BOLSONARISTAS INVADEM RÁDIO E AMEAÇAM AGREDIR RADIALISTA QUE CRITICOU BOLSONARO

Deu no Jornal do Comércio:

Quatro homens invadiram um estúdio de rádio no município de Santa Cruz do Capibaribe, na noite de terça-feira, 6, e ameaçaram agredir o radialista Júnior Albuquerque, que criticou o desgoverno de Jair Bolsonaro em relação à pandemia da Covid-19.

O radialista declarou ao jornal que “fazemos um programa opinativo todas as terças-feiras na Rádio Comunidade, em Santa Cruz. Há algumas semanas entrou em pauta as quase 300 mil mortes por Covid-19 no Brasil (na época ainda não havíamos superado esta triste marca) e eu fiz um comentário opinativo, onde expus que no meu ponto de vista”. 

Albuquerque afirmou, em seu comentário, que “Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem o apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à Covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também iam ter culpa e a história ia dizer isso”.

De acordo com o comunicador, que trabalha no ramo há dez anos, ele recebeu muitas ameaças depois do comentário. No programa de 30 de março, ele comentou que gostaria de ter uma conversa com essas pessoas, para que pudessem debater sobre o assunto. “Quando foi ontem, eles invadiram o estúdio da rádio e me ameaçaram”, disse Albuquerque.

A agressão só não aconteceu, segundo o radialista, porque seus colegas de bancada conseguiram intervir. Ao sair do estúdio, Albuquerque prestou queixa na Polícia Civil do município. Ele pretende, ainda, registrar uma queixa-crime no Ministério Público de Pernambuco.

5 comentários

  • Hitler não era o único culpado do genocídio ?

    Lamentável essa atitude! No entanto, precisamos dizer que a mídia, de forma geral, especificamente a tv e a Midia escrita tem muita culpa nesse monstro que está aí! Apoiou impeachment, trouxe uma narrativa de demonização da política, e que pediu a volta dos militares.
    Agora está pagando o preço. Balança esse Frankenstein!

  • Não bastar ser de Direita. Tem que ser Gado do Jair

    Se bolsominions são cidadãos de bem, por que motivo eles ficam revoltados, nervosos, agressivos?

    Dizer a verdade os ofende?

    São neonazistas enrustidos?

    Encontram-se possuídos pelo demônio?

    Estão sob efeito de álcool/drogas?

    Alguma reação adversa do uso desmedido da cloroquina?

    Ou simplesmente é vergonha em reconhecer que erraram ou foram enganados?

  • so jumento votou no bozo

    AQUI NA ANTA LIGADA NÁO HÁ ESSE RISCO. VAI GAGARCIA.

  • Claudinei Freitas da Silva

    O melhor locutor da Antena era o Gumerciano. Conhecido como Galvão Jr. Ele mudou o nome.

  • sukodilaranja

    ainda bem que eles nao tem dinheiro pra comprar armas. arminha com a mao nao faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *