BOLSONARO PERDE A PACIÊNCIA COM SÉRGIO MORO E CHAMA EX-JUIZ DE EGOÍSTA

O imparcial de Curitiba andava mais sumido que político depois da eleição, mas, na semana passada, deu uma entrevista exclusiva à Globonews, o que deve ter irritado ainda mais o Bozo. Deu no Conversa Afiada:

Jair Bolsonaro já não esconde a sua irritação com o ministro da Justiça, Sergio Moro, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo reportagem do Estadão, o presidente disse a interlocutores neste fim de semana que Moro é “egoísta” e não atua para defender suas posições de enfrentamento aos governadores e prefeitos que aplicam medidas de isolamento social.

De acordo com o jornal, Bolsonaro reclama de estar desassistido juridicamente. Em grupos de WhatsApp bolsonaristas, Moro inclusive já é alvo de montagens que o mostram com uma máscara na boca, nos olhos e nos ouvidos.

Além disso, Bolsonaro tem dito que Moro “só pensa nele” e “não está fazendo nada” para ajudar o governo na batalha com estados e municípios. 

Como se sabe, o ministro da Justiça tem evitado defender o chefe nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 30, publicou apenas a seguinte mensagem no Twitter:

“Está na ordem do dia a virtude passiva dos juízes e a humildade judicial de reconhecer, em muitos casos, a ausência de expertise em relação à Covid-19. Trecho de excelente artigo publicado pelo Min Luiz Fux no O Globo. Prudência no momento é fundamental”, escreveu, com o link do artigo em questão.

7 comentários

  • Fofocas de Laurinha!

    A mídia petista não cansa de fazer fofocas entre Bolso e Moro. O PT de Lula sabe que deverá encara-los na próxima eleição. Sabe que, individualmente, Moro e Bolso tem mais eleitores do que Lula ainda inelegível. É ficha suja!
    Certamente bolsonaro não tem papas na língua. Não gosta da imprensa que faz fofocas. Ele não está acostumado. Nunca foi nada! Agora, presidente. Ele se irrita!
    Estas fofocas entre os dois, se resolve com uma boa conversa. E a vida segue!

  • Fofocas de Laurinha! 2

    Cardozinho
    Historicamente, “O Estadão” sempre foi contra todos os presidentes. Um jornal de oposição! Agora, que o Bolsonaro não gosta de jornalista. Então o jornal é contra ele.
    Logo é petista
    kkkkk

  • Jalesense

    Cardosinho não liga pra Lurdinha. Ela é apenas uma aguerrida miliciana digital. Bozo faz merda e a Lurdinha corre limpar.

  • Jalesense

    Falando em merda, troquei as bolas. A miliciana digital não é Lurdinha, é Laurinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *