CANDIDATO DO PT À PREFEITURA DE CARAGUATATUBA É ALVO DE ATAQUE A TIROS PROMOVIDO POR BOLSONARISTA

A notícia é da revista Fórum:

O candidato do PT à Prefeitura de Caraguatatuba, José Mello, e outros integrantes do partido foram alvos de um ataque a tiros promovido por apoiador do presidente Jair Bolsonaro na noite de sexta-feira (16). Neste sábado (17) foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil contra o homem que realizou os disparos.

Depois de um dia de campanha, Mello foi a uma lanchonete no bairro Jardim Britânia junto ao presidente municipal do PT, Luan Moreno, de sua candidata à vice, Maíra Martins, e da vereadora Cássia Gonçalves, candidata à reeleição pelo partido. Eles chegaram no local por volta das 20h30.

Após a refeição, o grupo foi surpreendido por um homem de cerca de 30 anos – identificado como Jhoy Oliveira – que reconheceu os presentes, parou o carro em que dirigia do outro lado da rua e começou a disparar xingamentos contra eles. “Fomos em direção aos nossos carros e ele começou a nos agredir verbalmente, a gritar ‘Lula Ladrão’ e me chamar de ‘candidato burro’”, revelou Mello à Fórum.

Mello disse que até tentaram responder aos ataques e chegaram a chamar o sujeito de “fascista”, mas decidiram tentar encerrar o conflito, tendo em vista que os xingamentos não cessavam, e ir embora para casa. Foi aí que o homem, que estava acompanhado de outra pessoa, tomou a liberdade de atirar. Nas redes sociais, ele se identifica como “atirador”.

“Quando entrei no carro, andamos um pouco e ouvimos quatro disparos”, contou o candidato do PT. “Pensamos em nem denunciar formalmente, mas fizemos Boletim de Ocorrência. A gente tem que defender a democracia. Uma pessoa não pode agredir as outras por pensar diferente”, declarou.

Mello atribuiu o ataque “ao fascismo e ao ódio”. Segundo ele, o homem que realizou os disparos prega nas redes o ódio contra o PT, o armamento da população e é um apoiador efusivo de Bolsonaro. “Apesar de ninguém ter se ferido, entendemos que a agressividade era muita. É uma demonstração do ódio pregado pelo presidente Jair Bolsonaro”, completou.

4 comentários

  • E O CELSO DANIEL ?.

    E O CELSO DANIEL QUEM SERA QUE O ASSASSINOU HEIM ?.
    EU ME DIVIRTO COM ESSES PTRALHAS.
    QDO SE FALA NESTE ASSUNTO A PETEZADA MUDA DE ASSUNTO, PORQUE SERÁ NÉH ?.

  • Não virá nada

    O presidente não tem nada a ver com isso. Essa conversa de ódio contra o PT, o armamento da população e é um apoiador efusivo de Bolsonaro. É conversa mole!
    0 candidato petista está querendo se vitimizar.
    Nem ele e nem a notícia explicam o motivo da tentativa de morte do outro candidato.
    Só deram a palavra para o candidato petista.
    Faltam explicações do outro candidato que o Cardosinho não vai publicar
    Claro!

  • Rapizodia

    Pois é. Os vieses políticos viraram agremiações. Uns puxam a esquerda e outros a direita. Na realidade buscam estrangular a verdade e que se dane o resto. Qualquer assunto sobre PT que no Brasil personifica a esquerda não sensibiliza, apenas ressuscita ressentimentos, queremos massacrar até ver os miolos espalhados. O que de bom que fora feito é esquecido ou mesmo ignorado, só o que se quer são os miolos pisados.
    Leio alguns escreverem, deixem o fulano trabalhar, dê uma oportunidade de mostrar seu trabalho e seu pensamento, mas são os mesmos que querem os miolos adversários espalhados. Como construir uma sociedade equilibrada e com oportunidade para todos com pensamentos dessa ordem!?
    Quando encontram uma situação que os encurralam, sugerem logo outra pior, de modos que a situação seja minimizada ou até mesmo suportável, casos como o de Celso Daniel, Robinho, Tereza Cristina, Ricardo Salles, Lula, Flávio Bolsonaro e tantos outros são deglutidos e inferiorizados. O que deveria nos enojar nos enobresse, é uma questão brasileira que a cada dia se torna mais comum e nos distância totalmente do mundo melhor que buscamos. Nós brasileiros queremos intensamente a honestidade, será mesmo?

  • Eu

    Concordo com o não vira nada,pois o que Bolsonaro ou PT tem a ver co isso? Eles nem sabem o que está acontecendo, mas o moço aí tem que colocar PT e Bolsonaro como os artistas principais , É como dizia Goldoni: O mundo é um belo livro, mas pouco útil para quem não o souber ler. Vamos mudar essa conversa??????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *