CÂMARA SE REÚNE HOJE E DEVE VOTAR PARECER DO TCE QUE REPROVA CONTAS DA EX-PREFEITA NICE

O parecer do TCE que sugere a reprovação das contas de Nice não menciona nada a respeito do contrato do lixo, que foi o pretexto utilizado pela Câmara para cassar o mandato da ex-prefeita.

O motivo para o parecer desfavorável do TCE foram os parcelamentos de dívidas junto ao Instituto Municipal de Previdência, algo que prefeitos anteriores também fizeram. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na Sessão Ordinária de hoje (28), serão apresentadas 23 indicações, 11 projetos de lei, 3 projetos de lei complementar e 1 projeto de decreto legislativo. 

Um dos Projetos de Lei que será lido é o de nº 103/2018, de autoria do vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), que dispõe sobre ações socioeducativas nas escolas municipais, visando a prevenção de violência contra a mulher. Também serão discutidos e votados 6 requerimentos e 2 moções. 

Na Ordem do Dia será votado um projeto de lei e o Projeto de Decreto Legislativo 2/2018, que aprova o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, desfavorável à aprovação das contas da Prefeitura de 2014.

A Sessão será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *