CÂMARA DE JALES UNE FORÇAS OBJETIVANDO VIABILIZAR OBRA DE CONSTRUÇÃO DE DOIS PONTILHÕES

câmara 11

Esse sorriso foi o máximo que a prefeita conseguiu. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

A Câmara de Jales, representada pelo presidente da Casa, vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) começou, na semana passada, a unir forças objetivando viabilizar a execução da obra de construção de dois pontilhões sobre a linha férrea, já inclusa no Orçamento da União para o ano de 2015, conforme anunciado na terça-feira, 6 de maio. 

Informados da inclusão por um funcionário do DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, os vereadores Gilberto, Jesus Martins Batista e Luís Fernando Rosalino afirmaram que a execução da obra nunca chegou tão próxima de ser realizada. “A inclusão desta obra no Orçamento da União é um passo enorme para nós. Agora precisamos unir forças para que a liberação dos recursos aconteça”, disse o presidente da Câmara, vereador Gilberto Alexandre de Moraes. 

Nos últimos dias o presidente da Câmara de Jales, vereador Gilberto, esteve reunido com diversas lideranças políticas de nossa cidade a fim de que Jales receba as importantes obras. Foram realizadas quatro reuniões, sendo a primeira com o Sr. Antônio Carlos Nogueira – o Cacaio, Coordenador da Macro Noroeste Paulista do PT; a segunda com os senhores Luís Especiato – ex-vereador e atual presidente do PT de Jales, Léo Huber e Bispo Dom Demétrio e a terceira com a prefeita Eunice Mistilides Silva e os vereadores Rivail Rodrigues Junior e Luís Fernando Rosalino. 

Por último, a quarta reunião, realizada na Câmara de Jales, contou com a presença dos vereadores André Ricardo Viotto, Nivaldo Batista Oliveira – o Tiquinho, Luís Fernando Rosalino, Rivail Rodrigues Junior e Jesus Martins Batista. Na ocasião foi anunciado aos vereadores que, após conversa com a prefeita Eunice Mistilides, os representantes do Poder Executivo, Legislativo e Diretório Municipal da PT estarão reunidos com membros da sociedade civil na próxima quinta-feira, dia 29, a fim de traçar medidas, unir forças e assegurar a liberação dos recursos para que o município de Jales seja contemplado com a obra de construção de dois pontilhões sobre a linha férrea.

21 comentários

  • Anônimo

    Não vejo muito entusiasmo no sorrisinho da prefeita, será por estar ao lado da oposição.

  • De saco cheio desta mulher

    Este sorriso é a expressão exata da administração desta Senhora. Uma administração sem graça, sem identificação, prepotente e arrogante. Concordo que ele foi eleita legitimamente, mas estes que estão ao seu lado também foram e merecem todo o respeito da parte dela e não este desdém que ela demonstra toda vez.

    • MOACIR

      SORRISO DELA É MAIS FARSO DE NOTA DE TRES REAIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Cowboy do asfalto

    E que venham esses tão esperados pontilhões, para o bem da população e para desafogar de vez o caótico trânsito de nossa Jales.

  • Amigo do Paço

    Que todos se unam para o bem comum de Jales !!

  • CHAKAL

    O Junião, cê tá bem barrigudinho heim véio! precisando de um regiminho, kakakaka, mas isso pouco importa você é um cara muito gente fina!

  • Flacassado

    Kkkkkkkk acaba não Jales kkkkkkkk

  • da forma com q as coisas deixam de acontecer em jales eu ñ ficaria nem um pouco surpreso se entrar agua nesses pontilhoes , ñ é pessimismo ñ é so fato recorrente …

  • Voces vao ter que me engolir

    Se a prefeita juntamente com os nobres e falsos vereadores conseguir a construçao desses 2 pontilhoes e o recape do asfalto.
    Ela estara’ melhorando a sua imagem junto com a populaçao.
    E com os blogueiros amigos?
    Esses nao

    • anônimo

      asfalto não é conquista… é um bem público que tem que ser conservado… como deveriam ser conservados viadutos, pontes, mataburros, prédios, veículos, galerias… agora isso virou obra?

    • MOACIR

      PRA , MELHORAR A IMAGEM DELA VAI TER QUE JUNTAR DR, REY,DR IVO PITANGUY, A MAIS UM GRANDE MILAGRE.

  • Anônimo

    Se isso realmente ocorrer vejo com entusiasmo o fato. Já passou da hora de forças se somarem apesar do lado partidário, até porque acontecendo as imagens de ambos os lados serão fortalecidas e todos gnharão: ganhará o executivo, ganhará o legislativo, os partidos políticos e principalmente a população. Espero que esse seja realmente um sinal de maturidade de todos.

  • Du

    Ela não vai se esforçar, mesmo porque, se sairem as tais obras, não será durante a administração dela (E todos sabemos que ela não se reelegerá).

  • Betto Mariano

    Eu continuo a defender a retomada do projeto para retirada dos trilhos no perímetro urbano de Jales, no entanto é plausível a iniciativa de lideranças políticas para união “do bem comum” para a cidade no intuito de amenizar as dificuldades no acesso visando melhor o trânsito em Jales, eu só espero que a senhora na foto de “bolinhas” não dê “pit” como costuma fazer, a não ser que já fique acertado de colocar o nome dela em um dos pontilhões, kkkk mas em resumo a iniciativa das forças políticas é válida, boa !

  • Legislativo uma vergonha!

    Este trio de vereadores são simplesmente ridículos. … despreparados envergonha a cidade. O gilbertao cada vez que vai no Antena Ligada só fala borracha, critica o que não entende. O Rosalino usa a tribuna cora critica mas também não entende nada do que fala. O Júnior uma vergonha! Que saudades do Riva esse sim!!!

  • EU E ELE

    Será que essa Trupe tomou Vergonha e resolveu Trabalhar por Jales. Mas eu concordo tenho até medo de olhar para o rosto da Domadora Ungida, mas a esperança é a ultima que morre. Tem um ditado que diz: A UNIÃO FAZ A FORÇA. Esperamos para ver.

  • Anônimo

    Estes vereadores são muito malandros mesmo,dando risada com a ungida, mas na verdade torcem que quanto pior melhor, vocês são políticos palanqueiros, seis acham que o povo e trouxa.

  • anonimo

    PRA QUE PONTILHÃO, nossa cidade precisa tampar os buracos,combater a dengue, emprego para o chefe da familia para por o que comer em casa,creche para as crianças e muitas coisas de primeira necessidade.FORA VEREADORES.

  • anônimo

    a pior câmara de todos os tempos com a pior prefeita de todos os tempos… ainda bem que não votei em nenhum dos vereadores eleitos mas me ferrei com o voto na prefeita…

  • SERA QUE A PREFEITA ESTAVA COM DOR DE BARRIGA, NUNCA VI O SORRISO DELA TAUM MURCHO ASSIM KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *