CAMARA FAZ BALANÇO DOS TRABALHOS REALIZADOS EM 2019

Da assessoria de imprensa da Câmara:

No ano de 2019, os vereadores atuaram visando atender às necessidades dos munícipes e promover melhorias na cidade de Jales. Neste ano, foram apresentadas 846 proposituras: 200 requerimentos, 37 moções e 609 indicações, entre estas, solicitações de limpezas de lotes, bocas de lobo e reparos na pavimentação asfáltica. Os vereadores também apreciaram 177 projetos, de autoria dos poderes Executivo e Legislativo.

Foram realizadas 32 sessões ordinárias e 5 extraordinárias. Foram promovidas cinco audiências públicas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, com o intuito de dar publicidade e discutir com a população a utilização dos recursos públicos.

Os vereadores viajaram a Brasília e São Paulo e participaram de audiências com deputados estaduais, federais e ministros visando incluir nos orçamentos estadual e federal recursos para Jales. Foram encaminhados 57 ofícios a deputados e a outros órgãos dos Governos Federal e Estadual.

Em janeiro de 2020 será disponibilizado o Relatório Anual do exercício de 2019, com informações detalhadas de todas as atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *