BOLSONARO É AVISADO SOBRE POSSÍVEL PRISÃO DE CARLUXO

O Ministério Público já descobriu que um assessor do Carluxo recebeu mais de R$ 2 milhões transferidos das contas de seis funcionários do gabinete do filho nº 02 do ex-presidente. Segundo reportagem de O Globo, parte desse dinheiro teria sido utilizado para pagar contas do Carluxo. Deu no DCM:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a cúpula do PL, seu partido, foram avisados de que “está se fechando o cerco” da investigação que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) conduz sobre o filho do ex-capitão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Um laudo apontou uma movimentação financeira que prova a prática de rachadinha no gabinete de Carluxo, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, um eventual pedido de prisão de Carlos, inclusive, não é descartado pelos correligionários do PL.

Segundo pessoas próximas ao ex-mandatário, Bolsonaro tem se mostrado preocupado com o tema. Além disso, o fato de ele ter sido alvo de buscas pela Polícia Federal (PF), na última quarta-feira (3), aumentou sua perturbação em relação ao filho.

Carluxo é suspeito de ser o chefe de um esquema de peculato na Câmara Municipal do Rio. Vale destacar também que o irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL) já foi alvo de uma investigação sobre o mesmo crime quando foi deputado estadual. No entanto, as provas acabaram sendo anuladas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

3 comentários

  • Porco

    Tão demorando demais pra prender toda a quadrilha bolsonaro.

  • Raspadinha : A novela continua e vai feder

    Faz muito tempo que a justiça investiga esse caso das raspadinhas da família bolsonaro.
    Certamente, por influência do ex-presidente, este caso não andou. Rachadinha é um crime que a grande maioria de nossos políticos cometem há muitos anos. Muito comum.
    Mas nesse caso a família inteira do Bolsonaro roubava uma grande parte, quase 80%, do salário de seus funcionários.
    O negócio era tão bom que até eles criaram funcionários fantasmas para roubar dinheiro do governo.
    Parece que o dinheiro ia para ex-mulher de Bolsonaro.
    Ela tomava conta do esquema.
    Como Bolsonaro não é mais presidente.
    A coisa vai andar.

  • Lulalá...sempre kk

    Carlão não tem foro privilegiado kkkk…Bangu 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *