CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Câmara foto-1

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jales, a de nº 1557, será realizada nesta segunda-feira (6), às 20h., sob a presidência do vereador Vagner Selis.

Os vereadores, eleitos em 2016 e empossados em 1º de janeiro deste ano, formarão as Comissões Permanentes para o exercício de 2017. Não haverá discussão e votação de projetos na Ordem do Dia, pois essas matérias precisam antes ser apresentadas em Plenário e ser analisadas pelas Comissões Permanentes e pela Procuradoria Jurídica da Câmara.

A sessão será realizada no Plenário “Pres. Tancredo Neves”, na Rua 6, nº 2242, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões são realizadas todas as 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser assistidas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/).

6 comentários

  • DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO RALO!

    Cardosinho, hoje sapeando o site da Prefeitura, vi uma notícia sobre a vacinação da febre amarela. Até aí, tudo ok.

    O que me deixou intrigado, foi o seguinte: Há uma relação de todos os postinhos que terão a vacinação, porém, o ESF OZIL JOAQUIM RESENDE, lá no Municipal, diz que a “Sala esta desativada para reforma”.
    Como assim vão reformar um espaço alugado SE JÁ EXISTE UMA UNIDADE PRONTA ALI NA FRENTE DA FACIP???
    PODERIA ME RESPONDER ISSO?

  • Concurseira

    Boa tarde Cardosinho, que bom que vc voltou, pois seu blog nos traz muitas noticias que blog nenhum traz, vc está de parabéns pelo blog, vc sabe me informar alguma coisa sobre o concurso da Prefeitura Jales o pq está suspenso pela Consesp e se realmente vai ter esse concurso. Obrigada

    • A licitação para contratação da empresa que faria o concurso foi suspensa por conta de alguns questionamentos. Como você sabe, a licitação foi aberta ainda no governo Callado. Segundo estou sabendo, a administração atual vai aproveitar a suspensão da licitação para fazer algumas readequações em relação aos cargos e ao número de vagas que serão contratados através do concurso. Tudo indica que a realização desse concurso ainda vai demorar.

  • Xupanga

    Como anda o embroglio entre associação dos estudantes e prefeitura? Ouvi dizer que vai dar MP nisso

  • BIGODAO

    Cadê o terno e gravata desta turma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *