BRIGA PMDB X MACETÃO: VEREADOR DEVE GANHAR MAIS UMA E FECHAR GOLEADA

Parece que a briga entre o PMDB e o vereador Macetão está chegando ao final. E com um placar bastante elástico em favor do vereador. Cinco a zero, se eu não errei na contagem. 

Como se sabe, o PMDB local, por inspiração do prefeito Humberto Parini(PT), entrou com um processo junto ao Tribunal Regional Eleitoral, requerendo o cargo de Macetão – que deixou o partido em 2010 – por infidelidade partidária. Depois de ver todas as suas tentativas frustradas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), o PMDB apelou ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE), interpondo um Agravo de Instrumento.

No apelo ao TSE, o PMDB reclama da decisão do TRE-SP, que negou seguimento a um Recurso Especial interposto pelo partido, por julgá-lo intempestivo (apresentado fora do prazo). Mas o resultado do apelo, a se julgar pela manifestação da Procuradoria Geral Eleitoral, não vai ser favorável ao PMDB. Vejam o que disse a procuradora Sandra Curreau:

“… o agravo não merece prosperar! …saliento que, embora o agravante insista que houve equívoco da Secretaria do TRE-SP, ao certificar a data de publicação como 19/05/2011, não trouxe qualquer prova para ilidir o teor da certidão de fl.330!  …diante do exposto, opina o Ministério Público Eleitoral pelo desprovimento do agravo. Brasília, 15 de agosto de 2011″.

Agora só falta o relator do Agravo no TSE, ministro Marcelo Ribeiro, dar a sua opinião, mas o normal é que ele siga a decisão de dona Sandra Curreau. Aliás, nunca é demais lembrar que a vice-procuradora geral Sandra Verônica Curreau ficou famosa durante as eleições presidenciais de 2010, quando, por conta de suas decisões, foi chamada de “Serrista”  por setores da imprensa.  

4 comentários

  • coisa boa ex coisa ruim

    Macetão …
    O remédio para todos os males …
    Feliz a cidade que tem um representante do povo tão competente quanto este nobre edil…
    No natal vou dar um pente de presente para ele …

    • anti parini

      tudo bem ser favoravel ao rapaz, mais menos heim, quizer dar pra ele não precisa falar heim., ninguem precisa de saber, Deus este povo de Jales é muito babaca.
      se fosem gente quebraria tudo nesta porra.
      hipocritas, bixas.

  • macetão traidor do povo

    esse crápula mentiu, prometeu o mundo e o fundo, usou de artimanhas e ludibriou o povo. Em conchave com aquele irmão dele, arquitetaram o golpe certeiro no povo, legítimos traidores do povo jalesense., Que o PMDB tire o cargo desses calhordas o mais rápido possível e a população tem que dar o troco neles em 2012

  • povo revoltado

    só faltou prometer trazer Jesus de volta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *