BOLSONARO ACUSA MAJU DE MENTIR E BOLSONARISTAS ATACAM APRESENTADORA NAS REDES COM FAKE NEWS

Deu no Brasil 247:

A apresentadora do jornal Hoje Maju Coutinho informou  que Jair Bolsonaro e seus ministros não homenagearam as vítimas da Covid19, durante a solenidade no Palácio do Planalto, com o tema  “Brasil vencendo a Covid”, ocorrida nesta segunda-feira (24). A informação é rigorosamente correta. Apenas uma médica fez menção aos mortos e os homenageou, obrigando os presentes a um minuto de silêncio, em clima de constrangimento.

Na sequência, Jair  Bolsonaro fez postagem acusando a emissora de propagar fake news e mostrou imagens da médica que prestou homenagem às vítimas. Não houve qualquer frase na fala do presidente da República ou de seus ministros prestando palavras de conforto às famílias ou citando as 115 mil pessoas que perderam suas vidas em decorrência do vírus. 

Após a postagem de Bolsonaro, robôs e bolsonaristas subiram #MajuMentirosa nos assuntos mais comentados do Twitter.

2 comentários

  • Bolsonaro, a Globo e a Maju

    Bolsonaro é militar e não gosta de ser contrariado. É ignorante e “grosso”. Quando recebe criticas, ataca! É uma estrategia para não responder. Muito esperto! Bolsonaro se diz perseguido pela Globo há 10 anos.
    Já ofendeu jornalista com insinuações sexuais. Ameaçou a Globo com a ‘vontade de encher a boca do repórter de porrada”. Chamou jornalistas de “bundões” . Partidos, políticos, a imprensa internacional, entidades criticaram o Bolso.
    Quando quer dar recado para seus apoiadores para eles reagirem com xingamentos. Ele entra nas redes sociais e critica. Neste caso, Bolsonaro acusou a Globo de propagar fake news e Maju Coutinho virou alvo na web.
    A grande briga antiga do Bolsonaro é com a Globo principalmente um doleiro revelou como foram contratados para facilitar transações clandestinas da família Marinho. O ‘Doleiro dos doleiros’ relatou em delação entrega de dólares à família.
    Agora, aguenta Globo! Está com rabo preso.

  • SEU KUMYAMA

    que moça linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *