BOLSONARO CHAMA MORO DE “IDIOTA” E DIZ QUE ELE NUNCA ABRIU A BOCA EM REUNIÕES DE MINISTROS

Sérgio Moro, que sonhava com uma cadeira no STF, era um puxa-saco do Bozo. Em 2020, quando ainda era ministro, ele tentou enquadrar Lula na Lei de Segurança Nacional, só porque o ex-presidente chamou o Bozo de “miliciano”.

Deu no portal Metrópoles:

Depois de dizer que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro não aguentaria 10 segundos de debate, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a direcionar alfinetadas ao ex-juiz nesta terça-feira (7/12). Em conversa com apoiadores, o chefe do Executivo federal disse que, agora, Moro “tem solução para tudo”, mesmo tendo passado mais de um ano “sem abrir a boca” como ministro.

“Veio um idiota agora, não vou falar o nome dele, e disse: ‘Ah, comigo a economia vai ser inclusiva, sustentável…’”, debochou Bolsonaro. O comentário do presidente foi em relação a discursos de Moro, que também é pré-candidato ao Palácio do Planalto, pelo Podemos.

“Esse cara passou um ano e pouco no meu governo e nunca abriu a boca em reunião de ministro. Sempre de boca fechada. Até que aconteceu a saída, um pouco tarde, mas aconteceu. Agora, ele tem solução para tudo. Estando fora do governo é fácil ter solução para tudo”, disse o mandatário, sem citar o nome do ex-ministro. O momento foi gravado e divulgado por um canal simpatizante ao governo.

A ofensiva contra o ex-juiz vem se arrastando há dias. Nessa segunda-feira (6/12), Bolsonaro disse que Moro teria tentado copiar o seu slogan de campanha: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

“Para tentar copiar o meu ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, ele botou ‘o povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 segundos de debate”, disparou Bolsonaro, aos risos, durante conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada.

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *