BOLSONARO COMPARTILHA VÍDEO DE SEU SABUJO ALEXANDRE GARCIA, COM MENOSPREZO AOS BRASILEIROS

“O problema do Brasil é o brasileiro”, já disse um pensador com complexo de vira-lata. Com informações da revista Fórum:

Jair Bolsonaro compartilhou nas suas redes sociais um vídeo que mostra Alexandre Garcia, ex-Globo, afirmando em palestra que, se o Brasil trocasse de população com o Japão, o país seria a “primeira potência do mundo em 10 anos”.

“Já pensaram se a gente pudesse trocar de população com o Japão, que a gente transferisse 210 milhões de brasileiros para o arquipélago japonês e trouxéssemos os 153 milhões de japoneses para o continente brasileiro”, disse o jornalista.

“Lá eu não quero nem ver o que aconteceria”, brincou o jornalista, dando a entender que os brasileiros bagunçariam o Japão.

Depois de elogiar as riquezas naturais do Brasil, Garcia completou sua tese. “Alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso aqui em primeira potência do mundo em 10 anos?”, menosprezando os brasileiros em comparação com os asiáticos.

Ao compartilhar o vídeo, Bolsonaro ainda destacou que a fala de Garcia “é para assistir algumas vezes e compartilhar muitas”.

Post Scriptum: O crítico de cinema Pablo Villaça resumiu, em suas redes sociais, sua opinião sobre o assunto acima. “Vamos recapitular: jornalista picareta que lambia o saco dos militares na ditadura basicamente diz que o brasileiro é um povo inferior. E o presidente do país não só compartilha, mas recomenda com entusiasmo”, postou Villaça.

5 comentários

  • Bobagens desnecessarias

    As pessoas estão muito chatas. Não se pode mais, brincar. Todos querem criticar nas redes sociais. Besteiras são ditas e alguém vem falar. Todos querem dar opinião.
    O jornalista que era da Globo, é um dos principais críticos do PT. Começa por ai! Tudo o que ele fala, os petistas criticam. Agora, é um puxa saco de Bolsonaro. Logo, ele postou “é para assistir algumas vezes e compartilhar muitas”. Petistas odiaram! kkkkkkkkk
    Se fosse eu quem tivesse dito essa bobagem. Ninguem se importaria kkkkkk

  • dovair fernandes do nascimento

    gosto do seu site mais vc e muito apaixonado pelo pt um partido corrupto, para com isto assim vc se queima como jornalista atenha a so noticiar as noticias regionais e o que interessa a nos da regiao de jales

    • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

      Dovair , é só as notícias da região que lhe interessa? O resto do país e do mundo não interfere em nada?
      Mais um que só vê a capa da V eja , assiste Wiillian Bonner e votou no bozo. gado.

  • seu kumyama

    um fede o outro carniça.

  • resumindo

    Investimentos em educação, infra estrutura, saúde, segurança, livre comércio, industrialização, combate penal judicial severo à corrupção e em 10 anos, aos níveis nipônicos, seríamos quase iguais… tirante a indolência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *