CARTUNISTA FRANCÊS COLOCA BOLSONARO DEFECANDO NA BANDEIRA DO BRASIL

A charge é sem graça e de mau gosto, mas as bobagens que o Bozo fala são piores ainda. Deu no DCM:

Nicola Tabary publicou a charge no Hebdo de Charente-Maritime.

O primeiro balão diz:

“Não é bom o Sr. Bolsonaro fazer cocô em todos!!”

No desenho, o presidente responde:

“Sim! É bom!! Porque eu cago um dia sim e outro não para preservar o meio ambiente e o planeta!”

Essa é a imagem de Bolsonaro no exterior.

10 comentários

  • E o sapo barbudo ?

    Más, e o sapo barbudo não iria ser solto das grades ontem?, más pelo visto moio !!!!!!!

  • Zazu

    Cardosinho, sinceramente você deveria ter vergonha de postar isso, mesmo não concordando com Bolsonaro essa cartunista fez uma afronta ao Brasil! Independente de apoiar ou não o presidente, colocar a bandeira nacional coberta de fezes só REFORÇA O ANTIPATRIOTISMO que vocês petistas tem!

  • O anti patriotismo petista

    E impressionante como vocês, militantes do PT, são anti patriotas. Ao publicar uma foto dessas que é um crime. Como você gosta do praticar um jornalismo podre! Se vocês não gostam do governo Bolsonaro. Afinal são oposição. Respeitem o povo brasileiro que votou nele e não quis tirar o seu ídolo Lula da cadeia.
    Os donos do PT gostam de bandidos ao comprar gravações criminosas para divulgar fofocas, por site de um jornalista louco. O objetivo era soltar Lula e até prender Moro e Deltan. Seria impossível acontecer isso!
    Já foi falado que o PT fez acordo com o PCC. A presidente do PT já disse que vai processar Moro por causa disso. Aliás, já processou varias vezes. Por isso, o homem virou ministro. O Bolsonaro gosta de gente assim!

  • Affffffff

    Seus bozos do caralho vocês são patriotas????? Vocês são é loucos igual o louco do Bozo,Cardosinho você tem que mostrar mesmo pois você não tem rabo preso e isto döi na cabeças destes imbecis. Acorda seus Bozo vocês são cegos?????

  • As verdades e as mentiras da Amazônia

    Bolsonaro andou “brigando” com a Noruega e Alemanha, nesta semana, por causa da Amazônia. Existem muitas mentiras nesta relação desses países. Eles não querem que a Amazônia se desenvolva para continuar “virgem” e assim, não explorar o que eles acham que é deles
    Já em campanha, Bolsonaro fez acordos com a turma do agro negocio amazônico para escoar a produção de soja. Os sojicultores apoiaram Bolsonaro. Por isso, Bolsonaro bateu de frente com os europeus.
    É mentira que os gringos europeus estão preocupados com o desmatamento e o meio ambiente. Eles estão interessados no sub solo, ou melhor, no petróleo, ouro, diamante, etc. Eles acham que um dia, a Amazônia será deles. A ocupação da Amazônia por sulistas (gaúchos, catarinenses, paranaenses, etc) fugiu dos planos dos governos passados. Hoje o poder do agro negocio é uma realidade. A exportação de soja e milho vai bem! Obrigado.
    Os presidentes nunca divulgaram a existência de pagamento ou doação deste dinheiro. Certamente, o governo repassava as ONGs criadas por gente do partido do presidente e esse dinheiro voltava para os políticos corruptos. Outra mentira! O governo nunca usou esse dinheiro para construir rodovias asfaltadas e se ter condições de escoar as safras de soja, milho, etc. Isso vai contra os interesses dos governos europeus.
    O dinheiro sumia! Vivemos com vários presidentes corruptos

    • Rapizodia

      Só prá pontuar, a exportação de milho vai muito mal, os grãos estão sendo armazenados fora dos silos e ou não estão sendo tirados da roça, pois o preço está muito baixo e a produção é recorde. Quando temos comprador, os tratamos mau, deixamos seus navios sem combustível para retorno por conta de acordo pessoal entre Presidentes.
      Quanto a esta discussão sobre o fundo amazônico, pelo que sei, a Noruega e Alemanha cumprem sua parte e quem vive tentando ludibriar é o Brasil que quer por a mão no dinheiro sem qualquer ingerência. Tá difícil ser patriota, pois vivemos em um país que a todo momento dá um rodo em seu próprio povo, imagina nós gringos!

      • O anti patriotismo petista (2)

        Rapizodia
        Uma coisa é a exportação e o fundo amazônico. Outra coisa é um cartunista francês desenhar uma charge de Bolsonaro defecando a bandeira nacional. Não misture as coisas,
        Os petistas adoraram pois deveriam xingar o cartunista. Patriotismo zero!
        Onde está o patriotismo? Se voces, petistas, não gostam do governo? Faça como Jean Wyllis. Vão para Cuba

        • Rapizodia

          Não estou misturando não! Você é que não está entendendo a situação e quer enviesar! Nosso líder mor é um idiota e colocou o Brasil diante de toda sorte de constrangimento mundial! Claro que a charge é estúpida e merece repudio, mas relacionar isto a patriotismo e levantar bandeira, soa no mínimo a hipocrisia! Te pergunto: onde está nosso patriotismo quanto milhões de brasileiros passam fome e assistimos um governo que diz estar economizando tudo, mas vai a jogos de futebol ao custo de 70 mil por partida e ainda tem a pertinência de dizer que não há fome no Brasil!? Aí é ser tacanho demais! Prá finalizar, te digo, nasci neste país, filho de pessoas nascidas neste país, pago meus impostos e estou em dia com todas as instituições, portanto, tenho direito de discordar dessa gente e lutar contra de maneira democrática e você estando também como eu, não tem o direito de sugerir enxotar brasileiros legítimos para fora de seu país! Se ainda fosse um índio me dizendo isso, eu pegaria minha malinha, abaixava a cabeça e fechava a porta ao sair.

  • Um trosso a mais um trosso a menos não vai fazer diferença no tamanho do monte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *