21 comentários

  • O PT e a fome

    O Mapa, mostra que na regiao nordeste, norte e RS votam em Dilma.
    Tirando o RS, trata se de uma regiao pobre que vive basicamente da bolsa familia portanto votam pelo bolso, ou melhor, pela boca.
    Sem a bolsa familia, esse povo ate’ passaria fome.
    E e’ desta forma que o PT esta’ no poder a 12 anos

    • Anônimo

      Para quem nasceu em berço de ouro, o programa BOLSA FAMÍLIA representa miséria, mas para QUEM teve uma vida marcada pela exploração pode ajudar a comprar o pão de seus filhos e mudar até mesmo o seu futuro, porque penso que você não conhece a realidade de quem um dia passou fome.

    • Anônimo

      Ah! Que pena! A macro noroeste paulista desprezou muitos militantes, tanto é que,com a saída do Horácio do PT de Pontalinda, nesta eleição, percebemos que o PT ficou órfão e os resultados foram desastrosos. Vale lembrar que com o Horácio no PT o Lula ganhou as duas eleições em Pontalinda e a Dilma também ganhou em 2010.

  • Leandro

    Só em Jales mesmo!!! Na seção 174 na escola João Arnaldo, uma mesaria acenava com a mão o numero 4 e o número 5. O TRE deveria tomar uma atitude com isso ja que boca de urna é proibido. Ato contra a democracia e revoltante.

    • Anônimo

      Uai, a escola da família já é um palanque eleitoral, agora eles estão violando também o direito democrático das pessoas de escolherem seus candidatos. Será que voltamos ao voto de cabresto?

  • animado

    ola bloqueiro, vamos pintar este mapa com cores dife
    rentes do que voce esperava. favor corrigir as cores.

  • EVANDRO

    O ESTADÃO ERROU FEIO EM CARDOSINHO, DEU AÉCIO EM 10 ESTADOS E EM SÃO PAULO DEU UM SHOW NA DILMA.

    • Anônimo

      Parabéns Lula, parabéns a você também Dilma, pois conseguiram mudar o perfil dos pontalindenses. Agora temos certeza de que grande parte dos pontalindenses não precisa mais de vocês, já preferem votar em candidatos que defendem os mais abastados.

    • Anônimo

      É, você tem razão, a televisão controlada pelo poder econômico conseguiu levar o Aécio para o 2º turno, pena que esses eleitores não perceberam que os bancos estão loucos para subirem os juros e acabar com a festa do povo brasileiro. Inclusive a privatização da PETROBRAS já está no caminho da Vale do Rio Doce.

  • Tedencioso

    Cardosinho deixa de ser tedencioso
    O PT ja te ferrou e vc ainda e apaixonado

    • José Pedro Nogueira

      Cardosinho,é uma pena certas pessoas achar que Você é tendencioso. Você nunca suas convecções. Continue na luta.O PT PEGOU O BRASIL EM 2002 EM PLENO APAGÃO. SERÁ QUE JÁ SE ESQUECERAM.

  • Vergonha Vermelha

    O que dizer agora Aprendiz de Blogueiro com esses resultados? Será que terá a HUMILDADE de expor nesse referido Blog o SHOW de Aécio e a Vergonha Vermelha??? Será que terá IMPARCIALIDADE ou continuará mascarando a verdade???

    • Anônimo

      Vergonha vermelha? Não entendi. Será que é vergonha tornar um país subdesenvolvido em uma das maiores economia do mundo? Tirar quase 50.000.000 de seres humanos da situação de extrema miséria? Será que é vergonha dar oportunidade para negros que tanto trabalharam no passado para essa elite que hoje tenta voltar ao poder? Enquanto as potências europeias demitem ministros por crise econômica, o Brasil investe nas estruturas de base sem tirar a comida do prato do trabalhador. Não temos vergonha de sermos o que somos, temos uma identidade. E pela primeira vez na história o Brasil passa a ser respeitado no mundo inteiro.

  • Daltônico

    Ou, quem pintou este mapa é daltônico ou um Petista Fanático?

  • Virado à Paulista

    Chega de pagar a conta.
    Chega dos desmandos.
    Chega de corrupção.
    Vamos pintar esse mapa de azul e reerguer esse nosso Brasil

    • José Pedro Nogueira

      Chega de bolsa família, chega de cotas para negros, índios e pobres. Chega de direitos e mais direitos. Agora é hora dos banqueiros, do grande capital internacional. Vamos lá burguesia vamos flexibilizar as leis trabalhista e fazer desse pais um país de grande elite.

    • Anônimo

      Chega de ser tonto(a)!
      Chega de ser desinformado(a)!
      Olhe a sua volta… os pobres andando de avião, comprando seu carro, se alimentando bem, podendo construir sua moradia, tendo seu filho numa universidade federal. Sei o quanto isso te incomoda, alienado americano. Penso que realmente você não aprova um governo solidário e justo, pois continua pensando em explorar o próximo e querendo sempre que melhore para seu bolso.

  • Reflexão

    Os programas sociais como o Bolsa Família são perfeitos para milhares de pessoas que vivem ou viviam à margem da sociedade, pobres e muitas vezes, passando fome.
    Por outro lado, criou-se o assistencialismo, onde se dá o peixe e não se ensina a pescar e todos nós sabemos que muitas, mas muitas famílias mesmo se acomodaram com esses programas sociais e deixaram de encarar o batente do dia a dia.
    Procure por uma empregada doméstica, por uma faxineira ou alguém para capinar um terreno e será muito difícil encontrar, sabe por que… Muitas pessoas preferem ficar encostadas nos programas sociais ou esperando alguém bater à sua porta com uma cesta básica.
    O pior de tudo é que algumas pessoas ainda insistem em afirmar que devemos continuar pagando a conta de milhões de desocupados.

  • Marcio Barison

    Com o PT no poder vai chegar o dia que quem trabalha não conseguirá sustentar os que não trabalham, bolsa família teria que ser somente a ponte para uma vida melhor, porém essa ponte não leva a lugar algum, ou melhor, leva ao voto de cabresto!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *