CASA CIVIL CONFIRMA VERBAS DESTINADAS POR RODRIGO GARCIA A ENTIDADES DE JALES

O Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, está publicando despacho da Casa Civil do governo estadual, aprovando uma série de convênios propostos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, cujo titular é o deputado Rodrigo Garcia(DEM). Com relação a Jales, foram aprovados quatro convênios, que beneficiam algumas de nossas entidades. Confiram o que foi publicado, hoje:

Na representação SEDS-31, de 13-12-2011, sobre convênios: “Diante da representação do Secretário de Desenvolvimento Social, para os efeitos do que dispõe o Dec. 52.872-2008, e de conformidade com o art. 1º do Dec. 53.325-2008, aprovo a indicação dos convenentes constantes do quadro, descritos seus objetos e valores na seguinte conformidade”:
Entidade Objeto Valor-R$ Município
Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales Aquisição de Equipamentos 30.000,00 Jales
Associação Comunitária Moriah Aquisição de Veículo 30.000,00 Jales
Cáritas Diocesana de Jales Aquisição de Veículo 30.000,00 Jales
Casa da Criança de Jales Aquisição de Veículo 50.000,00 Jales

 

17 comentários

  • O Flá é bonzinho, mas não dá

    É muito bonito e digno o Flá ajudar as entidades!! Ele é muito bonzinho e legal, mas concordo com o carinha de outro poste…o Flá ta fazendo “currais eleitorais”. E tem mais, só depende do Rodrigo Garcia, se por um acaso o cara continuar se isolando do DEM o Flá vai fazer o que???
    O Flá é bonzinho, mas não dá

  • Faço meus comentários aqui neste espaço democrático e mostro minha cara.Acho que hoje, na atual fase de decadência administrativa e política que vive “nossa” cidade e não do PT, Flávio Prandi juntamente com o José Devanir seriam as pessoas mais preparadas para assumir e administrar essa bomba que o Sinhozinho Malta vai deixar.
    Quem conhece política, sabe muito bem distinguir competência com fraudulência.

  • Simples Cidadão

    Por estas e outros que admiro a Pessoa do Marco Antonio Poletto, pois sabe distinguir o momento da piada, com o momento da seriedade.
    Parabéns Poleto pelo seu posicionamento, quanto aos criticos, que destilam veneno a quem quer que seja, a vcs deixo meu desprezo.
    A critica é válida e merece ser feita, quando se há arguementos e fundamentação.

  • Amigo do Flá

    O FLÁ não está formando curral eleitoral não prezado anônimo do primeiro post acima, ele está dando o apoio as entidades que até agora nenhum filho de Deus teve a boa vontade de fazer. Se o FLÁ é bonzinho mas não dá, então vamos eleger quem não tá nem aí pra nossa cidade, aí sim DÁ. Deixa o homem trabalhar em paz, ainda bem que ele está conseguindo essas conquistas para as entidades. Ou você está torcendo contra? Hoje quem torce contra o flá está torcendo contra Jales! AGORA É FLÁ!

  • Amigo do Flá

    O FLÁ SOZINHO TÁ FAZENDO MAIS QUE MUITA GENTE QUE SE DIZ AMIGO DA PRESIDENTE. TÁ MOSTRANDO QUE ESTÁ MUITO BEM PREPARADO E QUE VAI FAZER COM JALES O QUE O JUNIOR MARÃO ESTÁ FAZENDO COM VOTUPORANGA, PROGREDINDO! CHEGA DE FALAÇÃO E TORCIDA CONTRA, JALES JÁ PAGOU MUITO CARO POR CONTA DE PESSOAS DESPREPARADAS QUE SÓ SABEM METER OS PÉS PELAS MÃOS. NÃO TENHO DÚVIDAS, AGORA É FLA!

  • Amigo do Flá

    VIABILIZAR RECURSOS PRA SANTA CASA – 200 MIL REAIS
    CONSEGUIR VAN PARA O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS – 50 MIL REAIS
    DAR UMA BICICLETINHA PRO BINGUINHO E SER VAIADO PELA MULTIDÃO – NÃO TEM PREÇO.

    TEM PESSOAS NA VIDA QUE SÓ SABEM FALAR E FALAR. OUTRAS PREFEREM TRABALHAR E IR A LUTA

    AGORA É FLÁ!

  • O Flá é bonzinho, mas não dá

    Olha pessoal, vcs estão confundindo as coisas. Eu não estou denegrindo a imagem do Flá! Eu estou afirmando ele é um cara bacana, legal é um bom político é só olhar ele cativando os redutos eleitorais dele. O fato é o seguinte: se for eleito ele vai correr atrás de recurso onde??? A única fonte de recursos dele é o Rodrigo Garcia, ponto! To mentindo senhor Poletto?? Cardosinho??? Ou qualquer outro leitor do blog. Eu gosto do Flá, MAS NÃO DÁ

  • Eduardo

    Campanha de marketing Agora é Flá

    Não vem repercutindo nas periferias e nem o centro da Cidade, a campanha antecipada das eleições Agora é Flá, uma recópia da campanha do PT origiralmente na primeira eleição de Parini, denominada AGORA É JALES, que foi destaque de divulgação do nome do municipio e não a divulgação de nome de candidato como vem adotando Flá.

    ERRO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
    As administrações anteriores que seus funcionarios não recebiam em dia o seus sálários, além de não terem verbas do governo do Estado quanto do Governo Federal, tinhan apenas o PT que conseguiam verbas assim como Flá vem copiando e fazendo o mesmo agora, mas esquece o candidato que o Cenário Politico é bem diferente, apesar de uma Administração que ainda não tem o perfil desejado, aproveitou cada espaço que foi necessario, além de esmagar Flá com uma turma de Deputados Estaduais e Federais que trouxeram 30 vezes mais verbas que o flá além emendas de bancadas e uma administração considerada razoavelmente bem no quesito.

    Sem Apoio POlitico
    o candidato flá teve o sua oportunidade de ouro em ser prefeito, mas foi derrotado em eleições anteriores pelo candidato do PT e ainda foi também o unico a ser derrotado nas campnhas de rádio pela equipe de coordenação do PT, sendo punido no horario eleitoral por ter violado propagandas eleitorais, ou seja, foi punido pela Justiça eleitoral.

    Os Adesivos AGORA É FLÁ

    A Justiça eleitoral de Jales já está a par da situação, e prescreve inrregularidades pelo candidato Flá novamente desrrespeitar o pleito, fazendo campanha politica sem estar em épocas de eleições. Devendo entrar com representação contra Flá para impugnação Legal alguns partido que já se consideram uma via de oportunidade de tirar Flá no tapetão, além do PT que já andou pela cidade fotografando carros e documentado as ações do candidato Flá em bairros da periferia com gravações com depoimentos de pessoas apontando flá como o que vem pagando e distribuindo caixas de cerveja e carne pra churras, além de pagar para colocar adesivos nos carros e nos balcões de Bar, consta também gravações com provas documentais de voz e foto sobre a presença de flá fazendo campanha antecipada, e uso de aparelhos de gravação escondidos em pontos estratégicos para gravar o que o canditato vem dizendo, complicando a sua situação como candidato a prefeito ainda mais perante a Justiça eleitoral.

    Blingagem Pesada

    Candidatos a prefeitos de Jales, como Especiato, NIce e Viola vem articulando blingagens pesadas contra todo tipo de ataque mirabolante. Pois a Decisão da disputa eleição deve ser mesmo do Paço contra o Paço. Entre Especiato e Viola com Nice na Parada. Muitos comentam de bastidores que Flá será um fracasso eleitoral, antecipando seu fim de carreira politica antes de se aposentar….

    • Eduardo

      Campanha Antecipada de Flá com os Adesivos podem virar noticia na TV TEM e TV Record sobre campanha antecipada, como forma de prejudicar os demais candidatos, lembrando que ainda Falta mais de seis meses para registro de candidaturas e Flá vem adotando esogam Agora é Flá praticamente a um ano antes, tentando tirar vantagens contra todos, mas pela flata de juizo está sendo o maior prejudicado, ou seja é CANDIDATO SEM NOÇÃO DO QUE FAZ E TAMBÉM NAS ATITUDES…

  • anonima

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EI VC TEM MEDO DO ´FLÁ????
    ESTAMOS VIVENDO EM PLENA DEMOCRACIA COLOCAMOS EM NOSSOS CARROS OQUE QUEREMOS….NEM JUIZ E NEM NINGUEM TEM DIREITO DE “BOICOTAR”….ACORDA JALES.

  • NÃO LIGA NÃO, ESSE EDUARDO, NÃO SABE O QUE FALA, E QUANDO FALA SÓ FALA BESTEIRA, PORQUE ELE É CONTRA O FUTURO PREFEITO FLÁ.

  • ELE COMENTA DE UM JEITO QUE ATE PARECE QUE ELE É A MÃE DINA.

  • Eduardo

    Corcordo com vc absolutamente, mas apenas estou comentando os fatos…. realmente cada um escreve o que que , todos tem Direito como diz a Lei, é a Democracia Livre sim. Mas não confunda Democracia com as regras da lei eleitoral que determina o que pode e o que não pode… Cada um tem o direito de colocar o Adesivo que quer, mas vale lembrar que os adesivos estão sendo colocados e bancados pelo próprio Flá que é candidato a Prefeito…que por sorte quando um dia desses estava tomando uma cerveja que discretamente e só observado, eis quem chega, o Flá pagando cerveja e pregando adesivos no balcão, ele mesmo pede pra pregar os Adesivos, ai eu perguntei pro dono do bar se eles apoiavam o Flá, o Senhor me disse que deixou por o Adesivo pórque ele pagou Três Caixas de Cervajas……

    Veja Bem Analisar os Fatos não é medo e sim mostrar a realidade…. tá na cara que vai ser um palio duro o Flá ganhar…. Se o Fla´que dá primeira vez tava mais facil de Ganhar e não levou o caneco vai levar nessa…..

  • ESSE CARA TA POR FORA MESMO, ESTES ADESIVOS FOI PESSOAS QUE É AMIGO DO FLÁ QUE MANDOU FAZER RAPAZ É QUE VOCÊ É CONTRA ESSE MOÇO QUE TRABALHANDO E TENTANDO TIRAR JALES DAS MÃOS DESTE PESSOAL QUE ESTÁ ACABANDO COM JALES PRINCIPALMENTE O SR, CLÓVIS QUE VOCÊ TANTO ENCHE A BOLA DELE, PODEMOS OBSERVAR QUE NEM ESTA ADMINISTRAÇÃO TÃO PÉSSIMA QUE O POVO ESTA PEDINDO MUDANÇA ESTÁ DESCARTADO ELE TIRANDO ELE DE CIRCULAÇÃO, O PREFEITO NÃO SAIU DE FÉRIAS SÓ PRA NÃO DEIXAR O CLÓVIS ASSUMIR, SAI DESSA EDUARDO, SEI LÁ SE EDUARDO MESMO, DESTA VEZ NINGUÉM TIRA DO FLÁ. MUDANÇA JÁ. FLÁ 2012, SEM PENSAR DUAS VEZES.

  • AMIGO DO FLÁ

    ESSE EDUARDO É UM IDIOTA. CARA, QUEM ESTÁ DISTRIBUINDO OS ADESIVOS DO FLÁ PELA IDADE SOU EU, AMIGO DELE QUE QUER VER ELE ELEITO PELO BEM DA NOSSA CIDADE. EU MANDEI FAZER, EU DISTRIBUI E SE PRECISAR EU VOU NA JUSTIÇA ELEITORAL E ASSUMO TUDO ISSO. ESSES ADESIVOS SÃO DE AUTORIA DO GRUPO DE AMIGOS QUE APÓIA E QUER VER ELE NA PREFEITURA, PORQUE JALES PRECISA DE GENTE COMO ELE. O FLÁ DESDE O INÍCIO VETOU OS ADESIVOS, MAS NÓS TOMAMOS A FRENTE E FIZEMOS TUDO. SE PRECISAR TEREI O PRAZER EM IR NA JUSTIÇA ELEITORAL E ASSUMIR O ATO QUE FIZ. FIZ POR QUE AMO JALES E QUERO UMA PESSOA DECENTE NA PREFEITURA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *