CÂMARA REJEITA REPRESENTAÇÃO DE MATOGROSSO CONTRA PREFEITO PEDRO CALLADO

DSC00499

A Câmara Municipal rejeitou por unanimidade, na sessão de ontem, a proposta de abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Pedro Callado, apresentada pelo ex-fogueteiro Matogrosso.

Os vereadores avaliaram que a origem da representação de Matogrosso seria a desavença que ele mantém com o servidor municipal Ricardo Junqueira, e que o assunto não justificaria a abertura de uma Comissão Processante.

O assunto, porém, não está arquivado. Alguns vereadores avaliam a possibilidade de abrir uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar a suposta agressão sofrida por Matogrosso.

O requerimento para abertura da CEI está pronto e já contém o número de assinaturas necessário. Alguns vereadores cogitam, no entanto, aguardar informações sobre a sindicância instalada na Prefeitura. Se a sindicância estiver andando, talvez a ideia de abrir a CEI seja arquivada.

23 comentários

  • Uma coisa que não entendo, o Matogrosso não poderia ser realocado e voltar ao trabalho ?. Nota-se que ele reúne todas as condições necessárias ao exercício da atividade intelectual. Vai entender.

  • Anônimo

    Tudo bem e um direito dos nossos nobres Edis, mais isto nao interesa por enquanto vamos fiscalizar mais o nosso alcaide municipal ja que no dia da assinatura do convenio deste 600mil a prefeita nao esta naquela sessao la no plenario Tancredo Neves quem esta la era o nosso vice que agora e o nobre prefeito do municipio desta futura metropole chamada JALES o barracao era pra ficar pronto em 1 de maio hoje e 15 de setembro e ele esta abandonado quando sera o grande termino juntamente com os equipamento que o nosso secretario da habitaçao Dep. Federal Rodrigo Garcia nos retibui esperamos algumas resposta dos nosso Deputados Municipais ou como queira vereador edis etccccetec etal……………………..??????????

  • Jalesense

    Estão dando muita exposição para um individuo, que desde quando sua chegada a Jales a muitos anos atras , só se preocupado em praticar o mal, independente de quem seja, desde que ele seja mantido na mídia, nunca em sua vida enquanto esteve em Jales fez algo de bom para a cidade ou pessoa alguma e ainda tem vereador que fica do lado dessa pessoa, Gilberto, você só esta se prejudicando politicamente, pois na cidade ele é visto como um encrenqueiro, prejudicando inclusive pessoas que nada fizeram ao mesmo, Este individuo é do mal e quem age com tanto ódio, como o mesmo faz tem que ser deixado de lado, ou mandado de volta de onde ele veio.
    Blogueiro esses fatos só mancham este blog, com tantas coisas melhores para postar, ficas dando moral para um ser, que podem ter certeza, vai querer ser candidato a vereador, ou sair corrido de Jales, como foi de outra cidade. Devemos nos preocupar com Jales, e não com coisas insignificante, isso serve também para todos os vereadores, pois os mesmo não ganham esse absurdo, para tratar de assuntos irrelevantes, estão em seus cargos para ajudar na administração da cidade, poder sair desse caos absurdo que esta.
    Podem ter certeza mais de 80 % não conseguira se reeleger, no próximo mandato.
    E podem ter certeza se tiver alguma Comissão na Prefeitura, para ver o caso na Prefeitura, o Tal de Junqueira, vai ganhar de lavada, pois ninguém na prefeitura, gosta desse tal de MT.

  • anonimo

    É isso vereadores vcs tem muito mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com besteiras, ouvi hoje uma entrevista com o Tiquinho, diga-se de passagem não sou muito fã dele não, mas gostei do que ele disse, o problema é pessoal eles que se resolvam por lá

  • Pertubado

    MT não é lá aquelas coisas mas esses vereadores…. Hummm… Próxima eleição se tiverem vergonha nem tentem reeleição…

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Uma cidade cheia de problemas e esse senhor simplesmente quer atrasar ainda mais nosso município fazendo essas representações ridículas!
    Se o aposentadosinho aí tem problemas pessoais com Deus o e mundo, o problema é dele, os quase 50 mil habitantes de Jales quer ver progresso, trabalho, e não essa frescura no rabo de querer se aparecer queimando um ou outro. Se o coitadinho que não tem capacidade pra trabalhar, mas tem para poder elaborar representações em Câmara e MP, tem algum desejo de se candidatar há algum cargo público, o mesmo pode se despedir da ideia, já que ninguém quer mais Macetões ou Aldos nos ”representado”. Sujeito atoa, fanfarrão, vai caçar algo pra fazer ao invés de tentar ferrar a vida dos outros, sua novelinha não tem mais graça, Jales cansou dessa história que nunca tem fim.
    Afinal, Cardosinho, quantas representações/processos apresentados por esse senhor foram ganhas e quais resultados POSITIVOS tivemos pra cidade? Pois, até onde sei, Nice foi cassada por outro motivo, nada a ver com o rapazinho do fundamental ai, cujo apelido tem como capital Cuiabá.

  • Anônimo

    CHUPA MATOGROSSO!!!!
    ESSES VEREADORES SÃO OS MESMOS QUE ARQUIVARAM O A REPRESENTACAO DO ROSALINO NE.
    E QUE VÃO ARQUIVAR Q REPRESENTACAO DO JUNQUEIRA CONTRA O GILBERTAO.
    SÃO OS MESMOS VEREADORES QUE CASSARAM O ANDRE.
    OU SEJA UMA QUADRILHA ESTA INSTALADA NA CÂMARA E NINGUEM FAZ NADA.
    ESSA CAMARA E UMA PORCARIA A PIOR DE TODAS.

  • Zoiudo

    Jales esta no fim mesmo, mandaram uma amostra do produto “ai”, para uma fabrica de sabão,
    veio a resposta recusando a matéria prima, não deu liga, estragou a receita, nem isto temos…….. ……………

  • anonimo

    Esse blog era comparado aos grande blogs noticiários, hoje, com Mato Fino, Beth Confusão e outros, pode ser comparado ao programa do RATINHO, só baixaria.

  • Rodrigo

    Cardosinho, aproveitando o espaço vou contar uma notícia que recebi ontem.

    Um morador de Jales, inclusive funcionário da prefeitura (afastado por motivo de licença) caiu de sua mobilete por conta de um dos muitos buracos de nossas ruas.

    Resultado : Foi encaminhando para São José do Rio Preto por conta de um traumatismo craniano e deve passar por cirurgia.

    Acho que é um alerta principalmente para os que andam de motos pelas “ruas (?)” de Jales, é uma vergonha, um desrespeito.

  • vereador voto zero

    O tiquinho cata as barras de ferro da sua e empresa e faz uma cadeia em forma de coração….coloca este dois escandalosos ou treis não sei, para ficar confinados e ler revistinha na cadeia do amor……chama a Cristina Rocha SBT para fazer casos de familia…Jales eletrizante fala sério

  • triste figura jalesense

    O amigo do Cardozinho tentou fazer uma propaganda politca pois certamente devera’ ser candidato a vereador.
    Depois de apanhar do servidor, ele esta’ fazendo uma propaganda negativa pois e’ obvio que a camara nao ia aceitar a sua proposta
    Isso nao merece ser notiiciado
    Pula

    • Anônimo

      O pior de ter que aguentar o MT é saber que o vereador Gilbertao que diz honesto, verdadeiro é o pai da criança é o mentor intelectual de tudo que acontece, de tudo que o MT faz.

  • Anônimo

    O Mato Grosso nao tem condições de trabalhar?Mas tem condições de ficar o dia todo digitando e indo e vindo infernizando o MP e a Camara Municipal protocolando tudo quanto é tipo de coisa..Da uma vaguinha pra ele em algum setor que ele possa digitar o dia todo..ele é competente para trabalhar sim

  • coceira

    Nobre blogueiro…Queria saber o que que aquela água tá fazendo ali perto do Tiquinho

  • Faltou a melancia pendurada no pescoço!
    Pessoa sem honra ilibada, que nao tem o que fazer e fica querendo encher o saco.
    Qual manifestação dessa pessoa trouxe algo de bom a população jalesense?
    Faça a mala e volte para o buraco de onde saiu…

  • Anônimo

    Vereador Gilberto (da taxa embutida no imposto) e aposentado invalido Matogrosso preparem o bolso e arrumem bons advogados.
    Vem chumbo grosso pra cima de vocês hihihihi

  • Mato queimado

    Esse problema dos dois brigões deve ser resolvido pela polícia e não pelo prefeito.
    Vão caçar o que fazer ao invés de ficarem brigando como duas crianças de colégio.
    Que vergonha!!!

  • COOPerativa de Emprendedores de Residuos SOLidos .............COOPERSOL....................

    Se ja tivesse comprado um dos caminhoes que esta no projeto agora nao precisava esperar a boa vontade dos mecanicos da Auto mecanica diesel jales porque eles so começaram arrumar hoje porque sem dinheiro a presidenta arrumou espero que amanha fique pronto …..VOLTOU A FAZER MAIS UMA VEZ A PREGUNTA CADE O REPASSE DO NOSSO DEP. FEDERAL LICENCIADO E HOJE SECRETARIO DA HABITAÇAO DO ESTADO DE SAO PAULO RODRIGO GARCIA E QUANDO O BARRACAO LA NA RODOVIA VITORIO PRANDI NOME DO NOSSO ASSESOR PARLAMENTAR DO SECRETARIO O PREFEITURAVEL FLAVIO PRANDI FRANCO ????????????????????????????????????????????????

  • Ilda Luiza

    O Mato Grosso se fosse um homem trabalhador não teria tempo com fofocas, e quer continuar na aba da prefeitura até quando??? Vá para Cuiabá e não volte nunca mais, pois, não fará falta alguma, disso eu tenho certeza!!! Vai trabalhar……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *