BOLSONARISTAS SE REÚNEM NO ESPAÇO MAIS DEMOCRÁTICO DA CIDADE PARA PEDIR O FIM DA DEMOCRACIA

Pedindo a volta da ditadura militar — que assassinou ao menos 434 pessoas no país – e ignorando o coronavírus, responsável por ao menos 5.000 mortes no planeta, apoiadores do Bozo foram às ruas de algumas cidades em todos os estados da federação.

Não se sabe se foi por conta do coronavírus ou se é porque muita gente já percebeu que o governo Bolsonaro é um engodo, mas o fato é que, segundo andei lendo em alguns sites de notícias, as manifestações bolsonaristas deste domingo foram bem menos volumosas que as anteriores.

Aqui em Jales – a se julgar pelas fotos que me foram enviadas por um amigo – não foi diferente. Duas ou três dezenas de pessoas se reuniram na Praça do Jacaré para vociferar palavras de ordem contra o Congresso e o STF. Segundo me disseram, os revoltosos criticaram os deputados votados em Jales e não pouparam nem mesmo o pré-candidato a prefeito Luiz Henrique Moreira.

Li, no Jornal de Jales, que o objetivo da manifestação – segundo seu coordenador, Weber Kitayama – era mostrar a insatisfação da turba com o STF e o Congresso. Weber teria dito que os congressistas estão atrapalhando o desenvolvimento do país, ao deixar de votar matérias como as reformas administrativa e tributária.

O curioso é que o governo Bolsonaro ainda não mandou para o Congresso as reformas administrativa e tributária, detalhe que alguém medianamente informado deveria saber. É de se perguntar, então: como poderiam os congressistas votar algo que ainda não chegou ao conhecimento deles?

Não é de se estranhar, portanto, que gente tão desinformada se dê ao trabalho de ir às ruas – ou à Praça, no caso de Jales – para, feito semoventes, vomitar sandices e pedir a volta do AI-5.

Lobão, ex-bolsonarista, disse hoje que o Brasil está nas mãos de um lunático demente. Tudo indica que a demência seja mais contagiosa que o coronavírus. 

13 comentários

  • 2020 é Flá

    Criticaram o LH? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Jales está acordando!

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    fico pensando se 1 ano que o weber kitayama ficou fazendo intercambio no exterior deu nisso ai.intercambio de como passar vergonha na praça. como diz no cristianismo, não devemos ter raiva, devemos ter misericordia.

  • Rindo até 2020

    Kkkkkkkkk é o Fra não criticaram kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk rindo até o 31 de dezembro, depois é só choro, pior que os dois são farinha do mesmo saco!

  • A burgezia fede

    Gado mugindo. Gado bovino e equino. Só isso.

  • Sandice

    Quem é esse rapaz MESMO? Qual é a importância dele no universo jalesense? O que ele fez ou faz de bom pra nossa cidade a não ser esse tipo de coisa idiota?
    Por favor, a política tem que ser séria.

  • Tapume de Zinco

    Posso até ver os manifestantes. Uma cambada de burgeses que vivem encastelados alimentando o seu ódio com boatos de WhatsApp.
    Paga-pau de polícia,advogada chata, burguês e pobre que queria ser burguês. Tem até autoridade da justiça,vejam bem,que pais louco.

  • Prefeike Frá

    Criticam a corrupção e defendem o prefeike Frá? Piada total.
    E a farra do tesouro?

  • Perdeu meu voto

    Lh é do PSDB né, está do lado dos traíras

  • Sérgio

    Cambada de ANALFABETOS FUNCIONAIS. Não têm noção da GRAVIDADE do momento. Rezemos por eles.

  • Inrrustidim

    Me envergonha de saber que na minha Cidade, este pedacinho de ordem é progresso tenham individuos desta estipe! Tristeza maior e saber que o Brasil e Jales esta uma bosta por causa destes seres!

  • Os políticos tem a responsabilidade de ser quase que escravos da vontade popular.

    A determinação medica — de que se evitasse aglomeração de pessoas para se evitar o contagio do Coronavírus — abafou a manifestação pró governo e contra o STF e o Congresso.
    Bolsonaro “desafiou” os dois presidentes do congresso, a saírem as ruas. A briga começou com a partilha de 30 bi do orçamento. Quem tem que executar é o presidente da República.
    O governo fez um acordo com o Congresso e Bolsonaro encaminhou três projetos que regulamentam o Orçamento impositivo. Dividem este recurso entre Executivo e Legislativo, deixando cerca de R$ 15 bilhões para cada um.
    Bolsonaro vê histeria no Coronavirús. Um exagero!

  • impossível resumir

    faltou dizer que lobão tb é lunático demente… deputados e senadores querem de 15 a 20 bi do orçamento para distribuir às suas bases através de emendas parlamentares… com isso ganham votos e comissões ($$$) nos repasses ($$$) aos prefeitos e assessores… esses repasses são o grande pulo do gato no desejo de ser parlamentar, cada repasse gera de 20% a 30% de mordida… se tivéssemos um sistema de arrecadação e distribuição justo isto jamais aconteceria, se tivéssemos destinação tributária aos hospitais filantrópicos isto jamais aconteceria… então só resta clamar pelo fim da federação pois a federação à brasileira é o início, o fim e o meio de toda canalhice.

  • Anônimo

    Noiticia do STF

    http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=439351&ori=1

    Quais estados? Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

    São Paulo do Dória não questiona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *