BOLSONARO AMEAÇOU REPÓRTER QUE REVELOU SEU PLANO DE EXPLODIR BOMBAS NO EXÉRCITO

Nem vou falar da suposta ameaça de morte que Bolsonaro teria feito à sua segunda ex-mulher, porque, ao que tudo indica, ambos se merecem. Mas a ameaça que ele fez a uma repórter merece registro, pois, embora bem antigas (1988), as reportagens da Veja (acima) e do Jornal do Brasil (abaixo) ajudam a jogar um pouco de luz sobre a estranha personalidade desse personagem sinistro. Deu no Brasil 247:

O jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (DCM), relembrou nessa terça-feira, 25, que o candidato da extrema-direita a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), ameaçou de morte a jornalista Cássia Maria por ela ter revelado, em reportagem da revista Veja, que Bolsonaro elaborou um plano terrorista para explodir bombas em quartéis e outros locais estratégicos no Rio de Janeiro. O caso aconteceu em 1987.

“Bolsonaro alegou que não conhecia Cássia. E depois a ameaçou de morte, contou ela. Cássia afirma que, quando se preparava para depôr no caso, encontrou Bolsonaro. Ele fez um gesto com as mãos, como se estivesse disparando uma arma contra ela. ‘Você vai se dar mal’, disse-lhe. Cássia passou a precisar de proteção policial. A história foi registrada na revista e no Jornal do Brasil”, escreve Kiko Nogueira. 

Leia o texto na íntegra no DCM

 

12 comentários

  • Verdade

    Rapaz vc é mto chato e só pública fofoca

  • 7 peles

    rssss…ai, ai Cardosinho. Tá difícil, né…rsssss

  • elias

    Tá ganhando pra isso gente, estão ganhando e muito para difamar Bolsonaro. É o último golpe contra Bolsonaro, a golpe mesmo seria a entrevista que o bandido do Adélio iria dar a Globo e SBT, onde com certeza ele iria de a todo custo tentar jogar a culpa a Bolsonaro e a seu partido. Mas a justiça negou tal entrevista.

    • A Justiça negou? Que eu saiba ele vai ser entrevistado amanhã, pela Veja e pelo SBT.

      • elias

        Pois é as duas entrevistas estão de pé, e ai é onde Adélio vai tentar finalizar o que começou com uma facada. Um absurdo deixar dar uma entrevista dessas às vésperas da eleição, sabendo que a intenção do mesmo era acabar com Bolsonaro, e agora o fará, colocando toda a culpa do atentado em Bolsonaro ou em seu partido PSL, e a mídia podre vai induzir o povo (massa de manobra) a acreditar.
        Últimos dias e ultimas cartadas para tentarem por meio de mentiras destruir Bolsonaro.

        • elias

          É a justiça negou, pois o plano foi pro saco. Todos sabíamos que a intenção seria incriminar Bolsonaro. Mas uma artimanha falida.

          • Incriminar Bolsonaro pela facada que ele levou? O medo de vocês é que o Adélio confirmasse que fez tudo sozinho, porque se sentia ameaçado pelo fascismo do candidato. Isso não seria bom para a narrativa de vocês de que ele teria agido a mando do PT, ou, quem sabe, do Lula.

  • Noisqueta

    Cardosinho….

    O CHORO É LIVRE esquerdinha!

  • Jonathan Pacheco

    Ibovespa reverte alta com repercussão do Datafolha
    Haddad cresceu menos nesta última pesquisa do Datafolha na comparação com a pesquisa do Ibope

  • Morador de Jales

    DESESPERO dos ESQUERDOPATAS, outubro mês 10, eleições dia 7 te lembra algo familiar… 17 kkkk vai chorar na cama que é lugar quente.

  • Anônimo

    Parece q a ex mulher desmentiu eventual ameaça do Bolsonaro com ela.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/ex-mulher-de-bolsonaro-nega-amea%C3%A7a-relatada-em-telegrama-do-itamaraty-assista/ar-AAAGqdo?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

    Na noite desta 3ª feira (26.set), ela divulgou 1 vídeo em que se diz indignada com a reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. No Facebook, disse que Bolsonaro é 1 bom pai e bom ex-marido

  • A eleição e o medo

    As pessoas dizem que vão votar no Bolsonaro porque têm medo do Haddad, ou que vão votar no Haddad por ter medo do Bolsonaro. Eu não voto por medo mas isso reflete no índice de rejeição!
    No segundo turno, a eleição vai virar uma guerra de petistas contra os anti petistas. Direita contra esquerda! Uma pena que esta eleição está saindo do seu contexto eleitoral.
    Se haddad ganhar Lula continuará nos mídia pois os petistas farão pressão para Haddad solta-lo. Lula sabe disso. Lula diz que desta forma não quer sair da prisão. Em época de politica, existem muitas fake news. É o caso! Os pobres nordestinos estão querendo eleger Haddad, acreditando em Lula livre.
    Se Bolsonaro ganhar, Lula não sairá da cadeia por vontade dele porem Bolsonaro será o presidente mais rejeitado do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *