CACHORRINHA É HOSTILIZADA POR ESTAR COM LENCINHO VERMELHO. E EM VÍDEO, POVO PRESTA HOMENAGEM À REDE GLOBO

cachorrinha petralha

Deu na coluna do Ancelmo Gois, em O Globo:

Quinta, um dia antes das manifestações pró-Lula e Dilma, uma carioca levou esta cachorrinha vira-lata com um lencinho vermelho no pescoço, na pracinha do Bairro Peixoto, no Rio. Foi hostilizada aos gritos de petralha.

No mesmo dia, o tempo fechou no Bar do Elias, no Centro do Rio. Uma discussão política terminou com publicitário, pró-Sérgio Moro, sendo empurrado por um servidor da Câmara de Vereadores, que fica perto.

Ancelmo não vai dizer, é claro, mas boa parte dessas cenas de intolerância se deve à campanha do ódio liderada pela Rede Globo. Que, por sinal, já começa a colher o que plantou, como mostra o vídeo abaixo:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

17 comentários

  • Abraham Lincoln

    É verdade que a corrupção não foi inventada pelo PT, não podemos negar. Renato Russo indagou “que país é esse” quando o partido ainda nem sequer existia; a canção daquele compositor visionário foi gravada em 1987, mas havia sido composta em 1978, quando o regime militar matava para impor. Não se sabe o porquê da postergação em se gravar; talvez por medo do regime, talvez pela esperança de mudança, como relatava o encarte do álbum homônimo. O grande problema é que nossa ânsia pela evolução nos faz sempre acreditar que melhoraremos, que avançaremos, que nos tornaremos mais sólidos como país, como economia, como sociedade; a isto dá-se o nome de esperança; daí por que esperarmos que tudo aquilo visto de ruim ontem, não será visto hoje e o que vemos hoje, não nos tirará a esperança no amanhã. Por esta razão, quando ouço um petista imbecil justificando a desgraça de hoje com as de ontem (FHC também roubou, blá, blá, blá, blá), sem um mínimo de vergonha na cara, tenho nojo de dividir o mesmo solo que ele. O PT não inventou a corrupção, mas a aperfeiçoou com uma riqueza de detalhes que deixariam coradas as mentes mais brilhantes que já habitaram este planeta. Às vezes me pergunto: Meu Deus, o que será que os petistas veem que eu não vejo? Mas logo me respondo: Veem aquilo que a covardia lhes permite ver, não podem olhar o horizonte de maneira irrestrita porque foram condicionados pelo cabresto, quer ideológico, quer econômico/social, a ver exatamente aquilo que “querem” que vejam. Eu não sou antiPT, sou anti-esquerda, e isto é mais amplo. Detesto qualquer ideologia em haja o menor flerte com o socialismo, criadouro do comunismo, valhacouto de vermes parasitas. Mas vejam bem, detesto a ideologia e não o imbecil e obtuso que a defenda, pois essa criatura assim age porque é influenciada pela modinha (que ainda se mantém desde a ditadura, quando era descolado ser de esquerda), ou porque se deixou levar por aquela onda contraria à “privataria Tucana” (mesmo sem ter muita noção do que isto significou), ou porque é um vendido (mas neste último caso só são descobertos por delação). Assisti a um vídeo em que Ciro Gomes (em quem já votei, confesso) ameaça e xinga (de FDP) manifestantes contrários ao governo. Aquele comportamento é tolerante? Para mim, não. Embora, repito, eu seja extremamente contrário a qualquer forma de violência, eu não suportaria ser tratado daquela maneira, não há dúvidas, eu reagiria; ainda que isso me custasse uma surra (aplicada pelos seguranças do “machão”, é claro). Só quem respeita pode cobrar respeito.
    A Globo tem sido seletiva? Sim, muito. O judiciário tem sido tendencioso em algumas situações? Sim. Para mim a razão é simples: É que tanto a imprensa quanto o Judiciário, como todos sabem, são compostos por uma parcela do povo, e o povo, companheiro, está de saco cheio, muito cheio desse bando de políticos canalhas, safados, bandidos e cafajestes.

    P.S. Sei que fui extenso, me perdoem. Não quero me parecer com aquele velho otário que escreve aqui no blog, prometo ser mais conciso.

  • Anonimo

    Abraham Lincoln não discuto com otário alcoólatra que gosta de por …… na farra. Vai ter cirrose . Imbecil.

    • Rolando Caio da Rocha

      Corre Abrahamzinho… o viado velho descobriu sua identidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Abraham Lincoln

      Ei, Anônimo….kkkkk. Mas o que é isso, companheiro? Só tomei uma cervejinha na sexta, poxa. Cheguei em casa e vi que a Leandra Leal queria uma resposta, só tentei ajudá-la. Eu prefiro o adjetivo Boêmio, acho mais bacana; de qualquer sorte, às sextas eu fico mais bonito, mais simpático, mais rico, kkkkk… só não fico mais burro, pois não voto na esquerda nem alcoolizado. Ah, e estou certo de que após sete geladas garrafas de Skol eu ainda lhe derroto em um teste de quociente de inteligência.

  • Pardal Inverso

    Aquele mesmo discurso de ódio que foi proclamado na rede Globo que dizia “Se baixar coxinha aqui, vai levar tanta porrada que não vai nem saber onde ‘tá'”… não, pera lá, essa foi a reprodução de um áudio do papai Lula. Disso o Blog Brasil247 não fala nada né?! Vamos falar de discurso de ódio mesmo?

  • Sérgio

    Abraham Lincoln estas perdoado, mas será que sua progenitora não gosta do que o otário e o velho tem e seu genitor não tem?

    • Abraham Lincoln

      Prezado Sergio, você até que me enganou por um tempo, mas depois de conjugar o verbo “estar” na segunda pessoa do singular e, como sempre, sem acento, notei tratar-se daquele a quem os pobrezinhos chamavam de professor, na inocente esperança de que seriam ensinados… Que pena deles…

  • Rolando Caio da Rocha

    Não fui com a cara dessa cachorra também… Ela faz a mesma cara que o Lulla, quando tá mentindo…

  • ELES

    ROLANDO CAIO ROCHA A CARA DA CACHORRA PARECE COM SUA GENITORA.

  • Eu

    Abraham Lincoln além de alcoólatra és um otário e burro,. nas sextas gosta de por o …………… na farra, não vem com desculpa. Trouxa.

  • NOIS

    Rolando Caio da Rocha pergunta para sua progenitora o que é que o viado tem e ela adora?
    Seu Otário na esquina do pontilhão não vou mais, pois lá só tem gente da ala feminina de sua família e eu já me saturei.

  • Sergio

    Abraham Lincoln desculpe querida foste traída pela bebedeira e alguém mais da querida família. Chifrudo .ahahahahahahahahahahahahahahahahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *