CARTUCHEIRA É CANDIDATO EM SANTA FÉ DO SUL

Estamos exportando políticos! O polêmico ex-vereador jalesense Roberto Genari, o Cartucheira, está se candidatando a uma vaga de vereador em Santa Fé do Sul. Cartucheira, vocês se lembram, foi vereador em Jales, pelo PMN, no período 2001-2004.

Em Santa Fé do Sul, ele está filiado ao PRP e faz parte da coligação “Santa Fé Quer Mais”, cujo candidato a prefeito é o empresário Juninho Zocaratto(PMDB). Juninho tem o apoio do deputado estadual e ex-prefeito de Santa Fé do Sul – por três vezes – Itamar Borges.

Por sinal, Itamar participou, ontem, de uma caminhada pelas ruas da cidade, juntamente com Juninho e o candidato a vice Rodrigo Jão.

Voltando ao Cartucheira, ele vai disputar com outros 101 candidatos o direito de ocupar uma das nove cadeiras de vereador em Santa Fé do Sul. Nos tempos de Jales, Cartucheira não gostava de ser chamado de polêmico. Barulhento, ele fez falta à nossa atual Câmara, onde a oposição assistiu, entre calada e submissa, à incapacidade e aos desmandos da administração Parini.   

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *