CADÊ A PROVA?

Durante o jogo entre Corinthians e São Paulo pelo campeonato paulista nesse sábado, 27, no Pacaembu, torcedores corintianos protestaram contra a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4. 

Em faixa estendida na arquibancada do estádio, torcedores questionam onde estão as provas de que Lula é dono do triplex do Guarujá e de que realizou lavagem de dinheiro, “crimes”que motivaram sua condenação a 12 anos de prisão.

Por sinal, o questionamento sobre a falta de provas já virou até marchinha de carnaval:

7 comentários

  • atolado

    Cade o almento dus funcionários da prefeitura, o douto presidente do cindicato vamo da sinal de vida ai pooooooooooooooooo

  • Paguem o Ataguera.

    Somente uma perguntinha básica:
    Quanto custou a “arena” ?.
    Quanto “DEVEM” para a C.E.F ?.
    Os PeTralhas fizeram a obra, achando que continuariam no poder, eis que aparece a cassação da “fantasma”.
    Para informação, quem financiou a obra quer receber.
    Façam bingo, quermesse, etc….
    Porque o governo atual não irá pagar

  • Eles não sabem.............

    Neste jogo tinham quase 32 mil corintianos pois este grupo de petistas não conhece as provas contra Lula porem o MPF, juiz Moro e todos os desembargadores TRF-4 sabem!
    Assim como os advogados não conhecem o motivo que Lula devolveu o seu passaporte, para não fugir.
    A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman. não sabe o porque ainda não morreu ninguém, (como ela disse) com a condenação de Lula, Deve ser por que ele ainda não foi preso.
    O PT não sabe o porque não foram 40 mil manifestantes a Porto alegre, no julgamento de Lula conforme prometido.
    Os advogados não sabem se recorrem ao TSE. STF ou STJ para anular a condenação de Lula.
    Eles sabem………………….
    KKKKKKKK
    Faz de conta que não!

  • PT SEM PLANO A, B, C, D.....

    ” Indiciado pela Polícia Federal, Fernando Haddad afirma que não é o plano B do partido “.

    ” Com maioria absoluta de lideranças investigadas, PT fica sem alternativas para substituir Lula, após prisão do petista “.

    Indiciado pela Polícia Federal há poucos dias, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), afirmou nesta sexta feira que não é o plano B do partido.
    Por força das circunstâncias, o petista se viu forçado a abrir mão de uma oportunidade única de se projetar como nova opção da esquerda, diante da possibilidade concreta do ex-presidente Lula ser preso nos próximos dias.
    Haddad foi indiciado pela Polícia Federal por falsidade ideológica, juntamente com o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto e mais cinco investigados.
    Segundo o Código Eleitoral, o crime de falsidade ideológica se caracteriza por ‘omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, para fins eleitorais “. A pena é de reclusão de até três anos se o documento é particular.
    Ao tentar justificar a retirada de seu nome da lista de possíveis herdeiros de Lula, Haddad afirmou que ” O PT não trabalha com essa ideia (da minha candidatura), não trabalha com plano B. Isso já foi reafirmado por todos os dirigentes partidários. Ninguém se coloca como candidato, não só por respeito ao presidente Lula, mas porque é um desejo genuíno de todos nós que ele possa disputar as eleições “, alegou o petista indiciado pela Polícia Federal. Assim como Haddad, a maioria das lideranças nacionais do PT estão envolvidas em denúncias, inquéritos e processos na Justiça.

  • Ninguem quer Lula

    Lula já está se destruindo, na politica, pois nenhum partido de esquerda quer apoiá-lo. O PC do B deve lançar Manuela D’Avila assim como Ciro Gomes sairá pelo PDT, como candidato.
    O PSOL convidou para ser candidato, Guilherme Boulos, do MTST, nome ligado a Lula e a Rede já lançou a pré-candidatura de Marina Silva que não aderiu a defesa publica de Lula.
    Os partidos de esquerdas querem ter candidato próprio “de olho” da grana do governo que bancará as campanhas. Resumindo, o dinheiro dos impostos que pagamos, irá para os políticos fazerem campanhas.
    A Lei da Ficha Limpa tornará Lula inelegível por isso o PT deveria “trabalhar” para outra candidatura, mas sabe que sem Lula, o PT não ganha a eleição.

    • Lula e o seu dinheiro

      Esse texto foi copiado da internet
      e não sei quem escreveu

      Já de cara vou avisando que sou preto e suburbano, antes que você diga que sou da ”elite branca”. Sabe quem me tirou da linha da pobreza? Minha mãe e meu pai que trabalhou duro pra me dar estudo. Sabe quem me ajudou a viajar de avião pela primeira vez? Meu trabalho. Não foi Lula, nem Dilma, nem filho da puta nenhum. Vocês ficam aí nesse discurso babaca de proletariado x classe dominante. De coxinha x petralha e não percebe que nos todos estamos tomando no rabo… Acordem idiotas. Lula foi julgado sem provas? Vocês queriam o que? Uma nota fiscal da OAS, escrito: ”Triplex referente a pagamento para o presidente Lula por contratos que ele garantiu para a nossa construtora”? Propinas, benesses e subornos são filhos sem pai. Deixem de se iludir com esse santo de nove dedos. Ou vão dizer que o DONO da OAS foi pessoalmente ao Guarujá, dar uma de corretor de imóveis, oferecendo o apartamento a Lula por causa dos belos olhos dele? Igual ao sítio de Atibaia. Lula não é o dono, mas, foi lá 60 vezes em dois anos. Nas paredes e porta retratos estão as fotos da família dele e não dos ”donos”. Que porra de amigo é esse que empresta um sítio e a pessoa que pegou emprestado manda reformar a propriedade sem avisar ao dono? Acordem, porra. Lula não é nenhum santo, nenhum coitadinho. Ele é mais um filho da puta que chegou ao poder e ganhou com ele. Vejam os filhos dele: De trabalhadores medianos a milionários na gestão do pai. Vejam o próprio Lula. Como o cara tem 8 milhões de reais na sua conta, somente em investimentos, fora as outras posses, se durante todo o mandato, ele ganhou 10% desse valor? E sabe o FIES, PROUNI, BOLSA FAMILIA… sabe de onde saiu esse dinheiro? Do nosso bolso. Do meu, do seu… Não tem virgem nesse puteiro chamado política.

  • ONU e as provas

    A condenação de Lula, em segunda instância, levou em conta, as provas como planilhas indicando a reserva do apartamento para a família dele, mensagens de celular rastreadas pela Operação Lava Jato e uma foto de Lula visitando o prédio. Lula foi condenado!
    Agora, Lula irá a ONU para denunciar a celeridade no andamento da ação, o cerceamento do direito de defesa e a gravação de ligações telefônicas do escritório do advogado que cuida do caso do petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *