CEI DA MERENDA ESCOLAR OUVIU EX-CHEFE DO SETOR DE LICITAÇÕES, ADRIANO LISBOA

cei merenda Foto 1

A Comissão Especial de Inquérito instalada para investigar supostos malfeitos no fornecimento da alimentação escolar aos alunos do município – a chamada CEI da Merenda Escolar – ouviu mais três testemunhas durante a semana passada.

Na segunda-feira, 05, foram ouvidas as jovens Olívia Natalina Mantelato, do setor de licitações da Prefeitura, e Anelise Gisele Martins, ex-nutricionista da Secretaria da Educação.

E na quinta-feira, 08, a CEI ouviu Adriano Lisboa, o ex-chefe de gabinete e responsável pelo setor de licitações durante o reinado da ex-prefeita Nice Mistilides. Embora fosse um dos mais aguardados, o depoimento de Adriano não acrescentou grande coisa ao que já foi investigado.

Tudo indica que a próxima testemunha a ser ouvida é o ex-secretário Roberto Timpurim Berto, mas seu depoimento ainda não tem data marcada.  

33 comentários

  • Chupa

    este careca é o verdadeiro CARA DE PAU corremos com ele de Populina e foi ancorar ai em jales affffff

  • anonimo

    Esse vereador, Luís Rosalino, é um boçal! Arrogante e ferrou os estudantes que buscam estudar fora de Jales. São 700 vai ver nas eleições, aparece lá para pedir voto.

  • anônimo

    todos no ar condicionado gostoso, na próximo legislativo r% 5.000,00 eta eta ainda vocês votam? vereadores pensem em jales não achar pelo em ovo.

  • Luis

    Para o mau-caráter trair e enganar é algo normal, supostamente, ele é um canalha que não tem misericórdia nem compaixão de ninguém. É um ser ambicioso, falso, egoísta e maléfico.

  • Anônimo

    E a CEI contra o Ricardo Junqueira, que situação se encontra?
    Sexta feira comentavam nos corredores da Prefeitura que o vereador Gilberto havia protocolado outro pedido de sindicancia contra o servidor.
    Vereador Gilberto e o seu amigo Lauro Matogrosso estão mesmo disposto a prejudicar o servidor!

  • Morador do JACB

    Estive sábado em um evento e conversando com um jovem da nossa cidade vi que seus ideais são diferenciados! Ele está ligado ao um partido novo! E neste evento todos ficaram de queixo caído com suas palavras, Hugo Garcia o nome dele cardosinho! Me convenceu e convenceu a turma! Você o conhece ? Um forte abraço !

  • Anônimo

    Mais uma ilegalidade! Vazamento de informações. A CEI corre em segredo.

    Post: Embora fosse um dos mais aguardados, o depoimento de Adriano não acrescentou grande coisa ao que já foi investigado. É uma afirmação de quem teve acesso.

  • Anônimo

    E a representação contra o vereador Gilbertão? O que virou? O mesmo que a do Rosalino? E viva o ar-condicionado! E viva o salário gordo…

  • Anonima

    Gente esse Adriano tem cara de sinico,falso.cria da nice.

  • Anônimo

    E o que Jales ta ganhando com isso? Nada! Deixa de ver o passado agora tem que olhar o futuro com 35% de aumento. Ninguém vai dizer nada? Será que a mulher do vereador ta empregada em uma empresa destas!

  • Anônimo

    É a câmara mais ineficiente da história de Jales. Ficaram mais de uma hora fazendo política na sessão. Cadê os projetos pra cidade, cambada de desocupados? Cadê as emendas dos seus deputados?? Ganham dinheiro pra fazer campanha pra paraquedistas e depois a cidade fica esquecida. TEMOS QUE TIRAR TODOS ESTES VAGABUNDOS, SANGUESSUGAS DO NOSSO DINHEIRO

  • Anônimo

    Que sexteto hein

  • Pertubado

    Hugo Garcia…. Esse eu conheço show Men…. Já levo de boa… Xora frágil… Calado nem adianta dizer nada

    • Força de um jovem

      Estava hoje no posto Ale, e escutei ele se reunindo p conversar com os frentistas! E parei e escutei, em
      Cinco minutos percebi que nosso futuro homem de frente está ali, com belas e colocadas palavras! Não o conhecia mais já tem meu voto Hugo Garcia Parabéns ! Cardosinho vc sabe nos informar quem Eh essa nova força ? A família é de Jales formação acadêmica do mesmo ? Obrigado

      • Anônimo

        Se você estava lá, porque você mesmo não perguntou? Já está enchendo o saco essa campanha antecipada aqui no blog… outro Juliano Matos ninguém merece… se liga!

      • virou circo mesmo

        ha ha ha ha ha ha – – – força de um jovem – – – ha ha ha ha ha
        jales tá virando circo mesmo – – – ha ha ha
        nova força de jales – – – ha ha ha formação academica – – – ha ha ha
        tá na hora do intervalo dos trapezistas e do globo da morte.
        que entrem os palhaços – – – ha ha ha só rindo mesmo destas piadas. vai trabalhar força jovem

      • carlos frança

        É VOCÊ HUGO GARCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pinga

    Esse H. G. é mais um daqueles frequentadores do bar das Bananas lá da Rua 10 com a Rua 9. Mais um pingaiada que pretende se aventurar na política.
    Considerando como são legais seus colegas de boteco, não tem 50 votos.

    • Mentiu p tio

      Quem contou que lá só vai pinguço? Lá vai pinguço com pedigree, lá é o senadinho humilde onde a humildade dos 50 votos vai passar de 51!!! Ou até mais de 20 mil votos ! Já temos nosso candidato

  • Nome jovem

    Lá éo palangue eleitoral do hg

  • Anônimo

    Senhores, propaganda eleitoral antecipada, da perda de mandato.

  • João de barro

    Cardosinho, esses anônimos que postanm comentários no seu blog, deveriam sim criticar o trabalhos dos vereadores, fazer questionamento, sobre os atos deles, mais chamar todos os vereadores de cambada de vagabundos e desocupados, aí é muito sério, caberia até uma investigação, quem são estes anônimos, acho uma falta muito grande de respeito, acho que fazer críticas construtivas seria bem melhor, a atual câmara tem feito um trabalho razoável, pra mim foi uma câmara das melhores, trabalharam com muita seriedade a ponto de cassar uma prefeita e um vereador, o Dr. Pedro até agora não conseguiu realizar nada mais pelo menos tem diálogo com os vereadores, coisa que não existiu com a prefeita cassada.

  • Eleitor Jalesense

    Quando se fala,em,força jovem, chega dar até arrepio deste tipo de conversa. Isso me faz lembrar de um certo edil T.Abra. O seu discurso era mais ou menos isso.Força Jovem. Olha o que está dando………

  • Currículo

    Alguns idiotas só porque tem em pouco dinheiro e andam de camioneta (financiada diga-se de passagem), acham que uma eleição é fácil.
    Vai espertão, mete a cara e se candidate para medir seu poder de votos.
    Todos deveriam fazer isso para ver se são competentes e tem apelo popular, ou não.
    Não são amigos de balcão de bar que elegem não filho…….. Voto depende de prestígio.

    • Anonimo

      você está certinho vereador!

      • Anônimo

        Prestígio? Nossa então os Malufs e os Calheiros da vida são detentores de grande prestígio? Eleição é dinheiro, grana, pixuleco. Ganha quem paga mais churrasco. A não ser que esteja fechado com alguma igreja ou classe. Candidato sem grana não ganha não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *