O clima esquentou entre o dono do siteRegião Noroeste, conhecido como “Branco”, e o nosso colega Alexandre Ribeiro, o Carioca. Tudo por conta de uma matéria publicada pelo site a respeito de uma suposta pressão que o presidente da Câmara, Henrique Macetão, estaria sofrendo de setores da imprensa.
A “notícia”, provavelmente rascunhada por algum assessor do próprio Macetão, já é risível a partir da manchete: “Sob pressão, Macetão contraria interesses de caciques em Jales”. Segundo a “notícia” do RN, o presidente do Legislativo estaria sofrendo pressão dos demais vereadores, da imprensa, de clubes de serviços e de entidades. Só faltaram as igrejas, mas deve ter sido por esquecimento.
O Carioca, que, durante a semana, abriu o microfone da rádioweb A Tribuna para que, durante meia hora, Macetão desfiasse seu rosário de mentiras, se irritou com a parte que tocou à imprensa. E, em seu conhecido estilo ‘deixa-que-eu-chuto’, soltou o verbo via Facebook.
Voltando à “notícia”, a falta de cuidado com a informação demonstrada pelo RN ficou clara em outra parte do texto, onde o portal cita uma “recente enquete de intenção de votos”, na qual Macetão apareceria em primeiro lugar na preferência dos eleitores jalesenses, na disputa para prefeito. O RN não tomou, no entanto, o cuidado de explicar que se tratava de uma enquete sem qualquer valor científico.
Por muito menos, três órgãos de imprensa de Jales e uma empresa de pesquisas de São José do Rio Preto, foram multados pela Justiça Eleitoral em mais de R$ 60 mil, cada, nas eleições de 2004. Quem ainda não viu a querela entre o Região Noroeste e o Carioca pode ver aqui e aqui. A encrenca teve alguns rounds também no Facebook.
com certeza este texto foi enviado ao site região noroeste pela assessoria do fanfarrão macetão. Pior foi o pessoal do site publicar sem ao menos consultar alguém aqui de Jales pra ver se era mesmo isso que estava acontecendo. Outra falha foi a piada que diz que o macetão é o primeiro na intenção de votos para prefeito. Só concordo em uma coisa com as palavras do região noroeste: Caciques estão se mordendo até agora com a eleição do macetão. Mas, nesse caso perguntem aos responsáveis que elegeram o macetão. Parabéns ao carioca!
Parabéns novos assessores do Macetão! Vcs conseguiram criar uma rincha entre a imprensa de Fernandópolis e Jales. Vcs são incompetentes, iguais ao presidente da Câmara. Seus malas….
Olha, creio que o ocorrido, não é bom para a imprensa em geral. Uma situação criada pelo responsável principal, Macetão e, pelos seus inesperientes assessores.
Oa inesperiente Douglas! Escreveu o que quis, vai engolir o que não quer! Vc achou que era igual no jornal: Só ficava copiando e colando matérias, agora é realidae. Pau em vc.
Tenho que ser solidário com meu amigo “CARI”, afinal amigo, quem é o puto da filha, ou o filho da puta????? kkkkkkkkkkkk. O cara do RN não entendeu nada !!!!
sobre a materia acima chego a conclusäo que:
1- A NOSSA IMPRENSA REGIONAL É SENSACIONALISTA, OPORTUNISTA E FRACA.
2- MACETÃO QUE CAGADA! VOCÊ PODERIA SER MAIS PRUDENTE. AGIU COMO UM JUMENTO.
3- COMO FOI USADA A PALAVRA “PUTA” RN , MACETÃO E CARIOCA PARECEM 3 PUTAS SINAL QUE ELES NÃO TEM OQUE FAZER.
4- CONCLUINDO VÃO A MERDA BLOG, REVISTA JORNAIS QUE NÃO SERVEM NEM PRA LIMPAR A BUNDA, SITES, RADIOS QUE ESTÃO TODAS QUEBRADAS E ESPECIALMENTE O JUMENTO DO MACETÃO E SUA ASSESSORIA E CARIOCA VAI TRABALHAR VELHO.
Não acretido que o cara do RN tiraria suas próprias conclusões. Isso foi coisa do Macetão e sua assessoria. Lambança, sr presidente, na ansia de querer justificar o injustificável, inconsequente…..
Seja lá quem foi que escreveu aquela merda, com certeza é um grandissíssimo FILHO DA PUTA. Aquele texto é uma inacreditável filhadaputice.E todos sabem que não me refiro à mãe do sujeito. Ou ele não conhece de política, ou é um grande dissimulado, ou não conhece de imprensa ou é um grande mal caráter. Ou tudo junto e misturado.
Não que a imprensa de Jales não tenha muuuitos filhos da puta, como a de Fernandópolis ou do raio que o parta. Me irritei foi com a história de insinuar que há veículos contrários ás atitudes do macetão só porque têm ligação com vereadores. Indiretamente citou as as rádios Assunção (que tem o JR e o Osmar) e o jornal a Tribuna (que tem o cardosinho) que deram amplo e irrestrito espaço para ele. E até o jornal de Jales ( que tem a Pérola).Uma grande sacanagem, mas acima de tudo uma grande mentira.Esse rapaz do região noroeste não é exatamente um primor de credibilidade e conhece pouco da imprensa e política de Jales. Não sabe o que aconteceu durante a semana e é inacreditável que repita o que alguem disse, agindo como um papagaio gago. Só espero que não esteja recebendo dinheiro público por isso.
E quanto ao Macetão, eu disse aos seus assessores que fazer papel de vítima/perseguido/injustiçado tem limites e que como assessores de comunicação deveriam tentar frear a língua dele, sob pena de verem seu trabalho ir por água abaixo.Se não foram ele que escreveram, deveriam mandar uma nota ratificando que o presidente não foi censurado ou perseguido por veículos com ligação (ou não) com vereadores em Jales.Mas ainda poderiam nomear o Branco como assessor de imprensa do macetão. acho que os dois combinam bem. São iguais.
Repito, não importa quem escreveu aquilo.Foi, sim, uma grande FILHADAPUTICE e trairagem.Neste final de semana, repetiremos n’A Tribuna a nossa linha editorial. teremos na capa as acusações da Tatinha e as palavras do Macetão. Um do lado do outro do mesmo tamanho.Macetão ficou meia-hora dando entrevista na rádio A Tribuna e quem escreveu o texto sobre as acusações da tatinha fui eu.Onde está a perseguição, Branco e Macetão???Ambos deveriam ir de mãos dadas para os quintos.
VOCES SENHORESA VEREADORES, viram a burrice que fozerm ai esta as consequencias, ouvi as mentiras do Senhor Macetão e tb ouvi a Senhora Tatinha debulhando o milho no mesmo, tudo isso poderia ser evitado, nunca vi tanta sujeiro em Jales como agora, estamos lavando roupas sujas e enfiando o pé na jaca para não dizer outra coisa.NÃO SEI SE PODE NÃO ENTNDO DE LEI MAS DEEM UM JEITO DE TIRAR ESSE MULECÃO DA PRESIDENCIA E COLOCAR ALGUEM DECENTE E RAPIDO ANTES QUE ISSO AQUI VIRA TERRA DE BANG-BANG, PQ PARECE SER TERRA DE NINGUÉM. TENHO VERGONHA DE DIZER QUE RESIDO AQUI E TENHO CERTEZA QUE TEM MTO MAIS PESSOAS Q PENSAM IGUAIS A MIM. ACORDA JALES.
Vcs que falam dos assessores da camara,nenhum de vcs tem coragem de falar na cara deles,mostrem que sao homens,ficam atrás do anonimato covardes………………..
Quanta palhaçada, tive o prazer de ver la no dia da final do campeonato de futebol de salão, la no instituto, a presença do Vereador Macetão e de seus Novos assessores com maquinas de tirar fotografias junto com ele, tenha a santa paciência sera que tem precisão desses caras ficar bajulando esse fanfarrão aonde ele vai, eu pergunto minha gente eles são assessores do presidente da camara ou eles são assessores de politicagem desse cara que só faz cagada, eu nunca vi em nem um outro lugar assessores da camara de outros Presidentes passados com essas frescura que esta acontecendo com este cara de Presidente.afinal nós pagamos impostos e eles estão ganhando para ficar fazendo politica para este irresponsável do Macetão, ai te pergunto isso é economia.
O acumulo de vitórias politicas do Presidente Henrique Macetão sobre os adversários que são contrarios a maneira diferente em que vai na contra-mão incomodando caciques politicos parece não ter fim, uma vez que o presidente apenas relata em nota os atos e acontecimentos, totalmente fabricado pelos seus adversários politicos e pela imprensa Jalesense que apesar de ter co responsabilidade em levar a informação aos cidadãos continua batendo na mesma tecla, ao inves de prestar os devidos serviços de comunicação ao interesse geral da população ao invés de somente um assunto.
SURFANDO
Em popularidade e poder Henrique Macetão, vem fortissimo como candidato a prefeito de Jales, uma vez que se fale bem ou fale mal estão fazendo a propaganda de henrique Macetão como um grande candidato competitivo na Historia de Jales, pois aqueles na realidade dos fatos quanto mais batem em Macetão mais apanham de antemão, enquanto macetão soma cada vez mais e articula com classe cada resposta a seus adversários mais fica por cima, enquanto meia duzia o criticam ele está trabalhando para aprovação de leis e projetos para o bem de Jales sendo a bola da vez, pois se correr o bicho pega e se não correr é a mesma coisa.
IMPRENSA REGIONAL
Como manda a tradição costumeira, o Prefeito Humberto Parini também usou dos artificios externos de comunicação através da TV TEM e Record para se defender, quando vários vereadores criticos antigos do Prefeito de Administração anteriores e quando o Prefeito estava sendo isolado pela imprensa Jalense denomindos por nome de imprensa marrom, contrariado mais criticas pelos quatro cantos desta cidade de Jales, que também tem tradição costumeira em bricas politicas bem acaloradas.
ORGÃOS DE IMPRENSA REGIONAIS
Tem todo o Direito de respostas em notas em jornais que não sejam da cidade, pois todos são aparatos de circulações das noticias da nossa Região. Desde a TV TEM, o Site Região Noroeste, o Jornal de Santa Fé do Sul, Jornal Diário da Região de Rio Preto, Jornal Bom Dia, A cidade de Votuporanga, Jornal Interior, Rádio de Estrela d”Oeste, Radio de General Salgado, Além de pequenos jornais da região como o Folha Regional, Jornal de Paranapuã, Marinopolis, Rubinéia, entre outros, observado que todos tem que serem tratados com respeitos diante daqueles que possuem formação de opinião de qualidade e com responsabilidade de prestação de serviços a população e a sociedade, pois assinates de Jornais são exigentes com aquilo que lem e póuco gostam de atitudes irrelevantes de palavras agressivas ou de pessoas polemicas, pois se diminuirem o numero de assinaturas ou de vendas dos Jornais qual empresário vai querer fazer investimento em propagadas uma vez que a empresa precisa de publico e se a empresa não anda bem como vai deixar uma parte de seus investimento na mídia, sendo as noticias veiculas pela internet ou meios de comunicação escrito e falado.
JOGO POLITICO DE CARTAS MARCADAS
Aos atuais vereadores que votaram a favor de Henrique Macetão para Presidente da Câmara de Jales, amarraram a corda pegando a administração a laço sem medo e sem dó, muito bem podem os vereadores que tiveram o sucesso em alcançar o objetivo extremo para provocar a administração do paço como jogada politica sem volta e depois se safarem e darem desculpas das inventadas trapalhadas do qual fingem se arrepender mas não é e buscam mudar o discurso que na prática ainda não mudou, no qual é continuar sendo um pedra no sapato da administração, tendo elegido um Presidente do Legislativo com curriculo e capacidade dentro de suas qualificações para tal função, equilibrando o jogo de poder com o paço municipal um lider nato da oposição que tivesse todas as caracteristicas para isso.
ELEIÇÕES MUNICiPAIS
Transformou-se numa verdadeira reviravolta de cenários, deixando a disputa mais equilibrada e concorrida, uma vez que na boca do povo não se comenta mais o favoritismo a esse ou aquele candidato a prefeito de Jalescom chances de Vitória, e sim apenas os Nomes de vários como Clóvis Viola, Nice, Henrique Macetão, Jorge Pêgolo, Luís Especito, Flá, Pedro Calado e Garça. Hanvendo até aqui cada vez mais uma duvida na cabeça do eleitor de quem será o novo prefeito de Jales, a sucessão de HP.
PESQUISA ELEITORAL
Encomenda pelo grupo Bandeirantes de comunicação através de divulgação na Band, colocaram o nome de José Serra como primeiro colocado no qual declara que não é candidato a prefeito de São Paulo, como forma de tentar pressionar o ex-govenador e ex prefeito da capital a entrar numa nova disputa. Sem Marta Suplicy na Disputa on liderava as pesquisas de intenção, a atual senadora e ex-prefeita da Capital Paulista dessistiu da disputa,ficando assim sem seus dois concorrente principais, Serra e Marta suplicy, deixando Celso Russomano do PRB liderando sozinho todos os cenários politicos em pesquisa encomendada pelo Data Folha sendo considerado o principal instituto de pesquisas eleitorais do Brasil, ai que na contra mão surge alguns dias depois novas pesquisas para prefeito da Capital sem citar uma unica vez o nome de Celso Russomano, sendo dilvulgada as pesquisas no Jornal da Noite, tratando o eleitor e os cidadãos como pessoas sem cultura tentando fazer os paulistanos de idiotas em um grupo de comunicação sem expressão grande de audiencia e conhecimento.
DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Enquanto em Jales ainda se continuam as brigas politicas por conta de eleições estarem cada vez mais perto, municipios vizinhos dão show de União de longe em Jales e ainda por cima comemoram e trabalham juntos somando as forças em prol do desenvolvimento, assim como Fernandópolis conseguiu espetacularmente um curso de Medicina agora vem chegando a vez de Votuporanga de ter o seu próprio curso de Medicina no Centro Universitário de Votuporanga – UNIFEV. Não bastam a renovação de pessoas interessadas na politica como jovens candidatos a vereadores ou prefeito, mais sim na cultura Jalesense com uma sacudida geral na mudança de comportamento e atitudes tanto daqueles que são os caciques ou foram considerados, como também não criar mais velhos costumes e ensinamentos politicos errados para os candidatos de amanha, que no qual quando acabam as eleições ainda continuam as disputas sem solução e articulação em prol do municipio e região, ou seja é necessario parar de fazerem ”crias de politicos” que no futuro não vai ajudar em nada o municipio, mantendo os velhos habitos ensinados para diversão desses ainda teimam em continuar com as mesmas ideias pragmaticas sem solução, só discussão que não leva a nada e lugar nenhum, ou seja, somente para diversão de alguns.
JUVENTUDE NA POLITICA E CONSAGRAÇÃO
Edinho Araujo foi prefeito eleito de Santa Fé do sul quanto tinha ainda seus 26 anos de idade e sendo reeleito, e Depois sendo eleito e reeleito Prefeito de São José do Preto, sendo Deputado Feral e Estadual, depois seguindo o exemplo de edinho Itamar Borges foi eleito Prefeito de Santa Fé do Sul com 24 anos de Idade e pelo bom trabalho também foi eleito Deputado. Agora Jales tende a seguir o caminho destas duas figuras de sucesso nada mais nada menos do que o Presidente Henrique Macetão que será candidato a prefeito com menos de 30 anos de idade, e terá em mãos a chance de colocar Jales onde já devia estar a muito tempo no caminho do desenvolvimento e progresso, mais será que a história em Jales vai se outra na opinião do eleitor trazendo de volta velhos caciques que tiveram a chance um dia como figurinhas carimbadas com o mesmo de sempre.
COLIGAÇÕES
Com as possiveis coligações de nomes importantes na politicas podem acontecer através de nomes de peso, dentre os Prefeituraveis Clóvis Viola, Nice, Henrique Macetão, Jorge Pêgolo, Luís Especito, Flá, Pedro Calado e Garça, vai haver como já sabenmos o Jogo de possiveis cartas marcadas. Entrando no Pareo em possiveis coligação já assertadas com Clóvis Viola Prefeito e Nice vice, Henrique Macetão Prefeito e Claudir Aranda vice, o eterno vereador Luís Especiato Prefeito e Riva de vice, Flá Prefeito sem um vice a definir ainda. A disputa será entre o Paço contra o próprio paço e Macetão também no páreo todos pesos pesados e mais bem preparados para vencer eleições, sendo as figuras top da politica em questão de popularidade e poder e também aproveitando a oportunidade sendos os considerados a bola da vez para a disputa que será muito concorrida sem definição alguma e nem colocando o ar de favoritismo a nenhum candidato á prefeito.
De acordo com o anonimatus, o presidente da Câmara, o Macetão, melhor o Mulecão, quer assessores particulares para fazer sua politicagem e não para assessor a Câmara, todos os vereadores. Esse cara é populista, fica tirando fotos com pessoas simples e depois, querem apostar, vai enviar via correio, política barata e medíocre. Creio que os demais Vereadores também vão solicitar o acompanhamento de sábado a noite e domingo que os assessores acompanhem em eventos, aniversário de família, velório e almoço com a na apae. hahahahaha
pelo amor de Deus Cardosinho como uma pessoa inteligente como você fica dando espaço pra esse senhor conhecido como Carioca…nem de Jales esse cidadão é…manda ele de volta pro Rio de Janeiro…se lá também se ele é de lá também…
Eu espero que quando terminar as férias desses vereadores que não devia ter férias, porque eles não fazem nada mesmo , só fazem bobagens mesmo, porque se tivessem interesse de defender a população de verdade, não tinham votado neste mentiroso e falador Macetão como presidente, se eles tiverem coragem e vergonha na cara, toma algumas providências cabíveis contra este mal caráter.
Partindo do Macetão, tudo é possível. O cidadão é um cara-de-pau. Agora vai a missa e fica em pé, mesmo tendo banco, só para ser visto por todos. Esse lance do de seus assessores tirarem foto dele nos jogos que acontecem no Euplhy é ilário. A que ponto chegou a política em Jales. Que cara idiota. com certeza tem M… na cabeça.
A respeito do episódio envolvendo o Carioca, tudo começou coms os novos assessores escolhidos a dedo pelo Macetão, que, a mando dele, escreveram besteira e agora tem que assumirem a responsabilidade que lhes cabe. Também, vindo de um chefe que não escreve tudo errado esperava o que. Hahahahahaha. Ele só vai fazer besteira e eu vou assistir de camarote
kakaka, me lembro desse episódio Henrique, e como me lembro, certa vez o jornalistazinho de araque, que diga-se de passagem nunca colocou o pé numa faculdade de jornalismo, o tal Carioca, (naturalizado carioca, porque ele nasceu mesmo em Franca-SP, aliás lugar de onde não deveria ter saído), levou uma coça daquelas do Ricardo Junqueira na sede da SMECT, se não me falha a memória foi na época do carnaval. Esse cara só arruma confusão!
com certeza este texto foi enviado ao site região noroeste pela assessoria do fanfarrão macetão. Pior foi o pessoal do site publicar sem ao menos consultar alguém aqui de Jales pra ver se era mesmo isso que estava acontecendo. Outra falha foi a piada que diz que o macetão é o primeiro na intenção de votos para prefeito. Só concordo em uma coisa com as palavras do região noroeste: Caciques estão se mordendo até agora com a eleição do macetão. Mas, nesse caso perguntem aos responsáveis que elegeram o macetão. Parabéns ao carioca!
Parabéns novos assessores do Macetão! Vcs conseguiram criar uma rincha entre a imprensa de Fernandópolis e Jales. Vcs são incompetentes, iguais ao presidente da Câmara. Seus malas….
Carioca, minha solidariedade! Tenho certeza que o texto partiu da assessoria, irresponsável, do Macetão. Detona esses caras……
Olha, creio que o ocorrido, não é bom para a imprensa em geral. Uma situação criada pelo responsável principal, Macetão e, pelos seus inesperientes assessores.
Oa inesperiente Douglas! Escreveu o que quis, vai engolir o que não quer! Vc achou que era igual no jornal: Só ficava copiando e colando matérias, agora é realidae. Pau em vc.
Parabéns: “INCOMPETENTES”.
Vcs conseguiram: Fernandópolis x Jales
É senhor presidente! O tiro saiu pela culatra. Os seus novos assessores, jovens, são uns idiotas e não conhecem o que é política. Hahahahahahah
É isso aí, Carioca! Dispara o verbo nesse Macetão e seus assessores. São inconsequentes e colocaram vc numa saia justa com o RN. “Irresponsáveis”.
Tenho que ser solidário com meu amigo “CARI”, afinal amigo, quem é o puto da filha, ou o filho da puta????? kkkkkkkkkkkk. O cara do RN não entendeu nada !!!!
sobre a materia acima chego a conclusäo que:
1- A NOSSA IMPRENSA REGIONAL É SENSACIONALISTA, OPORTUNISTA E FRACA.
2- MACETÃO QUE CAGADA! VOCÊ PODERIA SER MAIS PRUDENTE. AGIU COMO UM JUMENTO.
3- COMO FOI USADA A PALAVRA “PUTA” RN , MACETÃO E CARIOCA PARECEM 3 PUTAS SINAL QUE ELES NÃO TEM OQUE FAZER.
4- CONCLUINDO VÃO A MERDA BLOG, REVISTA JORNAIS QUE NÃO SERVEM NEM PRA LIMPAR A BUNDA, SITES, RADIOS QUE ESTÃO TODAS QUEBRADAS E ESPECIALMENTE O JUMENTO DO MACETÃO E SUA ASSESSORIA E CARIOCA VAI TRABALHAR VELHO.
Não acretido que o cara do RN tiraria suas próprias conclusões. Isso foi coisa do Macetão e sua assessoria. Lambança, sr presidente, na ansia de querer justificar o injustificável, inconsequente…..
Seja lá quem foi que escreveu aquela merda, com certeza é um grandissíssimo FILHO DA PUTA. Aquele texto é uma inacreditável filhadaputice.E todos sabem que não me refiro à mãe do sujeito. Ou ele não conhece de política, ou é um grande dissimulado, ou não conhece de imprensa ou é um grande mal caráter. Ou tudo junto e misturado.
Não que a imprensa de Jales não tenha muuuitos filhos da puta, como a de Fernandópolis ou do raio que o parta. Me irritei foi com a história de insinuar que há veículos contrários ás atitudes do macetão só porque têm ligação com vereadores. Indiretamente citou as as rádios Assunção (que tem o JR e o Osmar) e o jornal a Tribuna (que tem o cardosinho) que deram amplo e irrestrito espaço para ele. E até o jornal de Jales ( que tem a Pérola).Uma grande sacanagem, mas acima de tudo uma grande mentira.Esse rapaz do região noroeste não é exatamente um primor de credibilidade e conhece pouco da imprensa e política de Jales. Não sabe o que aconteceu durante a semana e é inacreditável que repita o que alguem disse, agindo como um papagaio gago. Só espero que não esteja recebendo dinheiro público por isso.
E quanto ao Macetão, eu disse aos seus assessores que fazer papel de vítima/perseguido/injustiçado tem limites e que como assessores de comunicação deveriam tentar frear a língua dele, sob pena de verem seu trabalho ir por água abaixo.Se não foram ele que escreveram, deveriam mandar uma nota ratificando que o presidente não foi censurado ou perseguido por veículos com ligação (ou não) com vereadores em Jales.Mas ainda poderiam nomear o Branco como assessor de imprensa do macetão. acho que os dois combinam bem. São iguais.
Repito, não importa quem escreveu aquilo.Foi, sim, uma grande FILHADAPUTICE e trairagem.Neste final de semana, repetiremos n’A Tribuna a nossa linha editorial. teremos na capa as acusações da Tatinha e as palavras do Macetão. Um do lado do outro do mesmo tamanho.Macetão ficou meia-hora dando entrevista na rádio A Tribuna e quem escreveu o texto sobre as acusações da tatinha fui eu.Onde está a perseguição, Branco e Macetão???Ambos deveriam ir de mãos dadas para os quintos.
É, Carioca! “Quer conhecer o caráter de um homem, de a ele poder”.
Esse Macetão……..fanfarrão.
Caramba, que rolo, hein? As coisas esquentaram entre Jales e Fernandópolis. Levante a mão primeiro, quem não for “filho da mãe”.
VOCES SENHORESA VEREADORES, viram a burrice que fozerm ai esta as consequencias, ouvi as mentiras do Senhor Macetão e tb ouvi a Senhora Tatinha debulhando o milho no mesmo, tudo isso poderia ser evitado, nunca vi tanta sujeiro em Jales como agora, estamos lavando roupas sujas e enfiando o pé na jaca para não dizer outra coisa.NÃO SEI SE PODE NÃO ENTNDO DE LEI MAS DEEM UM JEITO DE TIRAR ESSE MULECÃO DA PRESIDENCIA E COLOCAR ALGUEM DECENTE E RAPIDO ANTES QUE ISSO AQUI VIRA TERRA DE BANG-BANG, PQ PARECE SER TERRA DE NINGUÉM. TENHO VERGONHA DE DIZER QUE RESIDO AQUI E TENHO CERTEZA QUE TEM MTO MAIS PESSOAS Q PENSAM IGUAIS A MIM. ACORDA JALES.
Concordo com vc, Vânia!
Vcs que falam dos assessores da camara,nenhum de vcs tem coragem de falar na cara deles,mostrem que sao homens,ficam atrás do anonimato covardes………………..
Vanis vai aprender a escrever primeiro,para falar algo.
Quanta palhaçada, tive o prazer de ver la no dia da final do campeonato de futebol de salão, la no instituto, a presença do Vereador Macetão e de seus Novos assessores com maquinas de tirar fotografias junto com ele, tenha a santa paciência sera que tem precisão desses caras ficar bajulando esse fanfarrão aonde ele vai, eu pergunto minha gente eles são assessores do presidente da camara ou eles são assessores de politicagem desse cara que só faz cagada, eu nunca vi em nem um outro lugar assessores da camara de outros Presidentes passados com essas frescura que esta acontecendo com este cara de Presidente.afinal nós pagamos impostos e eles estão ganhando para ficar fazendo politica para este irresponsável do Macetão, ai te pergunto isso é economia.
Ainda tem pessoas tontas que acha que ele ta certo de trocar os velhos assessores, tenha paciência gente.
Rodrigo Marques, maior covarde é aquela que apóia coisa erradas, se enxerga, você não não gosta de Jales.
PRESIDENTE HENRIQUE MACETÃO
O acumulo de vitórias politicas do Presidente Henrique Macetão sobre os adversários que são contrarios a maneira diferente em que vai na contra-mão incomodando caciques politicos parece não ter fim, uma vez que o presidente apenas relata em nota os atos e acontecimentos, totalmente fabricado pelos seus adversários politicos e pela imprensa Jalesense que apesar de ter co responsabilidade em levar a informação aos cidadãos continua batendo na mesma tecla, ao inves de prestar os devidos serviços de comunicação ao interesse geral da população ao invés de somente um assunto.
SURFANDO
Em popularidade e poder Henrique Macetão, vem fortissimo como candidato a prefeito de Jales, uma vez que se fale bem ou fale mal estão fazendo a propaganda de henrique Macetão como um grande candidato competitivo na Historia de Jales, pois aqueles na realidade dos fatos quanto mais batem em Macetão mais apanham de antemão, enquanto macetão soma cada vez mais e articula com classe cada resposta a seus adversários mais fica por cima, enquanto meia duzia o criticam ele está trabalhando para aprovação de leis e projetos para o bem de Jales sendo a bola da vez, pois se correr o bicho pega e se não correr é a mesma coisa.
IMPRENSA REGIONAL
Como manda a tradição costumeira, o Prefeito Humberto Parini também usou dos artificios externos de comunicação através da TV TEM e Record para se defender, quando vários vereadores criticos antigos do Prefeito de Administração anteriores e quando o Prefeito estava sendo isolado pela imprensa Jalense denomindos por nome de imprensa marrom, contrariado mais criticas pelos quatro cantos desta cidade de Jales, que também tem tradição costumeira em bricas politicas bem acaloradas.
ORGÃOS DE IMPRENSA REGIONAIS
Tem todo o Direito de respostas em notas em jornais que não sejam da cidade, pois todos são aparatos de circulações das noticias da nossa Região. Desde a TV TEM, o Site Região Noroeste, o Jornal de Santa Fé do Sul, Jornal Diário da Região de Rio Preto, Jornal Bom Dia, A cidade de Votuporanga, Jornal Interior, Rádio de Estrela d”Oeste, Radio de General Salgado, Além de pequenos jornais da região como o Folha Regional, Jornal de Paranapuã, Marinopolis, Rubinéia, entre outros, observado que todos tem que serem tratados com respeitos diante daqueles que possuem formação de opinião de qualidade e com responsabilidade de prestação de serviços a população e a sociedade, pois assinates de Jornais são exigentes com aquilo que lem e póuco gostam de atitudes irrelevantes de palavras agressivas ou de pessoas polemicas, pois se diminuirem o numero de assinaturas ou de vendas dos Jornais qual empresário vai querer fazer investimento em propagadas uma vez que a empresa precisa de publico e se a empresa não anda bem como vai deixar uma parte de seus investimento na mídia, sendo as noticias veiculas pela internet ou meios de comunicação escrito e falado.
JOGO POLITICO DE CARTAS MARCADAS
Aos atuais vereadores que votaram a favor de Henrique Macetão para Presidente da Câmara de Jales, amarraram a corda pegando a administração a laço sem medo e sem dó, muito bem podem os vereadores que tiveram o sucesso em alcançar o objetivo extremo para provocar a administração do paço como jogada politica sem volta e depois se safarem e darem desculpas das inventadas trapalhadas do qual fingem se arrepender mas não é e buscam mudar o discurso que na prática ainda não mudou, no qual é continuar sendo um pedra no sapato da administração, tendo elegido um Presidente do Legislativo com curriculo e capacidade dentro de suas qualificações para tal função, equilibrando o jogo de poder com o paço municipal um lider nato da oposição que tivesse todas as caracteristicas para isso.
ELEIÇÕES MUNICiPAIS
Transformou-se numa verdadeira reviravolta de cenários, deixando a disputa mais equilibrada e concorrida, uma vez que na boca do povo não se comenta mais o favoritismo a esse ou aquele candidato a prefeito de Jalescom chances de Vitória, e sim apenas os Nomes de vários como Clóvis Viola, Nice, Henrique Macetão, Jorge Pêgolo, Luís Especito, Flá, Pedro Calado e Garça. Hanvendo até aqui cada vez mais uma duvida na cabeça do eleitor de quem será o novo prefeito de Jales, a sucessão de HP.
PESQUISA ELEITORAL
Encomenda pelo grupo Bandeirantes de comunicação através de divulgação na Band, colocaram o nome de José Serra como primeiro colocado no qual declara que não é candidato a prefeito de São Paulo, como forma de tentar pressionar o ex-govenador e ex prefeito da capital a entrar numa nova disputa. Sem Marta Suplicy na Disputa on liderava as pesquisas de intenção, a atual senadora e ex-prefeita da Capital Paulista dessistiu da disputa,ficando assim sem seus dois concorrente principais, Serra e Marta suplicy, deixando Celso Russomano do PRB liderando sozinho todos os cenários politicos em pesquisa encomendada pelo Data Folha sendo considerado o principal instituto de pesquisas eleitorais do Brasil, ai que na contra mão surge alguns dias depois novas pesquisas para prefeito da Capital sem citar uma unica vez o nome de Celso Russomano, sendo dilvulgada as pesquisas no Jornal da Noite, tratando o eleitor e os cidadãos como pessoas sem cultura tentando fazer os paulistanos de idiotas em um grupo de comunicação sem expressão grande de audiencia e conhecimento.
DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Enquanto em Jales ainda se continuam as brigas politicas por conta de eleições estarem cada vez mais perto, municipios vizinhos dão show de União de longe em Jales e ainda por cima comemoram e trabalham juntos somando as forças em prol do desenvolvimento, assim como Fernandópolis conseguiu espetacularmente um curso de Medicina agora vem chegando a vez de Votuporanga de ter o seu próprio curso de Medicina no Centro Universitário de Votuporanga – UNIFEV. Não bastam a renovação de pessoas interessadas na politica como jovens candidatos a vereadores ou prefeito, mais sim na cultura Jalesense com uma sacudida geral na mudança de comportamento e atitudes tanto daqueles que são os caciques ou foram considerados, como também não criar mais velhos costumes e ensinamentos politicos errados para os candidatos de amanha, que no qual quando acabam as eleições ainda continuam as disputas sem solução e articulação em prol do municipio e região, ou seja é necessario parar de fazerem ”crias de politicos” que no futuro não vai ajudar em nada o municipio, mantendo os velhos habitos ensinados para diversão desses ainda teimam em continuar com as mesmas ideias pragmaticas sem solução, só discussão que não leva a nada e lugar nenhum, ou seja, somente para diversão de alguns.
JUVENTUDE NA POLITICA E CONSAGRAÇÃO
Edinho Araujo foi prefeito eleito de Santa Fé do sul quanto tinha ainda seus 26 anos de idade e sendo reeleito, e Depois sendo eleito e reeleito Prefeito de São José do Preto, sendo Deputado Feral e Estadual, depois seguindo o exemplo de edinho Itamar Borges foi eleito Prefeito de Santa Fé do Sul com 24 anos de Idade e pelo bom trabalho também foi eleito Deputado. Agora Jales tende a seguir o caminho destas duas figuras de sucesso nada mais nada menos do que o Presidente Henrique Macetão que será candidato a prefeito com menos de 30 anos de idade, e terá em mãos a chance de colocar Jales onde já devia estar a muito tempo no caminho do desenvolvimento e progresso, mais será que a história em Jales vai se outra na opinião do eleitor trazendo de volta velhos caciques que tiveram a chance um dia como figurinhas carimbadas com o mesmo de sempre.
COLIGAÇÕES
Com as possiveis coligações de nomes importantes na politicas podem acontecer através de nomes de peso, dentre os Prefeituraveis Clóvis Viola, Nice, Henrique Macetão, Jorge Pêgolo, Luís Especito, Flá, Pedro Calado e Garça, vai haver como já sabenmos o Jogo de possiveis cartas marcadas. Entrando no Pareo em possiveis coligação já assertadas com Clóvis Viola Prefeito e Nice vice, Henrique Macetão Prefeito e Claudir Aranda vice, o eterno vereador Luís Especiato Prefeito e Riva de vice, Flá Prefeito sem um vice a definir ainda. A disputa será entre o Paço contra o próprio paço e Macetão também no páreo todos pesos pesados e mais bem preparados para vencer eleições, sendo as figuras top da politica em questão de popularidade e poder e também aproveitando a oportunidade sendos os considerados a bola da vez para a disputa que será muito concorrida sem definição alguma e nem colocando o ar de favoritismo a nenhum candidato á prefeito.
Pombas, Eduardo! Quando você esquece de tomar o remédio é um tormento. Quanto besteirol, cara!
Cara, onde vc mora? Quanta besteira…. 07 de outubro, espero que vc ainda participe desse blog.
De acordo com o anonimatus, o presidente da Câmara, o Macetão, melhor o Mulecão, quer assessores particulares para fazer sua politicagem e não para assessor a Câmara, todos os vereadores. Esse cara é populista, fica tirando fotos com pessoas simples e depois, querem apostar, vai enviar via correio, política barata e medíocre. Creio que os demais Vereadores também vão solicitar o acompanhamento de sábado a noite e domingo que os assessores acompanhem em eventos, aniversário de família, velório e almoço com a na apae. hahahahaha
O, Eduardo! Pra que escrever tanta besteira? Isso aqui é blog e não jornal. Pode apostar, ninguem vai ler!
pelo amor de Deus Cardosinho como uma pessoa inteligente como você fica dando espaço pra esse senhor conhecido como Carioca…nem de Jales esse cidadão é…manda ele de volta pro Rio de Janeiro…se lá também se ele é de lá também…
Eu espero que quando terminar as férias desses vereadores que não devia ter férias, porque eles não fazem nada mesmo , só fazem bobagens mesmo, porque se tivessem interesse de defender a população de verdade, não tinham votado neste mentiroso e falador Macetão como presidente, se eles tiverem coragem e vergonha na cara, toma algumas providências cabíveis contra este mal caráter.
Sacolas Pláticas: O que há de interesse por trás dessa história: É de fato para o bem do planeta ou para a economia do supermercado?
No facebook da Câmara Municipal, MACETÃO, o presidente, diz que apresentou projeto para proibir a distribuição “gratuita”. Vamos pagar.
Temos que repensar, agora, querem cobrar do consumidor R$ 0,19 centavos por sacola. Onde fica o direito do consumidor?
Partindo do Macetão, tudo é possível. O cidadão é um cara-de-pau. Agora vai a missa e fica em pé, mesmo tendo banco, só para ser visto por todos. Esse lance do de seus assessores tirarem foto dele nos jogos que acontecem no Euplhy é ilário. A que ponto chegou a política em Jales. Que cara idiota. com certeza tem M… na cabeça.
A respeito do episódio envolvendo o Carioca, tudo começou coms os novos assessores escolhidos a dedo pelo Macetão, que, a mando dele, escreveram besteira e agora tem que assumirem a responsabilidade que lhes cabe. Também, vindo de um chefe que não escreve tudo errado esperava o que. Hahahahahaha. Ele só vai fazer besteira e eu vou assistir de camarote
Só toma cuidado pequeno Carioca! Vai que o Macetão te faz o mesmo que o Ricardo Junqueira fez a algum tempo! Lembra! O home é forte hein véio!
kakaka, me lembro desse episódio Henrique, e como me lembro, certa vez o jornalistazinho de araque, que diga-se de passagem nunca colocou o pé numa faculdade de jornalismo, o tal Carioca, (naturalizado carioca, porque ele nasceu mesmo em Franca-SP, aliás lugar de onde não deveria ter saído), levou uma coça daquelas do Ricardo Junqueira na sede da SMECT, se não me falha a memória foi na época do carnaval. Esse cara só arruma confusão!
O carioca é torcedor do Botafoco um grande cara boa gente.