BOLSONARO ESCOLHEU KÁSSIO MARQUES PARA O STF POR “MEDO DE CADEIA”, DIZ REINALDO AZEVEDO

Sempre é bom lembrar que o Reinaldo, que cunhou o termo “petralha”, não é petista, muito pelo contrário. Mas ele, que diz ter lido todo o processo do triplex, vem dizendo há muito tempo que Lula foi condenado sem provas.

Deu no Brasil 247:

O jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da Folha de S. Paulo, avalia que Jair Bolsonaro escolheu o desembargador Kássio Marques para o Supremo Tribunal Federal por “medo de cadeia”.

“Por que Jair Bolsonaro indicou Kassio Marques —para todos os efeitos, um garantista— para o Supremo? Porque, sendo inculto, não é burro e é capaz de aprender com a experiência, inclusive aquela que o levou à Presidência”, afirma, em sua coluna. “O ‘Mito’ percebeu que, tudo o mais constante, seu destino inexorável é a cadeia.”

Mais adiante, ele desenvolve seu argumento. “Mesmo que Bolsonaro fosse inocente como as flores, o encontro com o xilindró está em seu destino porque essa é a metafísica influente. E isso vale para qualquer governante. Este país manteve encarcerado um ex-presidente da República condenado sem prova e contra o que dispõem o artigo 283 do Código de Processo Penal e o inciso LVII do artigo 5º, cláusula pétrea da Constituição”, afirma, referindo-se a Lula.

3 comentários

  • JULGAMENTO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA.

    Em se falando do presidente, a atleta do vôlei de praia que disse FORA BOLSONARO, terá seu julgamento na próxima terça-feira, sua pena possivelmente será máxima, traduzida em multa de R$ 100 mil reais, que são equivalentes as 10 fases que foram realizadas, sendo R$ 10 mil por fase, inclusive seus próprios companheiros estão contra a sua atitude, visto que existe algumas regras em todas as confederações quanto a política, visto que o patrocínio é o próprio governo, e a mesma infringiu esta regra, alegam que existe outros meios para se pronunciarem politicamente, poderia ficar sem essa néh, se expressou errada, na hora errada, e em local errado.

  • FALAMANSA

    Chora blogueiro bitolado

  • De novo! Está com medo de quê, Bolsonaro?

    Certamente Bolsonaro tem e teve muitos medos. Isso é bom. O presidente bancou o valentão, dizendo que deporia pessoalmente à PF, mas, depois, recorreu aos préstimos do advogado-geral da União (ou seja da união dele consigo mesmo) para depor por escrito.
    Como todos os presidente fizeram. Escolheu esse desembargador para o STF por “medo de cadeia”. Acho de seus filhos? Ou do seu impeachment?
    Bolsonaro já teve medo de Moro e Mandetta se tornarem sérios candidatos ao seu lugar. Já fez acordo com o Centrão com medo de seu impeachment. Bolsonaro sentou gostosamente no colo do Centrão kkkkk
    Teve medo de morrer depois de sofrer uma facada. Do STF de lhe dar um impeachment. Pediu manifestações aos seus apoiadores, contra o STF. Quis nomear pessoalmente o chefe da PF, no Rio, com medo de que a PF investigasse seus filhos.
    Ele é um medroso. Como todos os outros foram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *