftosa SALVA – Vacina contra Covid-19 MATA”

  • Rickson Lisbôa

    Mas que gente burra acreditar em uma asneira dessa e ainda compartilham sem verificar a informação é lógico que o chumbo e outros componentes como alumínio possam existir na composição de uma vacina no entanto Conhecidos como adjuvantes, compostos são usados para aumentar a proteção conferida por vacinas e são seguros, vão estudar ou pelo menos pesquisar os assuntos, antes de vocês se tornarem cúmplice de uma desinformação

  • Geiza Maria Carvalho

    A maioria dos remédios para o estômago possui hidróxido de alumínio. A médica frisou a quantidade que deveria ser acrescentada por ml.sanguineo. Ela é tão detalhista, que se ñ houvesse informações fidedignas sobre o assunto deixaria todos na indecisão. O sr Rickson Lisboa está taxando os leitores de burros, mas ñ é isso. Le-se tudo, averigua-se a veracidade, e coloca-se em prática o que é correto fazer, ok sr ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *