CASAGRANDE: “BOLSONARO TEVE UMA RECAÍDA NA TRISTEZA? É MUITA CARA DE PAU!”

Deve ter sido o caminhão de mudança que deu um choque de realidade no Bozo. Neste sábado, circulou a notícia de que ele anda muito deprimido e quer três meses de descanso. A respeito disso, vejam o que o Casagrande escreveu hoje, no UOL:

Já vou avisando logo de cara que esse texto não tem nada a ver com a Copa do Mundo, e sim com política e comportamento. Se você é bolsonarista, tem todo o direito de não ler.

Não iria deixar passar uma notícia que li hoje, dizendo que Jair Bolsonaro teve uma recaída na tristeza e ficará 3 meses parado.

Aí me veio na cabeça uma coisa: Todas as famílias que foram destruídas pela perda de pessoas queridas durante a pandemia nem chegaram ao momento de terem uma recaída na tristeza, porque ainda vão demorar muito tempo para se recuperar da tragédia que pegou a vida deles.

E sabem quem foi o maior responsável por tudo isso? Ele mesmo, o covarde e perverso que não comprou as vacinas quando deveria, que debochou da doença das famílias em luto.

Claro, os bolsonaristas de plantão negam e protegem esse ser nefasto, mas vou lembrá-los de algumas coisas: “É só uma gripezinha”, “Não sou coveiro”, “E daí?”, “País de maricas”.

Fora a imitação de pessoas que estavam morrendo por falta de oxigênio, e o Ministério da Saúde que, naquele momento, tinha como ministro o péssimo e ridículo Eduardo Pazuello.

Eu acho incrível a falta de noção do seu clã de dizerem publicamente que Jair Bolsonaro recaiu na tristeza. É muita cara de pau!

Tem mais de 35 milhões de pessoas não só tristes, mas também com fome.

Ele está “triste”, mas continua com suas perversidades. Como, por exemplo, facilitar o desmatamento e a venda de madeiras. Bom, o presidente Lula irá derrubar todos os decretos maldosos e acelerar uma mudança radical a favor da nossa floresta.

Espero que todas as investigações bloqueadas contra ele, seus familiares e diversos apoiadores comecem a avançar com velocidade.

Jair Bolsonaro, Flavio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, Carla Zambelli, Damares Alves, Ricardo Salles, Fabrício Queiroz e tantos outros, que cansaram de fazer coisas possivelmente criminosas, terão que se explicar na justiça. E são coisas gravíssimas.

A tristeza dele é por perder o poder de continuar destruindo e distorcendo os princípios e valores da nossa sociedade. O Lula irá recuperar a nossa cultura, educação, saúde, meio ambiente e todas as coisas que esse desgoverno fez questão de tirar de cena. A nossa relação com o exterior já está muito melhor e tende só a melhorar.

Eu quero mais é que Jair Bolsonaro fique triste mesmo, apesar de não acreditar minimamente nisso. A arrogância, a prepotência e o orgulho do pior presidente da história faz com que tenha vergonha de aparecer em público como um derrotado que é. Um cara que não fez nada para parar os atos golpistas e terroristas, obviamente por estar torcendo que desse certo.

2 comentários

  • Bolsonaro e as "minhocas"na cabeça

    Estou de acordo com a análise do ex-jogador Casagrande.
    Lembro que Bolsonaro foi o deputado sem muita expressão durante quase 20 anos.
    Como presidente foi muito orgulhoso prepotente e incompetente.
    Atualmente deve estar passando um filme em sua cabeça de todas as suas besteiras faladas por ele.
    Agora está com medo de ser preso.
    Seu partido já está querendo aprovar o habeas corpus coletivo para tirar esse risco.

  • VOTO INFELIZ MAS FELIZ NO BOZO

    UM RECAI NA TRISTEZA, O OUTRO VIVE EM RECAIDA ETERNAS. SE BEM QUE A DORGA JÁ CONSUMIU O POUCO QUE RESTA DO CEREBRO DE UM ESQUERDISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *