CARLUXO JÁ QUER TIRAR REGINA DUARTE DO GOVERNO

Me respondam os bolsonaristas que frequentam este modesto blog: pode dar certo um governo desses? Vejam o que está pendurado na coluna do Lauro Jardim, em O Globo:

Não foi só Olavo de Carvalho, o guru do Bolsonaro, que se descontrolou com a entrevista dada por Regina Duarte ontem ao “Fantástico”. Regina disse que recebeu ataques de uma “facção do governo” antes de assumir a Secretaria de Cultura.

Carlos Bolsonaro ficou apoplético (furioso, encolerizado, enraivecido), de acordo com assessores do Palácio do Planalto. O incontrolável Carluxo disse na manhã de hoje, segundo interlocutores, que sua missão é tirar Regina do governo. Sentiu-se atingido com a fala da atriz.

Nos EUA, Jair Bolsonaro por enquanto acompanha tudo de longe.

 

2 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    L I X O S

  • Jogou merda na tv

    Sempre tivemos uma facção dentro do governo. São os donos do poder. Eles dão os cargos para eles querem. O governo Bolsonaro não é diferente. Só que eles brigam na mídia, abertamente. Tempos modernos! Regina Duarte não faz parte de nenhuma panelinha. Jogou merda na parede.
    Quem gritou? um general, o filho mimado, o guru, um ministro, Certamente, não poderia falar em “facção”. O nome eles querem que falem, foi muito forte! Bolsonaro não vai aceitar as nomeações.
    Regina cobrou de Bolsonaro a “carta branca” que ele teria lhe dado ao convidá-la para o cargo, mas que, ali mesmo, o presidente avisou que tem o poder do veto,
    Este governo é assim, cada dia temos uma confusão. Os políticos petistas não estão gostando porque era eles que tinham que armar uma confusão kkkkkkk
    O Lula perdeu a estrelismo! Tambem, com um governo desse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *