BRIZOLA NETO DEVE SER NOVO MINISTRO DO TRABALHO

A nomeação de Brizola ainda depende de confirmação, já que o presidente do seu partido, o PDT, é contra. Pessoalmente, este aprendiz de blogueiro torce para que a notícia seja confirmada, pois o deputado Brizola Neto merece o reconhecimento de Dilma. Durante a campanha eleitoral de 2010, o blog do Brizola Neto – o Tijolaço – foi uma das maiores trincheiras contra as mentiras espalhadas pelos serristas na internet. Era leitura obrigatória. Mas, vamos à notícia do iG:

O deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ) reuniu-se sexta-feira com a presidenta Dilma Rousseff para discutir sua nomeação para o Ministério do Trabalho. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ainda será ouvido sobre a mudança na pasta.

A coluna “Panorama Político”, do jornal “O Globo”, antecipou que Brizola será o novo ministro do Trabalho. Ele substituirá de Paulo Roberto Pinto, ministro interino que assumiu o comando da pasta após a demissão de Lupi em dezembro.

Brizola Neto e Lupi são adversários políticos dentro do PDT. Presidente nacional da legenda desde a morte de Leonel Brizola, Lupi controla o partido e não dá espaço para o neto do ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *