BOLSONARO MOSTRA DESESPERO AO FALAR SOBRE SER PRESO: “ATIRO PARA MATAR”

Deu na coluna do Guilherme Amado, no Metropoles:

Jair Bolsonaro assustou um interlocutor neste fim de semana, quando descreveu o que enxerga como uma conspiração para levá-lo à prisão, no cenário de derrota em sua tentativa de reeleição.

Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro causou impacto em especial quando disse qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão:

“Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.

Bolsonaro está acompanhando de lupa cada uma das iniciativas em curso para tentar criar uma blindagem jurídica para ele. Entre as opções, está a aprovação de uma PEC que o tornaria senador vitalício ou de um projeto que o anistiasse dos crimes cometidos.

1 comentário

  • Bolsonaro? Temos piores e soltos.

    Me desculpe os petistas mas se o maior criminoso e corrupto comprovado, Lula foi descondenado pelo STF, nenhum político neste país será preso.
    Será julgado, condenado e indultado. Infelizmente Bolsonaro ao acabar com a lava-jato acabou também com a esperança de que criminosos poderosos sejam presos.
    Bolsonaro não e’ pior do que Lula, do guerrilheiro ladrão, Zé Dirceu e dos ladrões quadrilheiros Cunha, Aécio Neves e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *