CÂMARA APROVA PROJETO DO VEREADOR HILTON MARQUES QUE VISA COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

A novidade foi postada no portal do vereador Hilton Marques:

Para combater a violência contra as mulheres, precisamos saber dos dados, das estatísticas da nossa cidade, como realmente está a nossa casa. Somente assim podemos analisar e propor ações que venham de encontro com a nossa realidade.

Não podemos apenas nos basear em informações nacionais e estaduais. Temos que nos aproximar ainda mais desse tema e desta discussão e só faremos isso de forma categórica com as informações corretas em nossas mãos e locais, por isso fiz a proposta deste Projeto de Lei, destacou Hilton Marques.

Este projeto foi aprovado na última sessão na Câmara Municipal de Jales, segunda-feira (8) por todos os vereadores e vereadoras. O projeto de Lei 08/2021 tem como autor o vereador Hilton Marques e visa extrair dados e analisar diretamente da base de dados das secretarias de Saúde, Assistência Social, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher e Disque 180.

Por coincidência veio nesta semana a público a notícia de uma vítima na cidade de Fernandópolis, onde através da estratégia em marcar um X vermelho na mão, conseguiu ajuda e ser salva de uma situação violenta. Situações  assim, acontecem e de forma muito intensas em nossa sociedade, precisamos dar voz a todas as mulheres vítimas de violência e este projeto sem dúvida, é um grito diante da sociedade que vivemos e da necessidade de políticas públicas mais efetivas. 

2 comentários

  • Touro

    Quero um projeto de lei que impeça aqueles caminhões de lixo e de recicláveis que param o trânsito por mais de 15 minutos bem na hora do rush…aquilo me irrita, ficar atrás daquela fedentina desnecessária… estipulem um horário racional…ninguém é obrigado a cheirar coisas desagradáveis por conta do desmando…tô atacado, blogueiro de uma figa….me acolhe…kkkkkk

  • Mais um vereador midiático

    Como bom petista que é. O vereador está “viajando na maionese”. A violência das mulheres existe desde os primórdios da vida.
    Acabar com a violência não é função de vereador.
    Vereador está chegando agora. E quer aparecer na mídia
    Mais uma lei que não servirá para nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *