BOLSONARO DISCURSOU PARA SEU GADO NO CASO DO CORONAVÍRUS, DIZ JORNALISTA

Dois dias depois de dizer que o coronavírus é uma fantasia, o Bozo apareceu “fantasiado” em sua live. Deu no Brasil 247:

O jornalista Bernardo Mello Franco diz, em sua coluna no jornal O Globo desta sexta-feira (13), “que parece que a ficha caiu” para Jair Bolsonaro em relação ao novo coronavírus. “Dois dias depois de chamar a epidemia do coronavírus de “fantasia”’, ele fez uma transmissão ao vivo na internet usando máscara”. Apesar de todos os alertas, o presidente só passou a levar a ameaça a sério quando a doença bateu à sua porta”, destaca.

“O caso de Fabio Wajngarten ilustra os riscos de travar uma guerra permanente com os fatos. Na quarta-feira, a colunista Mônica Bergamo informou que o secretário de Comunicação Social havia se submetido ao teste do vírus. Ele sabia que a notícia era verdadeira, mas preferiu iludir a opinião pública e atacar o jornalismo profissional”, diz.

“Bolsonaro teve uma chance de mudar o tom em pronunciamento na TV. Preferiu usar o espaço para tratar dos protestos a seu favor. O presidente sugeriu que os atos fossem cancelados, o que já havia sido feito por grupos que o apoiam. Aproveitou para chamá-los de “espontâneos e legítimos”, apesar do patrocínio oficial e da pauta antidemocrática. Em vez de falar à nação, o presidente voltou a discursar para a claque”, afirma.

5 comentários

  • O Bolsonaro e o corona

    Diante das noticias que saem nos noticiários, Bolsonaro deveria ficar quieto. Seu ministro da saúde deveria falar. Hoje, os casos já passam de cem, no Brasil. É pouco! Mas poderá crescer.
    O mundo corre, mas é Cuba que lidera testes de vacina contra o coronavírus. O ato tinha como objetivos apoiar o governo de Bolsonaro e pressionar o Congresso e o Supremo a aprovar reformas econômicas. Foi cancelado pelos organizadores.
    Um plano consistente para combater o coronavírus não foi apresentado pelo seu governo mas o cancelamento da tal manifestação. Seus seguidores providenciaram. Guedes prometeu anunciar um pacote de medidas de combate contra o virus
    Todos os presidentes falam para o seu gado. É um habito no Brasil.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    Cardosinho, O GADO BOZONARIANO vai se reunir domingo na praça ? é o Weber Kitayama que estano comando? BUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Sérgio

    Gado manso, diga-se de passagem. Achei que nunca mais na vida iria ver isso. Quem diria.

  • Rapizodia

    Está manifestação seria para apartar o gado que enxerga dos totalmente cegos. Em suma, mediria a febre do apoio ao Presidente que a cada dia só mingua.

  • É um jeito militar!

    Bolsonaro fala para o seus seguidores. Sempre falou como tanto outros presidentes. Não gosta de jornalistas principalmente alguns jornais, canais de tv, revistas, etc. Trata mal os jornalistas. Logo o sentimento é reciproco para os jornalistas que falam mal dele.
    Bolsonaro gosta que falem dele. Mal ou bem, isso não importa. Gosta de estar na mídia! Mandou seus ministros calarem a boca. Só ele fala. É o seu jeito militar. Aprendeu nas casernas.
    Fala de improviso. Por isso fala muitas besteiras. Logo a mídia faz os comentários para critica-lo. Depois desmente. É o que ele quer. O povo já aprendeu. Nem liga mais. Todos pensam : é um idiota.
    Não , apenas um jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *