CALLADO DIZ, NAS ENTRELINHAS, QUE SERÁ CANDIDATO. MAS NÃO DESCARTA UM ACORDO COM FLÁ E GARÇA

O prefeito Pedro Callado esteve no rádio hoje e, como sempre, não confirmou claramente sua pré-candidatura, mas, nas entrelinhas, ficou mais ou menos claro que ele vai concorrer à reeleição. Callado alegou duas coisas que o induzem a ser candidato: uma ligação do Palácio dos Bandeirantes e o fato de “o lado de lá” já ter definido seus candidatos e já ter até um coordenador de campanha.

Por “lado de lá”, entenda-se Flá e Garça. Apesar da declaração, o prefeito não descartou a possibilidade de um acordo com o “lado de lá”, desde que haja “mais composição e menos imposição”. Callado disse que vai continuar conversando com os dois.

Ele negou, de outro lado, que já tenha definido o presidente da Câmara, Tiquinho, como seu companheiro de chapa. A negativa contraria informações que circulam pela cidade, vindas de mais de uma fonte, que confirmam a parceira com Tiquinho.

Por via das dúvidas, falei hoje com o próprio Tiquinho. Ele disse que Callado só não anunciou seu nome como vice por uma questão de estratégia. “Tem um pessoal que está querendo colocar o Tiago Abra como vice”, disse o vereador.

Tiquinho confirmou, porém, que já recebeu sinal verde do Paço para reunir os partidos que estão dispostos a apoiar sua candidatura a vice, para fechar um acordo. A reunião com esses partidos deve acontecer ainda hoje. Além do PSD, de Tiquinho, fariam parte o PT, o PEN, o PRB, o PDT, e o PV. Há quem diga, no entanto, que pelo menos dois desses partidos estão só fazendo jogo de cena.

Ainda segundo Tiquinho, o prefeito Callado se incumbiria de reunir os partidos  próximos ao PSDB, como é o caso do PP, de Tiago Abra. Aliás, sobre o PP corre um boato de que a direção estadual poderá, nas próximas horas, destituir a Executiva de Jales, presidida pelo empresário Luiz Henrique Moreira. Pessoas próximas a Moreira não acreditam nessa hipótese. Elas garantem que Moreira está com o prestígio em alta junto à cúpula do PP.

Aguardemos os próximos capítulos. 

12 comentários

  • Abraham Lincoln

    Mas e essa história de que a Câmara publicou a relação dos maiores devedores de Jales em seu site? Isso é mesmo verdade? Tiveram mesmo essa ideia brilhante? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Se for verdade, meu amigo, mas que tiro no pé eim…. Haverá entre os devedores aqueles que quitarão o débito só com a indenização…. KKKKKKK

    • A maior parte da relação é formada por empresas que já faliram e pessoas que já morreram. E tem também um assessor do prefeito Callado. De qualquer forma, é verdade que algum dos relacionados possa se sentir ofendido e reclamar danos morais. Inclusive de pessoas que publicaram a relação no facebook.

      • Observador

        Hum que interessante.
        A Câmara da publicidade a famosa lista e as pessoas que republicam as informações podem serem obrigadas a indenizar?
        Mas quem realmente quebrou o sigilo fiscal???

      • Quebrou o sigilo

        Não importa se quem está na lista esta morto ou vivo
        O que importa, é que a Câmara Municipal, após receber a resposta de um requerimento QUEBROU O SIGILO FISCAL.
        Estes vereadores deram um tiro no pé mesmo, a curiosidade matou o gato.
        Chupa Vereador Gilbetão, chupa vereador Rosalino.

  • O problema e' grana

    Eu tenho uma opiniao de que uma campanha para prefeito deve custar em torno de R$ 1 milhao. Menos ? Mais ?
    Acho que o atual prefeito nao deve ter esse dinheiro mas deve estar procurando quem tem. Tiquinho deve ter amigos para isso.
    Porem um acordo com os seus concorrentes, resolveria este problema
    Estou certo ou errado?

  • Alexandre Eluques martins

    quem sera o prefeito neste 3 mês de politica para jales
    sera que Jeles mais uma ves ficar sem prefeto

  • edson

    O caso agora ganhou contornos de inquérito policial, quebra de sigilo, seja de qualquer natureza, é crime, quem perpetrou que responda…

  • Pinoquio

    Famoso Pedro Gogo…
    Bateu no peito várias vezes dizendo que seu mandato era curto! E agora vem com essa conversinha, pra cima da população.
    Se tivesse laço estreitado com o palácio dos Bandeirantes a cidade já estaria caminhando e não no buraco como se encontra.
    Uma dica a e o Pedro Gogo, vai curtir sua aposentadoria e leva o tiquinho junto. E deixa a cidade caminhar com pessoas que realmente tem as portas abertas.
    Ah e se couber na mala leva a Deputada tem que só sabe siscar e dinheiro que é bom pra cidade nada.
    De saco cheio heim!!!!

    E falando de caloteiro Parabéns a Câmara, deve tem que pagar. Por que o povo não fala do jusbrasil, lá a lista é grande.

  • Peito aberto

    AGOOOOORAAAA É FLA!!!!

  • trairá

    Trairá e trairá em qualquer lugar, nosso amigo trairá abra ta querendo trairá de novo kkkkkkkk que besta e esse cara

  • Jaleano

    [email protected] vou fazer questão de ver quemais está na sua chapa é começar a trabalhar a favor dele? Vc sabe quem é Cardoso? ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *