CÂMARA HOMENAGEIA POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE JALES NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

Câmara foto 6

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Os vereadores à Câmara Municipal aprovaram por unanimidade, na primeira Sessão Ordinária do ano, a Moção de Aplausos nº 01/2017 às Polícias Civil e Militar de Jales.

A proposição foi feita devido à atuação das Polícias no combate à sequência de assaltos à mão armada que atingiu Jales, especialmente de dezembro de 2016 a janeiro de 2017. Durante o período, todos viveram momentos de tensão e, mesmo com a atuação dos agentes da segurança pública, que têm histórico de eficiência em nossa cidade, a população não está acostumada a tais ocorrências.

A atuação das Polícias foi de grande eficiência, resultou na prisão de diversos envolvidos nessa onda de assaltos e trouxe de volta a tranquilidade e segurança a toda a população.

“O Poder Legislativo de Jales rende aplausos às Polícias Civil e Militar, que por sempre prestarem um serviço eficiente na área de segurança pública à população jalesense, se fazem merecedoras desse reconhecimento”, diz o documento.

4 comentários

  • jjnatalin

    toda e qualquer homenagem aos nossos policiais sempre é oportuna e com certeza justa e merecida. Aos policiais paulistas meu estímulo para que continuem o bom trabalho de combater os bandidos e criminosos.

  • Traíra Abra de volta com suas bobagens

    Falando em câmara, o nobre blogueiro viu a cagada do projetinho que o Titica Abra criou?
    Ele quer acabar, em aspas, com todos os tipos da quase extinta cultura que existe em nossa metrópole chamada Jales!
    50% DO LUCROS TEM QUE SER DA PREFEITURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARDOSO, POR FAVOR, FALE SOBRE ISSO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *