7 comentários

  • Junio

    KKKK esse blog me faz rir cara

  • elias

    Ae, será que esse blog tá ganhando quanto pra fazer esse trabalho chulo contra Bolsonaro? A tal da revista nacional de grande porte levou 600 milhões nota sobre nota para queimar Bolsonaro diariamente até o dia das eleições, será que respingou alguns reais pra cá tbm?

  • elias

    Passou da hora de trocar essa pesquisa ai sobre o aeroporto e o estádio. Coloca uma enquete presidencial ai Cardosinho.

  • Um dos maiores canalhas e despreparados que esse brasil já viu em sua história recente. Da pior espécie. A espécie que se veste de bem intencionado.

  • Cleber

    Isso eu entendo que é desespero dos Ptista ! pq vc não vê do lado do Bolsonaro essa luta incessante para demonizar o PT

  • HADDAD, bom de promessas, RUIM em cumpri-las.

    HADDAD DESCUMPRIU 9 de 10 METAS PARA A SAÚDE EM SÃO PAULO.

    Ao tomar posse na Prefeitura de São Paulo, em 2013, Fernando Haddad (PT) afirmou que a saúde seria a sua prioridade na sua administração, e que iria colocar a cidade “Na vanguarda do serviço público de qualidade”.
    Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Município, após o término da gestão, no entanto, mostra que o hoje candidato a presidente não conseguiu cumprir NOVE das DEZ metas de governo que havia prometido para o setor de saúde da capital paulista.
    Só em hospitais, prometeu TRÊS (Parelheiros, Brasilândia e Vila Matilde), não fez NENHUM.
    Seria VINTE Prontos Socorros, CINCO novas UPAs, segundo relatório, cumpriu APENAS 22.5% desta meta.
    O hoje presidenciável foi prefeito entre os anos de 2013 a 2016, e por essas e outras tantas promessas NÃO CUMPRIDAS, não conseguiu se reeleger, sendo terrotado por João Doria.
    Esse é o presidente que você quer para o nosso país ?.
    Que de 10 promessas, não CUMPRIU 9.

  • Haddad e Bolsonaro não resolvem o nosso problema

    Pelas pesquisas até o momento, Bolsonaro e Haddad irão ao segundo turno porem com o maior indice de rejeição de todos os candidatos. A polaridade de eleição de petistas com anti petistas pode tornar o país ingovernável! Explico, porque? O indice de rejeição dos dois!!
    Bolsonaro tem o ódio de quase metade da metade da população com sua falas e fatos incontroláveis. Parece que não tem capacidade e nem partido para governar o país.
    Haddad parece ter uma capacidade maior, de governar este país do que Bolsonaro. Ele é mais preparado já que foi ministro de Lula e prefeito da maior cidade do país. Bolsonaro sempre foi deputados (7 vezes).
    Porem Haddad soltará Lula para torna-lo seu principal ministro e Lula governará este país, Haddad é apenas um poste. Haddad trará, de volta, a quadrilha que roubou este país durante 13 anos. A corrupção voltará!
    O PT se juntará com os mesmos bandidos de outrora e elegerá Dilma como a presidente do senado e Gleisi Hoffman para a presidência dos deputados.
    Desta forma, continuaremos em crise. O povo vai rejeitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *