‘CEI DA FEIRA DO VERDE’ APONTA NORA DA EX-PREFEITA E EX-CHEFE DE GABINETE COMO CULPADOS POR ERROS

DSC00311 (2)-ed

São tantas as encrencas em que se meteu a ex-prefeita Nice Mistilides, que algumas delas ficaram meio esquecidas. É o caso, por exemplo, da chamada “CEI da Feira do Verde”, que investigou a aplicação de uma verba de R$ 68,5 mil na realização da “Feira do Verde, Festa do Arroz e Exposição de Animais” da Facip 2014.

Parte da verba foi desviada para pagamento de fogos de artifícios e outros gastos com evento realizado na Avenida Francisco Jalles (foto), em comemoração ao aniversário da cidade.

Depois de ficar um tempão embaixo do balaio, o assunto voltou à tona na sessão camarária de segunda-feira passada, quando foi lido o relatório final da investigação, assinado pelo relator, vereador Rivail Rodrigues Júnior(PSB).

A CEI, que foi instalada a partir de uma denúncia do radialista Beto Mariano, constatou irregularidades e apontou Angélica Boleta, nora da ex-prefeita, e Adriano Lisboa, ex-chefe de gabinete da Secretaria de Fazenda, como responsáveis pelos malfeitos.

O depoimento da ex-secretária de Agricultura, Sandra Gigante, que assinou a prestação de contas dos gastos com o evento, foi fundamental para que a CEI apontasse a nora e o ex-assessor da ex-prefeita como  principais culpados. Os detalhes estarão na próxima edição de A Tribuna

21 comentários

  • Jalesense

    E ocupava o cargo de voluntária e ninguém sabia pra que…..agora já sabemos !!!!

  • 1000 meu cum 1000 teu

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, CHUPA GAMBA, CHUPA REDE ESGOTO DE TELEVISAO. SEM JUIZ NAO DA NE?

  • Curioso

    Cardosinho, quando esses malfeitores, inclusive a ex-prefeita vã começar a devolver o dinheiro dessas tantas irregularidades?

  • Cowboy do asfalto

    São parte dos “fumos” que estão por chegar, com certeza.
    Para quem administrou a cidade como se fosse o quintal de sua casa, ainda é pouco.
    Quero ver a pose das madames entrando e saindo do Fórum e da Delegacia para prestar depoimentos e depois, quem sabe, tendo que devolver dinheiro para os cofres públicos.
    Infelizmente nós, cidadãos de bem, não queríamos isso, mas esse pessoal da Nice e Companhia merecem.
    Podem ir apartando uma grana considerável para os gastos com bons advogados, pois a marmita vai azedar muito mais ainda.

  • pedrinho

    sera por onde anda a eis Prefeita Nice sera que ja desistiu dos mandatos de segurança pra voltar no poder pode ter certeza que ninguem quer ti ver na Prefeitura mais não

  • anonimo

    Ze ruela, esses acessores . . .

  • Cardoso…domingo, no seu ótimo programa, diga-se, quero ouvir a música do Stevie Wonder…CEI you,,,,CEI me

  • amigas da Nice

    É, nora e ex secretário, sem comentários. Como diria o eterno Petista, Martini, mais uma duplicata chegando. Pior, eu já sabia que esses dois, dupla dinâmica, ia levar nossa perfeita para prisão, bem que tentei previni lá, mas não me ouviu, não é amigas..?

  • Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Cardosinho da para você colocar o Hino do Guarani do Paraguai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Meu preclaro amigo Cardosinho que tá de mal de mim , falando em musica voce poderia tocar ai a cançao Galopeira ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aquela que fala mais ou menos assim ó : Foi um baile em Assuncion Capitão del Paraguai ….. é isto ai …. velho Gambá kkkkkkkkkkkkkkk

  • amigas da Nice

    Cardosinho, estou curioso, porque o depoimento da ex secretaria Sandra foi fundamental? Conta aí? Nem eu, amiga sabia disso. Conta vai?

  • amigas da Nice

    CARDOSINHO, ANALISANDO OS DADOS DA SUA PESQUISA, ATÉ AGORA, A ADMINISTRAÇÃO DO DR PEDRO, SE ASSIM DEVO O CHAMAR, É PÉSSIMA, NÃO SOU EU QUE ESTOU FALANDO, SÃO OS VOTOS DO POVO. TOMA PEDRINHO. ……………ASSESSOR DO DEPUTADO PINATO. CHUPA PEDRINHO TEU PAI É PÉSSIMO,!kkk

    • Thiago

      Amigas da Nice, imagine que você (2ª usuária) entre num banheiro público e o usuário imediatamente anterior (1ª usuário) tenha dado aquela cagada monstro, deixando o banheiro terrivelmente impregnado com cheiro de esgoto, então você sai e outra pessoa entre (3º usuário), pergunto : É justo você receber a culpa pelo terrível cheiro que interdita o banheiro ?

      • anonimo

        Thiago, as amigas da Nice, ao que parece, só fizeram leitura da pesquisa que está aí ao lado. Agora, se vc é o puxa que penso que é, de fato vc não quer aceitar o resultado, tá pior que corintiano.kkkkkkchupa thiago.

  • E o povo como e que ta? Ta com a corda no pescoço...

    E o que Que Jales ganhou com isso? Estes dias vi um morador reclamando na radia sobre o que os políticos de Jales tão fazendo! Quero ver asfalto, quero ver obras isto ai e so converseira, faz parte e bom, mas em demasia faz mal pra nossa cidade.

  • Anônimo

    Hein amiga da Nice, se a administração do Dr. Pedro é péssima, como devemos classificar a administração se é que podemos chamar de administração de sua amiga Nice, que foi banida do cenário politico por incompetência e mau destinação do dinheiro do povo?

  • SUMIDO

    Pepino pra Nice e para os Chefes do Cartel de Jales, e bom d+ pra ser verdade! Betto Mariano eu sou seu fã, vc e o cara!

  • Pedrinho do camarote

    Chuuuuuuupaaaaaaaaa camarote da expo e da Facip, somos vitoriosos obrigado Papai, obrigado Faustino pinatis pela contribuições dadas aos verdadeiros Jalesenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *