CAMINHONEIROS BOLSONARISTAS AMEAÇAM PARAR SE COMÉRCIO NÃO REABRIR

No Estadão, a mesma notícia diz, também, que os caminhoneiros estão ameaçando o governador João Dória. Deu no Brasil 247:

Líderes de caminhoneiros estão fazendo circular nas redes sociais vídeos criticando o isolamento social estabelecido como forma de combater o coronavírus, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).  

Em um deles, fazem uma ameaça direta: não mandar caminhões para as ruas e as estradas. Não vão abastecer a mesa da população, alegando que eles próprios “passam fome”. 

O Brasil 247 teve acesso a vídeos de grupos de caminhoneiros bolsonaristas anunciando que vão fechar todas as estradas e que a população passará fome por falta de produtos. 

O tom dos caminhoneiros é ameaçador para com manifestantes que têm feito diariamente panelaços contra o governo de Jair Bolsonaro.

Em paralelo, o governo lança a campanha publicitária “O Brasil não pode parar”. Isso significa que Bolsonaro decidiu dobrar a aposta e partir para o tudo ou nada. De um lado, estimula caminhoneiros a parar. De outro, faz terrorismo contra a sociedade que deveria proteger.

 

9 comentários

  • PARAR POR QUE?...

    …EM JOSE BONIFACIO(SP) ESTAO DOANDO MARMITEX AMANHA AQUI NESSA CIDADE DE JALES(SP) TAMBEM TERAO MARMITEX DE GRAÇA

    • Esse corona vírus é um vírus letal pra economia, se não voltarem a trabalhar , vai morrer muito mais gente de fome do que de gripe, o Estado que não consegue nem mater o sistema de saúde como vai manter milhares de famílias desempregadas, se fosse o borso eu cortava todas as bolsas famílias desses Estados que querem continuar a quarentena obrigava tem eles pagarem.Vao trabalhar enquanto ainda ainda tem arroz e feijão nos mercado s.

  • Em um passado bem distante, em cidade sitiada ( como quarentena ) até as mães comiam os filhos. A FOME É PODEROSA.

  • Nobody

    O Prefeito de Milão, na Itália, tbm fez campanha publicitária contra o recolhimento, hj chora desculpas na tv. Boris Johnson, 1 Ministro da Inglaterra, ignorou alertas e agora corre contra o tempo, assim como Trump. Mas quem quer sair, ir ao trabalho e matar sua família para que o patrão curta a quarentena sem prejuízos em casa, segue a fila para o abatedouro.

  • Sentiu?.... #BolsonaroJáTemRazão.

    Depois que os caminhoneiros se disseram traídos por Bolsonaro e marcaram paralisação nacional. Eles afirmaram que não aguentavam mais serem enganados pelo Bolsonaro. Mudaram de ideia!
    Agora ele estão apoiando Bolsonaro pois atacam Doria e ameaçam parar. Com medo, Doria decidiu liberar a circulação de caminhões aos finais de semana nas estradas que dão acesso à capital.
    Começaram a circular nas redes, vídeos com os caminhoneiros, criticando as restrições impostas em solo paulista à abertura do comércio e da redução da demanda por serviço.
    Em um vídeo, mostra os motoristas passando fome, pois alegam que não há restaurantes abertos. Não acredito nesta noticia em que os caminhoneiros vão fazer greves.
    Isso não vira nada

  • É chegada a hora que temos que escolher entre morrer de gripe ou de fome, a diferença e que de gripe vai pra estatística e de fome vai ficar no anonimato. Não faz diferença pro governo.

    • rapizodia

      Interessante também, que não fomos para Itália ou Europa em geral, não fomos para a Disney ou qualquer parte badalada dos EUA, mas somos quem vai amargar mais com os problemas da pandemia. A classe mais abastada, aquela quem trouxe o problema prá cá, como por exemplo, Sr. Bolsonaro e o empresariado que estava de férias ou não em áreas infectadas, são estes mesmos que pedem o fim da quarentena negligenciando e aterrorizando todos com desemprego ou fome, mas também com a morte e a ser número estatístico. Como se não bastasse, rifam nossos pais, mães e irmãos idosos como perdas inevitáveis de um conflito que pode ser evitável e os apoiadores incautos tem a ousadia de concordar por que ainda não viram e nem precisaram recolher ou se despedir de alguém que amava, parecem inconformados por isso. Aos mortos tanto faz se fora PT, socialista, comunista, bolsominiom ou qualquer radical fundamentalista desses, é a terra a sua frente e só.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    Fácil resolver. prepara TERMO DE COMPROMISSO, responsabilizando pelas possíveis consequências de transmissão e morte por coronavirus e pede para assinarem; não vai ficar uma cabeça de gado da boiada na rua.

  • Ou o gado se esconde ou a boiada estoura, se a boiada estourar até os burros morrem pisoteados, pq demoraram perceberam o estouro da boiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *