BOLSONARO CLONA PROGRAMA DE HUGO CHAVEZ E FALA COM PESSOAS QUE NÃO EXISTEM

Nesse desgoverno Bolsonaro, quase tudo é falso. Deu no portal Metrópoles:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou em suas redes sociais na quarta-feira (1º/07) o vídeo de uma campanha intitulada “Alô, presidente”. Na peça, Bolsonaro conversa com supostos moradores da Região Nordeste sobre a transposição do Rio São Francisco no Ceará e sobre a ampliação dos serviços ferroviários no Rio Grande do Norte.

As fotos dos personagens usadas no vídeo, no entanto, foram compradas de bancos de imagens e usadas para representar as pessoas com quem Bolsonaro estaria conversando.

A primeira ligação do vídeo seria com “Dona Maria Eulina”. A foto que ilustra a pessoa com quem o presidente interage custa R$ 45 no banco de imagem iStock.

O homem que se identifica como Francisco Valmar também é um modelo. A foto dele já havia sido utilizada na campanha “O Brasil não Pode Parar”, idealizada pela Secretaria de Comunicação da presidência (Secom), mas que não chegou a ser lançada oficialmente.

Dessa maneira, as pessoas não existem, ou, no mínimo, as fotografias usadas não pertencem a elas. Quanto ao título do programa – “Alô, presidente” – ele existiu em 1999, com o ex-presidente da Venezuela, Hugo Chavez.

Metrópoles questionou a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República sobre o uso de fotos de pessoas de bancos de imagens no vídeo que simula conversas com Bolsonaro. Até a publicação deste texto, a Secom ainda não havia se manifestado.

3 comentários

  • PROCUREM AJUDA NO INFERNO

    GOVERNO DE SANTA CATARINA DECRETANDO “ESTADO DE CALAMIDADE”, PORQUE ?.
    PARA COMPRAR “TUDO” SEM LICITAÇÃO, ETC…ETC…
    INTERESSANTE NÉH, ATÉ OUTRO DIA ESTE MESMO ESTADO, JUNTAMENTE COM OS ESTADOS DO PARANÁ E RIO GRANDE DO SUL, QUERIAM SER INDEPENDENTES DO BRASIL, OU SEJA, CRIARIAM UM NOVO GOVERNO, AGORA ESTÃO PEDINDO SOCORRO À PRESIDÊNCIA, VÃO À PQP SEUS FDP, VÃO PROCURAR AJUDA NO INFERNO.

  • Depois de Queiroz temos o Bolsonarinho "Paz e Amor"

    Hoje a ameaça de um processo de impeachment é mínima, dada a pandemia, a época de recesso do Judiciário e o esforço pacificador do Bolsonaro com o congresso. Bolso paga caro pelo apoio do Centrão. Tão caro a Bolsonaro, em tempo de ameaças difusas de impeachment.
    O Congresso considera que qualquer faísca vinda da área judicial, onde o caso Queiroz se adensa como uma nuvem de temporal contra Bolsonaro, passível de mudar o cenário a qualquer momento.
    Além disso, ninguém, lá ou no STF, está convencido da conversão do presidente ao figurino paz e amor vigente desde que Queiroz foi preso, no dia 18 de junho. Depois da prisão do Queiroz, Bolsonaro está em paz e com amor. kkkkkk Parou de falar besteiras a seus apoiadores, de manhã. Parou de criticar a mídia. Calou a boca

  • Jalesense

    Mentira e mais mentira. Uma mentira atrás da outra. Esse governo é uma grande mentira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *