CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO NESTA QUARTA-FEIRA

DSC00046-ED

A Câmara Municipal vai se reunir nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, em sessão ordinária.

Por sinal, neste mês de julho os vereadores deverão fazer três sessões em apenas 14 dias. As outras duas serão realizadas nos próximos dias 06 e 13. Trata-se de uma forma de driblar a emenda à Lei Orgânica Municipal que acabou com o recesso – ou férias – de julho para os vereadores de Jales.

Com a estratégia de realizar as três sessões mensais logo na primeira quinzena do mês, os vereadores terão os outros 15 dias livres para uma viagem de férias.

Na sessão de hoje, serão discutidos quatro requerimentos. Um desses requerimentos já começa a questionar a questão da varrição das ruas de Jales, que agora está sendo feita por uma nova empresa. O questionamento é um claro sinal de que o fim da lua de mel entre Callado e a Câmara pode estar próximo.  

7 comentários

  • Anônimo

    PREFEITO NOVO TUDO NOVO EM JALES ACABOU OS PROBLEMA TUDO RESOLVIDO EM JALES ACABOU OS VEREADORES BRAVATA ..ruas todas recapeada, uniformes paras todas EMEI s a cidade gerando empregos Universidade federal Abrindo vestibular os dois pontilhoes feitos a revitalização sanada aeroporto recapeadp com b alisamento noturno Observações os vereadores precisam de férias pois conseguira bastante verbas para município AGORA SÓ FESTEJAR pois JALES TUDO RESOLVIDO

  • Eduardo (Verdadeiro)

    Cardosinho Veja está matéria que o 247 publicou, pode crer está é de grande escalada de um jornal pequeno que não pode passar batido e tem que ser divulgado…. o seguinte tema é esse com links abaixo, e veja c Obama com elegancia dá uma chacolha na Jornalista da Globo no momento em que tenta maquiavélicamente colocar palavras na boca da imprensa e do presidente é de morrer de rir desta ironia sarcastica dos coxinhas…

    OBAMA BATE NA GLOBO E DECEPCIONA GOLPISTAS
    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/187125/Obama-bate-na-Globo-e-decepciona-golpistas.htm

    Coletiva de Impresa Dilma e Obama ( Casa Branca)
    https://www.youtube.com/watch?v=dhSm3CbQCvM

  • anonimo

    Presidente rasgando o Regimento Interno da Câmara: Três sessões no mês, sendo: 1ª e 2ª segundas feiras e 4ª segunda de cada mês.

    MP – Câmara dando o jeitinho brasileiro para sair de férias – Lei de Gerson – “levar vantagem”.

    Acorda Tiquinho, depois fala que não avisei.

  • E difícil ser Deputado Federal ( by Fausto Pinato) e Difícil ser Vereador (Claudir 20 Anos no oficio) e Difícil ser assessor deputado Federal filho de Juiz aposentado prefeito ( By Pedrinho Chupaaaaaa do Camarote)

    Desse jeito vem o Mr. SEDEX e fala que ta difícil ser vereador.

  • Anônimo

    Alguém tinha que acabar com essa falsidade,fingimento de que Jales não tem recesso de meio de ano. TEM SIM SENHOR! E o vereador que disser o contrário ESTARÁ MENTINDO. Se há uma lei,ela deveria estar sendo cumprida. E mais: é grave,gravíssimo que os legisladores manobrem pra escapar das exigências da lei. Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO que não vê essa malandragem???

  • Anônimo

    Férias??? A partir da próxima eleição eles terão férias … Férias vitalícias… Ao menos para a vereança… A população cansou e na próxima eleição todos verão o reflexo desse cansaço!

  • Anônimo

    Ah! E por falar em Câmara, como anda o telhado???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *