CARLÃO PIGNATARI VIABILIZA RECURSOS PARA TRÊS MUNICÍPIOS. E A ANALICE, POR ONDE ANDA?

A assessoria de imprensa do deputado Carlão Pignatari mandou cinco releases, os quais demonstram que ele está trabalhando. Infelizmente, a única notícia que me chegou sobre o trabalho da deputada Analice Fernandes, nesta semana, trata da interferência dela no processo eleitoral de Jales. E, entre os cinco releases do Carlão, eu escolhi este porque tem a foto da prefeita de Parisi, Gina Mara dos Santos. Reparem na cara de felicidade do “Picolé de Chuchu”:  

O Governo do Estado autorizou, nesta quinta (dia 21), a assinatura de convênios com 178 municípios para construção de novas moradias, obras de melhorias habitacionais, urbanização de lotes, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais e autoridades.

Dos 178 municípios, foram contempladas as cidades de Pedranópolis, Cardoso e Parisi, pertencentes à região Noroeste Paulista.

Nos municípios de Pedranópolis, Parisi e Cardoso os recursos serão destinados para obras de infraestrutura em conjuntos habitacionais pelo Programa Especial de Melhorias (PEM).

“Os recursos liberados pelo Governo do Estado vão proporcionar obras de real importância para melhorar a vida das pessoas que moram nesses conjuntos habitacionais. De nossa parte continuaremos a trabalhar para conquistar cada vez mais verbas para obras em toda a região”, disse o deputado Carlão.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *