BOLSONARO SE VACINA CONTRA SUPOSTAS “NOVAS REVELAÇÕES” SOBRE O ASSASSINATO DE MARIELLE FRANCO

Deu no Brasil 247:

Tudo indica que o clã Bolsonaro será atingido por novas revelações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, nos próximos dias. Isso porque o próprio Bolsonaro se vacinou contra o que está por vir, ao dizer que novas armações estão sendo preparadas por adversários, insinuando que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, poderia acusar alguém de sua família pelo brutal assassinato. A atitude de Bolsonaro gerou certa perplexidade, no meio jornalístico.

“Ora, um presidente que diz coisas definitivas sobre um assassinato —vêm aí novas armações contra mim—, mas não define muito bem as coisas, não precisa de imprensa ou de gente malévola para se enrolar. Bolsonaro tropeça na própria língua. Parece atormentado pela síndrome do que está por vir. E o país se pergunta: O que só Bolsonaro sabe sobre o caso Marielle?”, questionou Josias de Souza, em sua coluna no Uol.

Percepção semelhante foi a do jornalista George Marques, que comentou sobre a vacina de Bolsonaro em seu twitter:

O que parece certo é que o clã em breve terá que voltar a dar explicações sobre o caso, que tem relação direta com as milícias apadrinhadas pela família Bolsonaro.

5 comentários

  • FALAMANSA

    Engole o choro ESQUERDOPATAS!

    BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

    P

  • Marielle continua a ser assassinada

    A novela da ex vereadora não acaba mais. Parece que para esquerda, não interessa resolver o caso de sua morte. Existe um interesse de tornar, a então desconhecida vereadora carioca, em uma estrela.
    Bolsonaro fala a seus correlegionários. Como sempre! No Rio, ele tem muitos inimigos.
    Bolso acusa o governador do Rio que é pré candidato a presidente. Tambem, o presidente da OAB carioca é contra o Bolso. Ele ataca a Globo carioca pois cortou a verba paga pelo governo.
    Alem, é claro, dos partidos esquerdistas que querem envolver o filho do Bolso. Não precisa explicar o porque!
    Acho que devia federalizar as investigações sobre o assassinato de Marielle Franco, ou melhor, a policia federal deveria investigar. Sem interesses políticos sobre o caso. Acho que tem políticos que são mandantes do assassinato.

  • Bolso e o filho 03

    Depois de sofrer ataques do PT, o filho 03 do presidente está se enforcando sozinho. Descartado para ocupar a Embaixada do Brasil em Washington, o deputado Eduardo Bolsonaro entrou de cabeça na guerra virtual travada pelo grupo ligado a seu papai, o Bolsonaro, contra parte do PSL e vive incerteza sobre seu papel na Câmara em 2020.
    Alijado do comando do diretório estadual de São Paulo e prestes a deixar a presidência da Comissão de Relações Exteriores, tema ao qual se dedicou durante o primeiro ano desta legislatura, o deputado enfrenta disputa para sair do PSL sem perder o mandato e recebe críticas pelos ataques duros a desafetos e à imprensa nas redes sociais.
    Além disso, é alvo de um processo no Conselho de Ética da Câmara, sob acusação de quebra de decoro por ter falado, em entrevista, sobre a possibilidade de um “novo AI-5” .
    Tiraram o brinquedo do filho mimado, agora chora ou faz malcriação.

  • E o Celso Daniel ?

    E o brutal ASSASSINATO do prefeito CELSO DANIEL nada neh……..
    Ninguém tem interesse no ESCLARECIMENTO neh……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *