CAMPANHA DE BOLSONARO ESPALHA FAKE NEWS SOBRE IMAGENS DO #ELE NÃO

Aqui mesmo no blog, alguns bolsominions mandam comentários dizendo que a foto da Cinelândia é do carnaval. Eles acreditam em tudo que lhes chega pelo whatsapp! A notícia é do Pragmatismo Político:

Inconformados com o sucesso do ato histórico que levou milhões de mulheres às ruas do Brasil neste sábado (29), no protesto intitulado #EleNão, seguidores de Jair Bolsonaro foram instruídos a tentar amenizar os efeitos das manifestações.

Os fãs do capitão da reserva estão espalhando a informação falsa de que as imagens registradas ontem no Largo da Batata, em São Paulo, são do Carnaval de 2017.

Como se vivessem em um universo à parte, essas pessoas contestam todos os vídeos e fotos captados por veículos da grande mídia, da imprensa internacional e da mídia alternativa.

Essa espécie de ‘contra-ataque’ é amparada por bots (robôs virtuais), programados para escrever as mesmas frases em centenas de postagens nas redes sociais.

Sobre as imagens feitas do Rio de Janeiro e no resto do Brasil, o argumento é o mesmo: “Essa foto é do carnaval de rua!”, bradam os eleitores do candidato do PSL e os robôs virtuais.

Quem participou dos atos em todo o Brasil sabe que não faz o menor sentido o que está sendo propagado. Trata-se, evidentemente, de uma guerra suja para estancar a sangria do candidato conservador, que empacou em todas as pesquisas eleitorais e vê seu índice de rejeição subir a cada dia.

1 comentário

  • elias

    Que lindo esse carnaval heim. Já pensou se tivesse realmente tido um manifesto desse tamanho do elenão, com certeza não iria ter só foto mal batida de longe né, teria vários vídeos, e digo não só vídeos aéreos de longe, digo videos realmente ali no meio do movimento, mostrando as milhares de pessoas com seus cartazes e seios de fora, mas não né, quando se mostra as manifestantes com cartazes do elenão e seios de fora tem no máximo 20 pessoas. Mostrar essas fotos ao longe é fácil. Mostra ai passeatas, carreatas, manifesto como os Pró-Bolsonaro mostram, em vídeo, ao vivo e a cores, onde se vê perfeitamente qual movimento se trata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *