CARLÃO PIGNATARI REIVINDICA CURSO DE TECNOLOGIA PARA FATEC JALES E SECRETÁRIO RODRIGO GARCIA AUTORIZA

Carlão com Rodrigo Garcia (1)

A boa notícia é da assessoria de imprensa do deputado Carlão Pignatari. E, pelo que estou sabendo, o deputado, em conjunto com o secretário Rodrigo Garcia, terá outras boas notícias para Jales. Fiquemos, por enquanto, com a novidade sobre a Fatec:

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou a aprovação do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial para a Fatec (Faculdade de Tecnologia) da Fundação Paula Souza, de Jales. Carlão apresentou o pedido na última terça-feira (dia 11/03) ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Garcia, e à diretora do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá.

O curso de Tecnologia em Gestão Empresarial para a Fatec de Jales foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza nesta quinta-feira (dia 13) e será instalado no segundo semestre deste ano. 

Com duração de três anos o Tecnólogo em Gestão Empresarial elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos. 

Além disso, a habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações, tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos, são requisitos importantes a esse profissional.

“É uma importante conquista que conseguimos para a Fatec de Jales, que vai oferecer mais uma grande opção para toda a região. O mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais capacitados e habilitados nas mais diversas funções e esse curso é uma alternativa excelente para o setor empresarial, que precisa de técnicos capazes de resolver questões complexas na economia atual”, analisa o deputado Carlão Pignatari.

22 comentários

  • somos contra os politicos

    O nobre deputado deveria pedir mais do que um curso para Jales. Nós temos poucos cursos, nao so’ na FATEC como tambem na faculdade do Soler.
    Enquanto Santa Fe’ do Sul, fernandopolis e Votuporanga tem engenharia, medicina, odonto, etc
    Nos temos la’ os cursos de pedagogia, matematica, enfermagem, etc
    Resumindo as outras cidade cresceram e Jales, nao
    Porque nao vende?

  • Abacaxi

    Parabens a esta dupla isto é que e trabalhar pela nossa cidade, ouviu ai Deputad….

  • sem nome

    Desde quando a Fatec oferece curso técnico? Esse Carlão está mau informado! Fatec é curso superior e não técnico.

  • ACORDA JALES

    É com esta dupla,Rodrigo & Carlão, que vamos ajudar Jales,a prefeita vai apoiar o Gilmar, Analice e o Campos Machado, não precisa dizer nada,né jalesenses…

  • Anônimo

    Traz o curso de tecnico judiciario pra ETEC tb

  • Anônimo

    ANANALICE NAO… , SO QUER VOTO, ESSA MULHER SO APARECE AQUI EM TEMPO DE POLITICA, TROUXA QUE VOTA NELA., CAMPOS MACHADO TAMBEM NUNCA FEZ NADA PRA JALES, SO QUER VOTOS, CARLÃO SIM E RODRIGO GARCIA ESSES FAZEM.,

  • @@@@@@@@

    o curso forma TECNÓLOGO E NÃO TÉCNICO – pesquise a diferença

  • @@@@@@@@

    Curso técnico

    O técnico é um curso de nível médio, ou seja, você pode fazer antes de terminar o ensino médio. Ele costuma durar de um a 2 anos e capacita o aluno a trabalhar em diversas áreas do setor produtivo.

    Se você quer entrar logo no mercado de trabalho e depois se especializar, o curso técnico pode ser a melhor opção!

    Tecnólogo

    O tecnólogo é um curso superior de tecnologia, ou seja, você só pode fazer depois que terminar o ensino médio. As disciplinas são mais flexíveis do que a faculdade tradicional, porque se ajustam à demanda do mercado.

    Se você quer ter um diploma de graduação e também precisa entrar rápido no mercado, procure um tecnólogo!

  • ACORDA JALES

    ACORDA “SEM NOME”…

  • Bruninho da Secretaria de comunicação

    http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=55527
    olha nossa imagem na região ai!PArabénas amigos da secretaria de comunicação!

  • Cowboy do asfalto

    Valeu Carlão Piganatari.

    Você tem demonstrado o quando gosta de Jales, em todos os sentidos.

    Parabéns Carlão!!!!!

  • Anônimo

    Kkkkkkkkk eleições chegando não esqueçam que o Carlão ajudou eleger a ungida com carreata e caminhada na cidade

  • Ex eleitor do Carlão

    Depois que vi que este deputado pode estar ligado a DEMOP não voto nele não

  • Rodrigo Nunca Mais

    Rodrigo nunca mais!Mafia do asfalto e do ISS, seu nome esta ligado!

  • Eduardo

    Hello , Cambana, Vcs são Burros ou se fazem de burro. Leia Acima Faculdade de Tecnologia. FATEC é FAculdade até um sem noção sabe disso. Curso Técnico kkkk que piada. Hoje no Brasil os cursos de tecnologia estão em Alta ntanto nas faculdades publicas e privadas, é por isso que existe a diferença entre Tenologo ( 3º Grau) e o Técnico Profissionalizante (2º), Quanta burrice meu Deus. Creio que burrice pra certas pessoas tem que ter limite quando chega a certo ponto.
    Ora Bolas: vão dizer que os cursos da UAB agora por exemplo o de tecnologia em Agricultura Familiar é Técnico…os mais desiformados se tivessem noção teriam a oportunidade de se formar com Diploma de uma Universidade Federal sem concorrência no vestibular, estariam graduados com excelentes diplomas das melhores Universidades Federais do Brasil, o governo dá oportunidades depois cacetão o governo, temos hoje no país em torno de quase 700 polos de universidade federais, e em São Paulo 50 FATECs, complanejamento pra 100, e ( 150 ETecs se não me falha a memória), viva jales, viva a terra da burrice dos maluco doido….

  • somos contra os politicos

    O deputado esta’ envolvido no escandalo da DEMOP e o secretario esta’ envolvido na mafia do ISS, da PM de SP.
    Isso nao importa muito porque nao vai virar nada pois eles tem imunidade parlamentar.
    Porem temos que votar neles porque o Carlao mora em Votuporanga e o Rodrigo Garcia ajuda por intermedio do Fla’, que quer ser candidato a prefeito.
    Honestidade nao e’ coisa de politico.
    So’´mamae.

  • Abacaxi II

    Pode trazer mil cursos para Jales, nao voto nele nem a pau, deviamos excluir todos os politicos corruptos dessa eleicao, um curso nao é nada! Quero vr ele trazer um ramo da Unesp, Ufscar ou Unicamp para Jales, ai sim. Esse curso ja estava previsto p Jales, ele aproveitou o bonde e quis se da bem, ano de poltica vai aparecer um monte de coisa. Esse povo passa sumido um tempao,esse ano eles vao fazer milagre. Palhaçada.

  • Sem nome

    Pode trazer mil cursos para Jales, nao voto nele nem a pau, deviamos excluir todos os politicos corruptos dessa eleicao, um curso nao é nada! Quero vr ele trazer um ramo da Unesp, Ufscar ou Unicamp para Jales, ai sim. Esse curso ja estava previsto p Jales, ele aproveitou o bonde e quis se da bem, ano de poltica vai aparecer um monte de coisa. Esse povo passa sumido um tempao,esse ano eles vao fazer milagre. Palhaçada.

  • Voto sim

    Aqueles que criticam deveriam apresentar quantos empregos geram.
    A família Pignatari gera mais de 1000 (um mil) empregos diretos em Votuporanga e é por isso que aquela cidade vai pra frente.
    Vai forme Carlão, pois você terá muitos mais votos em Jales nessa eleição.
    Vote Carlão, o nosso deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *