BOLSONARO CAIU, SEGUNDO PESQUISA FEITA PARA OS RICOS

A pesquisa BTG Pactual, assim como a XP Investimentos, é feita para orientar os grandes investidores, ou seja, os ricos. A pesquisa é feita por telefone, o que exclui – segundo os especialistas – os 10% mais pobres da população brasileira, onde Lula, aliás Haddad, tem mais votos.

A notícia é do blog do Esmael:

Jair Bolsonaro caiu de 31% para 28% em apenas uma semana, informa pesquisa espontânea BTG Pactual/FSB.

O ex-capitão do Exército também deu uma “fraquejada” na estimulada, oscilando negativamente de 33% para 31%, diz o levantamento divulgado nesta segunda-feira (1º).

A sondagem vê empate técnico em um eventual 2º turno entre Bolsonaro, com 43%, e Haddad, com 42%.

A pesquisa FSB/BTG Pactual está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-05879/2018. O levantamento foi realizado entre os dias 29 e 30 de setembro com 2000 eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

14 comentários

  • Veja como emagrecer

    CANDIDATO, COMO FAZ PARA EMAGRECER?
    Marina Silva responde:
    Nós vamos debater e ouvir todas as nutricionistas e personal trainers antes de decidir algo. É preciso gerar um debate. Veja bem, nós vamos valorizar a alimentação vegana e os produtos naturais que a terra nos dá através da floresta. Tem que valorizar a Amazônia e o verde. Tem que debater.
    Bolsonaro responde:
    Pô, tá de brincadeira com essa pergunta né? Fecha a boca porra! Pára de comer e levanta a bunda do sofá que emagrece porra! Tá com dó? Vai lá então e oferece uma balinha! Quero ver emagrecer assim! Não vai emagrecer pô. Tem que fechar a boca e acabou porra! Chama o Paulo Guedes, corta o mal pela raiz, faz uma low Carb e vai pra academia! Se fude e acabou porra!
    Ciro Gomes responde:
    Olha, o meu currículo é muito bom. No Ceará nós temos o menor índice de obesidade do país. Tudo isso graças à alimentação integral implantada em mais de 350 escolas em todo o Estado. Minha proposta é tirar o nome do brasileiros obesos do SPC. E isso é possível. Basta transferir os quilos extras de gordura do abdômen para as coxas. Depois é só imprimir comida nas impressoras 3D para estimular o consumo.
    Alckmin responde:
    Veja bem, no Estado de São Paulo resolvemos isso de um modo bem simples. Corta a merenda. Corta os lanches e dá um cafézinho.
    Haddad responde:
    Olá, eu sou o jovem Haddad Lula. Na minha gestão Haddad, fizemos mais de 400 km de ciclovia na cidade de São Paulo. Reduzimos o consumo de 120 gramas de proteínas nas refeições marginais para 90 gramas. Arrecadamos milhões multando quem comia mais que o limite. Se eleito como Haddad Lula farei uma ciclovia até Curitiba com pontos de distribuição de pão com mortadela a cada 10km para que todos possam ir visitar Lula Livre.
    Meirelles responde:
    Se quer emagrecer, chama o Meirelles. Quando Lula quis emagrecer ele chamou o Meirelles. Quando o Temer quis acabar com a barriguinha, ele chamou o Meirelles. O Meirelles resolve! Basta reduzir as calorias ingeridas e elevar o gasto calórico. Correr a 85% da frequência cardíaca máxima e fazer uma reforma alimentar.
    Boulos responde:
    Primeiramente, foi golpe, Lula Livre, Moro na cadeia e viva Maduro e a Venezuela. Vamos acabar com essa ideia capitalista de comer de 3 em 3 horas. Aliás, vamos acabar com essa opressão de comer todos os dias. A obesidade é uma invenção capitalista para fazer o pobre comer e engordar. Vamos adotar o modelo da dieta bolivariana e implantar no Brasil o que Maduro fez na Venezuela. Vai todo mundo ficar sem comer e emagrecer.
    Amoedo responde:
    O NOVO método de emagrecimento que eu proponho é novo. Vamos liberar o mercado de whey protein pra geral, tem que estimular o consumo e a venda de proteína. Cortar o carboidrato em excesso. É assim que estimularemos o crescimento do país e do povo. Pra quê apenas emagrecer se podemos crescer e construir um estado magro e musculoso ? Vamos fazer o Brasil sair da jaula.
    Daciolo não compareceu ao debate.
    Está no monte jejuando.
    Conclusão : dê risada mas este e’ o nivel de candidatos que nós temos

  • Ainda não ganharam, mas a língua está afiada! Cantam a vitoria

    Haddad e Bolsonaro já estão no 2o. turno . Eles e seus futuros assessores (ou ministros?) já falam besteiras mostrando as suas incapacidades. Até física, Bolsonaro sofreu facadas e não faz campanha
    No caso de Bolsonaro, seu superministro Paulo Guedes já quer a volta da cobrança da CPMF e assim como o seu vice Mourão disse que vai acabar com as ferias e 13o. Sem contar o que sua ex mulher disse!
    Agora, Bolsonaro disse que não aceita outro resultado se não for a sua vitória. Será que falar besteiras é marketing politico? Deve ser porque com tantos votos……..
    No caso de vitoria de Haddad, teremos a volta de Zé Dirceu, condenado duas vezes, criticou a Lava Jato e disse que a operação tem uma parcela de responsabilidade pela crise econômica do país, por ter prejudicado as construtoras. Mostra as garras do PT!
    Certamente o PT vai querer acabar com a Lava Jato, acabar com a carreira de Moro, demitir delegados federais, tirar o poder do STF, soltar Lula e outros bandidos do PT.
    Agora é NOIS no PODER!!!!
    kkkkkk

    • Não tem nada furado. A notícia está dizendo que NO VOTO ESPONTÂNEO, o Bolsonaro CAIU de 31% para 28%. No voto ESTIMULADO, ele oscilou negativamente, dentro da margem de erro, de 33% para 31%. Eu ressalto, mais uma vez, que essa pesquisa é feita por telefone, que não é a forma mais confiável de se fazer uma pesquisa.

      • Miguelito

        Vc está correto!

      • Atento

        Caro blogueiro, publica seu comentário sobre a matéria do UOL que se refere a “campanha de 800 milhões.

        • Meu comentário: O Sérgio Moro tenta, desesperadamente, impedir que Lula eleja o Haddad, o que, convenhamos, ficaria muito feio pra ele. A delação do Palocci é, segundo o próprio coordenador da Lava Jato, procurador Carlos Fernando dos Santos, um blefe. O Moro vem tentando, há anos, destruir o PT e o Lula, mas até agora não deu certo. Por que daria agora? Só para deixar o assunto um pouco mais claro, já que você, pelo jeito, só lê aquilo que interessa às suas meias verdades, reproduzo uma matéria de hoje:

          Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo no final de julho deste ano, Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, explicou em detalhes que a delação de Palocci, na opinião do Ministério Público, não é válida, por falta de provas. Mais do que isso, ele indica que a Polícia Federal firmou o acordo apenas para provar que tinha poder para tanto.

          O procurador trouxe o exemplo da delação de Palocci para mostrar como o instituto da delação premiada pode ser prejudicado pelo seu mau uso.

          ” Vou dar o exemplo também do acordo do [Antônio] Palocci, celebrado pela PF depois que o Ministério Público recusou. Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras. O instituto é o problema? Eu acho que a PF fez esse acordo para provar que tinha poder de fazer”.

          Sobre a recusa do Ministério Público de firmar acordo de delação premiada com Palocci, ele afirmou: As pessoas irão à PF se não tiverem acordo conosco. Não recusamos porque não gosto da cara do cidadão, mas porque vamos ter dificuldade para explicar por que fizemos. Acordo não é favor”. O procurador da Lava Jato afirmou ainda que a delação de Palocci não se justifica.

          Em nota, a defesa de Lula afirma que “Moro juntou ao processo, por iniciativa própria (“de ofício”), depoimento prestado pelo Sr. Antônio Palocci na condição de delator com o nítido objetivo de tentar causar efeitos políticos para Lula e seus aliados, até porque o próprio juiz reconhece que não poderá levar tal depoimento em consideração no julgamento da ação penal (…) Palocci, por seu turno, mentiu mais uma vez, sem apresentar nenhuma prova, sobre Lula para obter generosos benefícios que vão da redução substancial de sua pena – 2/3 com a possibilidade de “perdão judicial” – e da manutenção de parte substancial dos valores encontrados em suas contas bancárias.”

  • Lula 2018( HADDAD) até LULA 2026 ( HADDAD outra vez)

    miguelito,

    Bolsonaro

    caiu 10% no Sul e Também na Região Suldeste vem vespencando ladeira abaixo com também quase 10%

    será? No Nordeste todo, o HADDAD já lidera com 45% de intenções de votos, seguido pelo ciro gomes com 18% geral e a Marina Silva em Torno de 12% no nordeste. Em 2014 todos aqueles que votaram na Marina transferiram o seus votos pra Dilma. O PT tem média de votação no segundo turno no Nordeste minima de 77%. quase de 80%. isso representa 30 milhões votos. A Dilma em 2014 teve só no primeiro Turno nos Estados, Maranhão, Piaui e Ceará uma média de 70% , Bahia com 60% dentre outros estados. No estado do Pernambuco onde a Maria substitui o Candidato do PSB, ele teve 2 milhões de voto sozinha e a Dilma também teve 2 milhões e pouco de voto… Marina t 48% contra 44% da Dilma e adivinha o que aconteceu a Dilma no segundo turno subiu pra 70%. Repetindo a região Nordeste tem 30 milhões de votos garantidos ao PT tanto no primeiro turno quanto no segundo turno. O PT em 2014 com todo o barulho das grandes mídias e das redes sociais ganhou nos dois maiores Colégios eleitorais Rio de Janeiro e Minas Gerais e somente perdeu em São Paulo. Em minas a Dilma ganhou até mesmo do Aécio que é de Minas no seu colégio eleitoral acima de 40% no primeiro turno, ai no segundo turno ganhou do Aécio em minas com quase 53%. Em São Paulo o PT perdeu no !º turno, teve apenas 25,82% (26%) e perdeu caindo de pé com 5, 927,503 milhões de votos ou seja teve quase 6 milhões de votos, se vc pegar todos os Estados do Centro Oeste e Norte somados não chega a votação de 6 milhões…Acre só tem de 150 mil a 200 mil votos igual a rio preto…mato grosso do sul 500 a 700 mil votos…a Dilma só perdeu por uma diferença de 100 mil votos no primeiro turno e 200 mil no segundo…será que faz tanta diferença assim…enquanto que no segundo turno a Dilma cresceu em São Paulo 10% isso dá em torno de 2,5 milhões de votos próximo a 3 milhões de votos…. As regiões onde tem maior numero de votos é a Região Sul, Sudeste e Nordeste…. O PT perdeu na Região sudeste com média de 42% até 47%…ou seja números em Estados com votações na casa de 3 milhões, Minas teve 6 milhões votos e no Rio teve 4,5 milhões de votos… Ai muitos ficaram falando que o Pais tava dividido entre Norte e Nordeste e até que os Nordestinos não prestavam e perderam no Sudeste nos dois colegios eleitorais Rio e Minas… já no Centro Oeste com Votação pouco expressiva o PT teve uma média acima de 40% chegando até 45% em alguns estados do Centro Oeste. Na região Norte do Pais Amazonas, Para é considerado um segundo Nordeste que votam no PT. Minas Gerais e Rio de Janeiro são regiões que pode se Dizer que é uma extensão da Região Nordeste na questão de votos para o PT … O PT tem um público fiel de 53 milhões de votos deste 2002, variando até picos de 58 milhões de votos, A dilma em 2010 teve 55 miões de votos, ai 2014 ela teve na Reeleição 54,500 milhões de votos só caiu uns 500 mil mesmo com todo barulho da Midia. resumos dos 20 milhões de votos que a Marina tinha o PT pegou 10 milhões no segundo turno, e de onde o PT tirou esses 10 milhões de votos que foi transferido da Marina,,todos eles vieram do Nordeste…é só conferir e somar a votação da Marina nos Estados do Nordeste. Já na Região Sul e sudeste que estavam os outros 10 milhões de votos da Marina o PT foi menos votado…mas manteve a sua votação do primeiro turno e ainda conseguiu dividir esses 10 milhões de votos tirando praticamente 50% deles no Sul e Sudeste… Nenhum candidato ou partido vai ter mais votos que o PT no Norte e Nordeste em segundo turno…o limite é 20% só e é de Lei isso…. A marina que na época liderava as pesquisas perdeu, os que votaram na Marina são os mesmos eleitores da Heloisa Helena, do Garotinho e do Ciro gomes da época, ou seja, são os mesmos eleitores da chamada terceira via…a diferença é que hoje temos muitos candidatos qualificados pro primeiro turno, mas no segundo todos os que já votam no PT em eleições anteriores vão votar di novo, sem choro e nem vela, A Marina perdeu e já deu o que tinha que dá, o Aécio também perdeu agora sumiu e nem ouve mais…O PSDB e o Aécio morreram politicamente com margem pifia em pesquisas , mas ainda acredito que o PSDB vai estar no segundo turno. vai polarizar de novo….e pra quem não se lembra o Alkimin ex- governador de São Paulo teve 6 milhões de votos a mais que o Aécio do mesmo partido e perdeu e no segundo turno perdeu com uma votação ainda menor que a do primeiro turno….de 39 milhões para 37…milhões.. Bom pra aqueles que ainda tem duvida deixo aqui o site de resultados eleitorais anteriores para fazer sua própria consulta o Jornal de Direita da folha de São Paulo site do 2º turno http://eleicoes.folha.uol.com.br/…/presidente/rj.shtml e link 1º turno http://eleicoes.folha.uol.com.br/…/presidente/br.shtml mais aguardemos os resultados agora e ver o que vai ser depois…

  • Lula 2018( HADDAD) até LULA 2026 ( HADDAD outra vez)

    O PT vai Levar de novo e os Bolso Coxinhas vão chora de novo,,,Mas ainda continuo acreditando que o PSDB chega lá no Segundo Turno PTx PSDB e vai da na mesma di novo PT 5 x 0 PSDB… no placar

    será? No Nordeste todo, o HADDAD já lidera com 45% de intenções de votos, seguido pelo ciro gomes com 18% geral e a Marina Silva em Torno de 12% no nordeste. Em 2014 todos aqueles que votaram na Marina transferiram o seus votos pra Dilma. O PT tem média de votação no segundo turno no Nordeste minima de 77%. quase de 80%. isso representa 30 milhões votos. A Dilma em 2014 teve só no primeiro Turno nos Estados, Maranhão, Piaui e Ceará uma média de 70% , Bahia com 60% dentre outros estados. No estado do Pernambuco onde a Maria substitui o Candidato do PSB, ele teve 2 milhões de voto sozinha e a Dilma também teve 2 milhões e pouco de voto… Marina t 48% contra 44% da Dilma e adivinha o que aconteceu a Dilma no segundo turno subiu pra 70%. Repetindo a região Nordeste tem 30 milhões de votos garantidos ao PT tanto no primeiro turno quanto no segundo turno. O PT em 2014 com todo o barulho das grandes mídias e das redes sociais ganhou nos dois maiores Colégios eleitorais Rio de Janeiro e Minas Gerais e somente perdeu em São Paulo. Em minas a Dilma ganhou até mesmo do Aécio que é de Minas no seu colégio eleitoral acima de 40% no primeiro turno, ai no segundo turno ganhou do Aécio em minas com quase 53%. Em São Paulo o PT perdeu no !º turno, teve apenas 25,82% (26%) e perdeu caindo de pé com 5, 927,503 milhões de votos ou seja teve quase 6 milhões de votos, se vc pegar todos os Estados do Centro Oeste e Norte somados não chega a votação de 6 milhões…Acre só tem de 150 mil a 200 mil votos igual a rio preto…mato grosso do sul 500 a 700 mil votos…a Dilma só perdeu por uma diferença de 100 mil votos no primeiro turno e 200 mil no segundo…será que faz tanta diferença assim…enquanto que no segundo turno a Dilma cresceu em São Paulo 10% isso dá em torno de 2,5 milhões de votos próximo a 3 milhões de votos…. As regiões onde tem maior numero de votos é a Região Sul, Sudeste e Nordeste…. O PT perdeu na Região sudeste com média de 42% até 47%…ou seja números em Estados com votações na casa de 3 milhões, Minas teve 6 milhões votos e no Rio teve 4,5 milhões de votos… Ai muitos ficaram falando que o Pais tava dividido entre Norte e Nordeste e até que os Nordestinos não prestavam e perderam no Sudeste nos dois colegios eleitorais Rio e Minas… já no Centro Oeste com Votação pouco expressiva o PT teve uma média acima de 40% chegando até 45% em alguns estados do Centro Oeste. Na região Norte do Pais Amazonas, Para é considerado um segundo Nordeste que votam no PT. Minas Gerais e Rio de Janeiro são regiões que pode se Dizer que é uma extensão da Região Nordeste na questão de votos para o PT … O PT tem um público fiel de 53 milhões de votos deste 2002, variando até picos de 58 milhões de votos, A dilma em 2010 teve 55 miões de votos, ai 2014 ela teve na Reeleição 54,500 milhões de votos só caiu uns 500 mil mesmo com todo barulho da Midia. resumos dos 20 milhões de votos que a Marina tinha o PT pegou 10 milhões no segundo turno, e de onde o PT tirou esses 10 milhões de votos que foi transferido da Marina,,todos eles vieram do Nordeste…é só conferir e somar a votação da Marina nos Estados do Nordeste. Já na Região Sul e sudeste que estavam os outros 10 milhões de votos da Marina o PT foi menos votado…mas manteve a sua votação do primeiro turno e ainda conseguiu dividir esses 10 milhões de votos tirando praticamente 50% deles no Sul e Sudeste… Nenhum candidato ou partido vai ter mais votos que o PT no Norte e Nordeste em segundo turno…o limite é 20% só e é de Lei isso…. A marina que na época liderava as pesquisas perdeu, os que votaram na Marina são os mesmos eleitores da Heloisa Helena, do Garotinho e do Ciro gomes da época, ou seja, são os mesmos eleitores da chamada terceira via…a diferença é que hoje temos muitos candidatos qualificados pro primeiro turno, mas no segundo todos os que já votam no PT em eleições anteriores vão votar di novo, sem choro e nem vela, A Marina perdeu e já deu o que tinha que dá, o Aécio também perdeu agora sumiu e nem ouve mais…O PSDB e o Aécio morreram politicamente com margem pifia em pesquisas , mas ainda acredito que o PSDB vai estar no segundo turno. vai polarizar de novo….e pra quem não se lembra o Alkimin ex- governador de São Paulo teve 6 milhões de votos a mais que o Aécio do mesmo partido e perdeu e no segundo turno perdeu com uma votação ainda menor que a do primeiro turno….de 39 milhões para 37…milhões.. Bom pra aqueles que ainda tem duvida deixo aqui o site de resultados eleitorais anteriores para fazer sua própria consulta o Jornal de Direita da folha de São Paulo site do 2º turno http://eleicoes.folha.uol.com.br/…/presidente/rj.shtml e link 1º turno http://eleicoes.folha.uol.com.br/…/presidente/br.shtml mais aguardemos os resultados agora e ver o que vai ser depois….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *