“BOLSONARO DEIXA UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO MORAL POR ONDE PASSA”, DIZ MERVAL PEREIRA

Pouco a pouco, os jornalistas que defenderam a prisão de Lula e ajudaram a demonizar o PT vão descobrindo que o Brasil está nas mãos de um desqualificado. Merval Pereira, porta-voz dos Marinho, é um deles.

Vejam o que ele diz em sua coluna de hoje, no jornal O Globo:

“É impressionante a irresponsabilidade do presidente Bolsonaro no trato da coisa pública, comportamento que nunca teve maior repercussão nos seus 27 anos de mandatos populares porque ele nunca teve importância política. Todos os assuntos são tratados com leviandade própria dos que cuidam apenas da próxima eleição. Afirmar que a pandemia do Covid-19 é um exagero que a ‘grande mídia propaga pelo mundo’ é no mínimo uma imprudência governamental que pode gerar uma crise de saúde pública no país”.

“Bolsonaro vive da discórdia, se alimenta de intrigas e deixa por onde passa um rastro de destruição moral. Explora as dificuldades do brasileiro comum culpando sempre outros por seus fracassos, que frustram os que ainda creem nele”, aponta o jornalista.

Merval conclui dizendo que “Bolsonaro ataca a democracia a pretexto de protegê-la de fantasmas que vai alimentando, ajudando a instabilidade política do país no momento em que uma liderança madura e adulta seria necessária”.

Bem feito!!

3 comentários

  • Era feliz e não sabia

    O jornalista é porta voz dos Marinhos. Donos de varias emissoras, tvs, jornais, revistas, e outros. O clima entre o Bolsonaro, e a Rede Globo esquentou em novembro.
    Na época, o Jornal Nacional alegou ter feito jornalismo ao citar o nome do presidente em uma investigação sobre a morte de Marielle Franco e, do outro, Bolsonaro ameaçou a rede.
    Em uma transmissão feita após a revelação, o presidente xingou a TV Globo de “canalha”, a acusou de ter feito uma “patifaria” e, ao citar que a concessão pública da emissora que vence em 2022, diz que não perseguirá a Globo, mas que apenas aprovará a renovação se o processo estiver “enxuto”.
    Dizem que a Globo deve cerca de R$ 3,5 bilhões. Alem da dívida da Globo de R$ 358 milhões de impostos sonegados”. Em outros tempos o BNDES socorreria a Globo. Com Bolsonaro, não!
    Atualmente, Lula e Bolsonaro são inimigos da Globo. Porem, no passado, a Polícia Federal indiciou o Lula por receber propina da Globo. disfarçada de doações, para o seu Instituto Lula.
    Certamente, agora a Globo quer a volta de Lula

  • Anônimo

    É, de fato o Governo não se ajuda.
    O duro é: não se limita só ao Presidente. Ministros e outras autoridades vão na mesma onda.

    SE HÁ ARREPENDIMENTO, eu confesso que tenho pelo voto 17 na urna.

    SE HÁ ESPERANÇA, eu espero que sim.

    Mas aponte um oponente que em 2022 seja digno do meu voto. Aguardo resposta.

    • Rapizodia

      O Sr Bolsonaro e sua troupe sempre se aproveitaram das brechas políticas para viver sem trabalhar. Viviam uma relação promíscua com a banda podre da segurança pública carioca, prometendo às corporações o que não tinham como entregar, mas o suficiente para sustentar a enganação. Isso foi se arrastando até sua candidatura a presidente e nossa imprudência em elegê-lo. O interessante é que ouvimos seus seguidores o tempo todo interpelando qualquer um que reclama da situação, para deixar de mimimi e ir trabalhar porque a mamata acabou. É só olhar para essa gente que eles idolatram para ver que a mamata continua como sempre fora. Quanto a pergunta se haveria oponente para 2022!? Acho que não precisará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *