CÂMARA EMITE NOTA OFICIAL. POSSE DE CLÓVIS ESTÁ MARCADA PARA AMANHÃ

A assessoria de imprensa da Câmara Municipal divulgou, agora pela manhã, nota à imprensa marcando para amanhã, às nove horas, a cerimônia de posse do vice-prefeito Clóvis Viola, no cargo de prefeito. O horário foi definido depois de reunião realizada também agora cedo, entre o presidente da Câmara, Claudir Aranda, e o vice Clóvis. Enquanto isso, o prefeito cassado, Humberto Parini, continua em Brasília tentando algum recurso que o mantenha no cargo.

Na foto acima, o escrivão-diretor do 4. Ofício, Manoel Ricardo de Lima Neto, observado por dois servidores do Cartório – Sidney e Rogério – entrega o ofício da juíza da 4a. Vara ao presidente da Câmara, Claudir Aranda. Abaixo, a íntegra da nota oficial:

Nota à Imprensa

 

Câmara recebe Notificação:

 

Conforme Ofício expedido pela juíza da 4ª Vara da Comarca de Jales, Senhora Renata Longo Vilalba Serrano Nunes, a Câmara Municipal de Jales foi notificada a tomar as providências no sentido de dar posse ao Vice-Prefeito, Leomi Clóvis Nilsen Viola, no cargo de Chefe do Poder Executivo de Jales, em razão da perda da função pública do Senhor Humberto Parini.

A posse do vice-prefeito no cargo de prefeito será amanhã, dia 05, às 9 horas, no Plenário “Presidente Tancredo Neves”, da Câmara Municipal de Jales, na Rua 6, nº 2241, Centro.

18 comentários

  • Martini

    Cardosinho,

    Parece que Mané Ricardo passou até no funileiro,

    homem tá parecendo um artista.

  • Batmam Jalesense

    Tchau parado ate nunca mais a justiça tarda mas nao falha quem perdeu foi vc kkkkkkkkkk

  • jales

    depois o presidente da camara da entrevista em emissora e fala q a cidade nao esta afetada com esse ex prefeito.agora os proximos a sair sao esses vereadores…

  • Anônimo

    O melhor de tudo é que com a cassação, Parini leva para a lata do lixo da história, gente como Luis Especiato e Deonel, que tanto o defenderam. Ao vereador vai restar apenas um carguinho de secretário no segundo mandato de Clóvis. Vai ter que engolir e se subordinar a um cara que ele nunca respeitou. E ao Deonel, mais um desgaste que expõe o seu total apego ao poder e aos poderosos. Tanto defenderam o pior prefeito que Jales já teve, que acabaram mostrando a sua verdadeira face.
    Mas como um bom “Sarney” de Jales, ele vai arranjar um jeitinho de se aproximar do Clóvis e botar pra funcionar a tal Agência Raízes.
    Só tem que tomar cuidado com as notas fiscais das Facips da vida. sabe-se lá se uma delas é fria e ele vira vítima?

    • Chikinho

      Realmente o Deonel não precisava disso, podia ter ficado na dele, mas não foi se expor ao ridículo, primeiro arrumando os motivos mais estapafúrdios para colocar a Pérola todos os domingos no jornal , não contente com isso virou defensor do prefeito, que feio!!!!!!!

  • que país é esse...

    cara… tava pensando, se ele fosse caçado por atos na administração dele, td bem, mas Facip, é foda, nunca prestou, nem tem bons antecedentes aquele recinto, sei la, td bem q agora ele acabo com a cidade, e tem muita gnt q confunde as coisas, mas ser caçado por problemas na Facip, acho q tem muita coisa pior que poderia gerar um processo destes.

    • Anônimo

      E tem mesmo, tanto é que ele jás está respondendo por isso também. Porcesso e condenação para ele é o que não faltam. tem para todos os gostos e motivos.

  • jales

    o parado pegou tralma da facip por isso q ele diminui os dias da festa………….kkkk

  • mudando de cara

    E ai….

    Todos voces vaos dancar…. ate mesmo voce CHAPARIM,.. vc me decepcionou… nunca esperava isso de vc… sua familia e muito boa… adeus era Parini..

  • mudando de cara

    Um alerta pra vc Clovis… mande todos esses secretariado embora de Jales… isso mesmo… nao serve pra nada…coloque gente de carreira do funcionario jalesense.
    Clovis… nao dee moleza… nao seja pamonha…se nao vai dancar tambem.. com o seu salario ja pendurado no banco… foi o Prefeito que disse que seu salario esta pendurado no banco…

  • Vem aí Clovis Viola Prefeito #jales2012

  • jales

    ate pode ser clovis 2012 mas nao com vc junto pq vc é do pt…

  • Sei não

    Sei não, sei não, sei não! Sei não!

  • BláBláBlá

    E a Rô…Rô como será que esta?

  • chico

    Troca tudo Clovis e lave a prefeitura com detergente.
    Troque até os móveis do Gabinete e da Secretária e acessoria.

  • ratinho

    ate que enfin foi feita justiça em jales agora depende so do clovis fazer jus ao nome

  • eloiza helena carvalho

    nossa como pode ser tão lindo esse manoel ricardo diretor da quarta vara do forum de jales ,,,, meu deus isso que tinha que ser nosso prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *