CARDOSÃO ASSUME CARGO NA ASSESSORIA DA DEPUTADA ANALICE FERNANDES

DSC02615-cardosãoFilho de político e centroavante estão sempre bem colocados, diz a sabedoria popular. Pessoalmente, discordo parcialmente da frase, pois tive o “privilégio” de jogar com pelo menos um centroavante que estava sempre mal colocado.

O ex-vereador Carlos Roberto Cardoso da Silva, o Cardosão, não é filho de político – ele próprio é o político! – e, como centroavante de times amadores, nos anos 70, demonstrava razoável senso de colocação. Como político, já não se pode dizer o mesmo: nos últimos tempos, ele andou entrando em algumas bolas divididas.

Em 2004, por exemplo, ele estava escalado para ser o vice do candidato Humberto Parini, mas, na última hora, bandeou-se para o lado da concorrência e foi ser vice do ex-prefeito Rato, que ficou em terceiro lugar. Nas eleições de 2012, Cardosão marchou ao lado da candidata Nice Mistilides. Eleita, a Ungida virou-lhe as costas.

Em 2016, Cardosão – já como presidente do PSDB – foi uma das pouquíssimas  testemunhas das duas reuniões em que Callado, Flá e a deputada Analice – mesmo a contragosto desta última – fecharam o acordo que resultou em candidatura única. Candidato a vereador e/ou a um cargo na administração Flá, Cardosão ficou na suplência em ambos os casos. 

Na política, porém, a titularidade pode chegar a qualquer momento. Hoje, terça-feira, o ex-vereador apresentou-se ao prefeito Flávio Prandi como o mais novo assessor da deputada Analice Fernandes. Segundo as fontes, Cardosão foi nomeado para um cargo de assessor parlamentar e vai desempenhar o papel de representante da deputada na região, função que, até o ano passado, era exercida pelo vice-prefeito de Pontalinda, Guedes Marques Cardoso.

Particularmente, penso que a deputada acertou.

20 comentários

  • pedrinho

    amigo cardosinho quem foi candidato a vice do Rato em 2004 foi o Porquinho e não Cardosão

    • O Porquinho foi candidato a vice em 2000. Trecho da coluna do José Simão, de 16.09.2000:

      E olha essa manchete: “Tomou Viagra e caiu duro”. E aí falaram prum candidato que a mulher dele tava com outro. Aí ele olhou e disse: “Mas não é com outro, é com o mesmo”. E outra me disse que o melhor homem não é candidato, é marinheiro. Porque vai embora e não conta nada! E essa é velha, mas eu vou contar de novo: sabe o que é preto e branco e preto e branco e preto e branco? Uma freira rolando a escada!
      A Galera Medonha! O Pleito Caído! Poltergeist 3, o Terror Continua! E um cara de Jales me disse que o candidato a prefeito se chama Rato e o vice, Porquinho. E os vereadores: Preá, Cartucheira e Beringela. O que eu faço? Voto neles ou mudo de cidade?

      • EM 1996 RATO & PARINi... ... ..."""FOI AQUELA NINHADA"""... ... ...

        NUM DEIXARAM A BURGUESIA FAZER A TAO FALADA CANDIDATURA UNICA O POVO TAVAM VOTANO NELE(“”RATO””) ATE ANTES DE COMEÇAR A CAMPANHA ELEITORAL E INFELISMENTE NA PRIMEIRA REELEIÇAO EM JALES TEVE QUE ARRUMAR OUTRO VICE +is mesmo assim num consegui nem a metade dos votos obtidos na eleição em que usaram a nossa saudosa F.A.C.I.P como cabo-eleitoral so pra não deixar a BURGUESIA fazer a tao falada candidatura UNICA… … MUDA JALES!!! Como dize nosso NOBRE EDIL NIVALDO BATISTA DE OLIVEIRA (“”TIQUINHO”””)… …OPOVO TEM QUE TER OPÇAO???…PORQUE ELE NUM FEZ O MESMO QUE O RATO FEZ FOI A SEGUNDA OPÇAO SERA QUE HOJE QUEM SERIA O NOBRE ALCAIDE MUNICIPAL???… … …PENSE NISSO!!!… … …MUITOBRIGADUUU!!!… … …

        • ... ... ...CARLOS ROBERTO CARDOSO"""GRANDE CARDOSAO"""... ... ...

          QUANDO FOI PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL E O NOSSO ATUAL VICE-PREFEITO JOSE DEVANIR””GARÇA”” PRESIDIU A NOSSA SAUDOSA F.A.C.I.P…EM 1988 JALES TEVE A PRESENÇA ILUSTRE E UNICA DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA NA NOSSA EXPOSIÇAO AGROPECUARIA…F.A.C.I.P…( A DILMA VEIO AQUI NUM FOI VISITA PRESIDENCIAL FOI UMA CAMPAMICIO””CAMPANHA COM COMICIO”” NAS 2 VEZES TRAZIDA PELO P.M.D.B NA PESSOA QUE EMCABEÇOU A COMISSAO O JALESNSE JARBAS ELIAS ZURI JUNIOR…NAO O P,Tranq.?… … … antes era PARTIDO DOS TRABALHADORES AGORA E P.T???… … … INFELISMENTE NOSSO ESTADISTA FICOU COM O LUIS INACIO””LULA”” da SILVA 4 ANOS NO PRIMEIRO MANDATO E 2 ANOS NO SEGUNDO MANDATO E NUM TROUXE O LULAQUI..?

  • pedrinho

    amigo vc tem rasão o Porquinho foi candidato a vice do Rato em 2000

  • Bety Mary Christmas

    Kkkkkk, Cardoso manda essa foto pro seu amigo Betto Mariano, pra ele guardar de recordação! Kkkkkkkkk

  • Quem

    E o Timpurim lá atrás da foto…tá esperando uma nomeação?

  • #FORA_ANALICE

    Cardosão nunca trabalhou na vida, vive nas custas de cargos, tetinhas e outros rolos mais que da dinheiro sem muito esforço.

  • Jararaca

    Cardosinho, o Porquinho foi o vice do Rato em 2000. Com grande prestigio entre os funcionários públicos municipais o dito cujo trouxe votos para o Rato. O Rato que teve quase a totalidade dos votos do funcionários na eleição de 1996. Em 2000 o Rato não teve nem 10 por cento dos votos dos funcionários, pois tratou os mesmos com total indiferença. O Porquinho não foi responsável pela acachapante derrota do Rato em 2000.

  • De saco cheio deste povo

    Se hoje Jales esta feia, acabada, falida, destruída é tudo culpa destes dois, Cardosão e Analice Fernandes.
    Bem que esta deputada podia levar este sujeito com ela para Taboão da Serra e nunca mais pisarem aqui.

  • Gazeta Planeta

    PARABÉNS CARDOSÃO….
    ARRUMA VERBA PRO FLÁ.

  • Amigo do Cardosão

    Com o apoio do dinâmico Cardosão a nobre deputada Analice, na próxima eleição, vai triplicar a votação!

  • Cardosão pau mandado da Deputada

    Parabéns Cardosão
    Recebeu seu prêmio por atrapalhar a eleição do Junqueira.
    Com um parente igual você não precisa de inimigos.

  • ANONIMO

    Sou morador do Big Plaza e sempre que procurei o Cardoso fui muito bem atendido na secretária da promoção social, parabéns ao Cardosão e a deputada, contem sempre comigo.

  • Credo

    Agora sim heim Cardosão
    Emprego para os filhos em São Paulo e agora uma boquinha para o Senhor
    Assim como os políticos citados na Lavajato o Senhor Cardosão e esta Deputada de Araque só pensam nos vossos bolsos, e que se dane a população. POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS, TUDO A MESMA MERDA

  • Construtor

    Não desperta nenhuma credibilidade.
    Ponto negativo (mais um) para a deputada Analice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *