CARLA ZAMBELLI DIZ QUE MORO PROTEGIA O PSDB E TINHA PREDILEÇÃO EM INVESTIGAR O PT

O que a moça está dizendo sobre o imparcial de Curitiba não é nenhuma novidade. Mas o que ela agora aponta como um defeito do ex-juiz, não a impediu de convida-lo para ser seu padrinho de casamento. A notícia é do UOL:

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse em entrevista concedida hoje ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, que, na época em que era juiz, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro tinha “predileção” por investigar o PT e protegia judicialmente o PSDB.

 “No período em que o Sergio Moro foi juiz, a única pessoa que ele prendeu fora do PT e que era de grande escala foi o Eduardo Cunha. A gente não teve prisões do Mensalão tucano, [e nem] de vários mensaleiros tucanos que já estavam sem foro privilegiado”, disse.

Em seguida, a deputada foi indagada por um dos entrevistadores se estaria dizendo que Moro protegia o PSDB, e Zambelli disse que sim, estendendo sua fala e afirmando que Moro “tinha predileção em investigar e condenar o PT”.

“Os colegas [de Moro] da Polícia Federal que chegavam ao meu conhecimento falavam sobre o fato de que a Lava Jato era muito em cima do PT”, relatou. “Era uma percepção interna [entre os delegados da Polícia Federal] de que não se falava no PSDB [dentro da Lava Jato]”, concluiu. 

 

3 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    VIXE, DESCOBRIU A PÓLVORA.

  • rapizodia

    Nada de novo! Perseguição seletiva por parte do Sr. Moro que agora prova do próprio veneno e que foi apoiada por oportunistas como esta deputada era evidente. Eles sempre buscaram arrumar uma forma de Lula não participar das eleições, sendo que o alvo do movimento era apoiar Alkimin, mas quem capitalizou infelizmente, para nossa desgraça, foi o Bozo. O Infame Coveiro do planalta, que planta a todo momento o enfrentamento entre brasileiros e negação do óbvio gera uma catastrófica crise política que está desaguando na economia e levando o País ao caos. A suas ações nacionalistas radicais e negação ao óbvio, assemelha-se a ação bolivariana venezuelana, difere somente no alinhamento, Hugo radicalizou a esquerda e o Bozo quer radicalizar a direita, mas ele mesmo não sabe quem é quem neste contexto, já que o que importa é salvar os filhos e amigos da cadeia e se brasileiros estão sendo ou serão mortos pouco importa.

  • Carla Zambelli, a 'faz-tudo' de Bolsonaro

    O que a deputada disse. Todo mundo sabia! Não é nenhuma novidade. kkkkk Carla virou meme nas redes sociais. Principalmente porque Moro que foi um dos padrinhos de seu casamento.
    Carla é faz tudo no governo. Faz tudo o que Bolsonaro manda. Eleita na esteira do antipetismo e do bolsonarismo, Sempre falou mal do PT e do Lula. Participou do movimento pelo impeachment da Dilma.
    A mando de Bolsonaro, ela esteve no centro de dois eventos recentes e capitais : a saída de Moro e Regina Duarte. O curioso é que o Bolsonaro nunca gostou dela, no passado. Ela assinou um manifesto do Mackenzie contra Bolsonaro, nas eleições. Agora, são parceiros!
    Antes da saida de Moro, Carla disse para Moro: ‘Bolsonaro vai cair, se o senhor sair’. Pois é! Ele está caindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *