CEI DO LIXO VAI APONTAR DESVIOS NA VARRIÇÃO. E FUNCIONÁRIO DA EMPRESA AMEAÇA BLOGUEIRO

A CEI do Lixo, que investiga a execução da limpeza urbana em Jales, feita pela empresa Proposta Ambiental Ltda, deve finalizar seu relatório até a próxima segunda-feira.

Extraoficialmente, sabe-se que a empresa já teria enviado à Justiça as respostas a algumas questões levantadas pela CEI. Também extraoficialmente, sabe-se que a Comissão deverá focar o relatório em possível superfaturamento na quantidade de quilômetros varridos.

Segundo as contas da CEI, o possível superfaturamento pode chegar a R$ 40 mil mensais, somente com a varrição. Eles calculam que, pelo número de varredeiras contratadas, seria impossível varrer os mais de 2.000 quilômetros mensais que constam das notas fiscais.

Falando em varrição, hoje, logo pela manhã, este aprendiz de blogueiro foi abordado por um funcionário da empresa Proposta, que, ao que parece, não concorda com o fato de o blog noticiar coisas como essa do possível superfaturamento.

O rapaz, cujo nome eu não sei – ele anda com uma moto da empresa – fez algumas ameaças, inclusive de agressão física. 

40 comentários

  • Aprovado por unaminidade!

    CARDOSINHOOOOOOOOOOO, B.O. NESTE BOSTA!

  • anônimo

    FAÇA UMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO CARDOSINHO. E JUNTE UM B.O.

  • kiko

    Por acaso esse rapaz seria um barrigudo? Se for ele, tbm não faz nada a não ser ficar de papinho com as varredeiras, para e ficam horas conversando um olhando fotos ou videos no celular do outro. E como podem ter varrido tanto por mês se aqui na minha rua só passa 1 vez por mês e olha lá. Fala sério, cambada de safados.

    • LUCIA

      OLHA CARO KIKO EM PRIMEIRO LUGAR VC PODE ATE FALAR DO ENCARREGADO MAIS FALAR DAS VARREDEIRAS ISSO NAO PORQUE ELAS ESTAO TRABALHANDO NO LIMITE ,E PARA SEU GOVERNO SAFADOS DEVE SER SUA MAMAE TA FICA A DICA TA PALHACO IDIOTA

    • neimar

      Se ele é barrigudo é porque vc fica reparando é claro que ele conversa com elas porem ele é fiscal delas,como vc sabe que eles ficam vendo fotos vc fica la vigiando? Em ves de vc ficar tomando conta da vida dos outros pega a vassoura e varre em frente da sua casa.

      • kiko

        Lucia e neimar, se vcs se doeram é por que a carapuça serviu pra vcs, sei o que eu vejo e sei oq eu falo, esse dia ai ficaram 1 hora, as 2 varredeiras e esse tal fiscal um olhando o celular do outro sim. E seguinte, pode ter certeza que eu varro a frente da minha casa, no pouco tempo que tenho para meu descanso, por quer varredeira nenhuma tá me fazendo favor não viu, eu já paguei o salário delas à vista no começo do ano quitando meus impostos todos à vista. Se elas estão se matando de trabalhar então é lá no centro e nas avenidas, por que nos bairros tão se matando porcaria nenhuma, se passassem aqui 1 vez por semana eu já ficaria feliz, mas passar 1 vez por mês e varrer do jeito que varre fala sério. Tenho saudades de quando eu era criança e via as ruas sempre limpas, dava orgulho de ver elas trabalhando, não varriam só as guias, varriam toda a rua. Não estou generalizando não, sei que no meio das trabalhadores realmente tem as que trabalham, é assim em quase todo setor. Mas isso que falo serve pra muitas delas e elas sabem disso. Vocês não estão fazendo favor para o povo, o que vocês fazem é um trabalho muito honroso que é pago com o dinheiro do povo e não de uma empresa ou de uma prefeita. Me desculpe as varredeiras que se esforçam no sol do dia, mas tem muitas ai que a carapuça serve certinho.
        E podem me ofender ou querer ofender a minha mãe, só mostra o quão educadas vocês são.

        E olha, dá uma lida nos comentários abaixo, vcs vão ver que não sou só eu que reclamo não. Em muitas ruas varreção não existe, porém todos pagamos pelo serviço.
        Já fiz o teste, varria a frente e deixava o monte de folhas só para recolherem, fui fazendo por dias e sabe o que virou? Um monte de adubo, dá pra ter ideia de quanto tempo ficou ali né.

  • jalesense

    Por acaso este rapaz é um loiro???

  • Tony Ramos

    Esse é o argumento de quem não argumentos

    AMEAÇA DE AGRESSÃO, argumento dos COVARDES.

    Sinto por vc passar por isso Cardosinho, mas ó único
    que tem coragem de noticiar as safadezas.
    Continue sendo a voz do seus leitores

  • Fracassado

    O Fra perdeu pra Ungida, se ele não fosse tão incompetente a administração não estaria assim

    • Tony Ramo

      Fracassado: Realmente vc é um FRACASSADO, até nos seus pensamentos, não foi o Flá incompetente, FOI A ANALICE, PEDRO CALLADO que trairam o povo de Jales, principalmente o Callado que havia dado sua palavra e pulou de barco e agora a cidade está está merda, vc deve ser um dos eleitores dela, AGORA CHUPA QUE É DE UVA…

      • Thiago

        Discordo do Tony Ramos. Eu não votei na Nice mas também acho que o Flá “comeu bronha” na campanha. Enquanto ninguém sequer ouvia falar seu nome a ungida já estava visitando os eleitores, distribuindo beijos, sorrisos e abraços.
        Na minha opinião faltou sim, empenho na campanha dele.
        Espero que na próxima ele aprenda a lição.

        • Anônimo

          me desculpe sr.Thiago mas tenho que discordar de vc ,eu trabalhei com o Fla durante toda a sua campanha e não foi entregando santinhos não andei com ele e seu vice o garça e visitamos sim ”PRATICAMENTE TODAS AS RESIDENCIAS DE NOSSA JALES ”EU ERA ENCARREGADO DE FAZER UM LEVANTAMENTO DOS BAIRROS ONDE ESSA INCOMPETENTE ESTAVA MAIS FORTE E TENTÁVAMOS FAZER ESSES ELEITORES A ENTENDEREM QUE NOSSA ATUAL PREFEITA NÃO TINHA NENHUMA POSSIBILIDADE DE ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO POR FALTA DE CONHECIMENTO NA ÁREA POLITICA ,MAS FOI EM VÃO TODO NOSSO TRABALHO,E INFELIZMENTE DEU NO QUE DEU NEH,ESTAMOS A DERIVA ,PORTANTO NÃO DIGA BOBAGENS DIZENDO QUE NINGUÉM OUVIA DIZER O NOME DO FLA ,O QUE ACONTECEU FOI QUE NÃO ACREDITARAM EM NOS E DERAM CREDITO PRA ALGUÉM QUE AO INVÉS DE MOSTRAR UM PROJETO DE GOVERNO FICAVA FALANDO O NOME DE DEUS EM VÃO E FAZENDO PROMESSAS ABSURDAS ,AHHH E DANDO BEIJINHOS E MAIS BEIJINHOS ,TROCARAM CONHECIMENTO,CAPACIDADE,ACESSO AOS RECURSOS,ETC POR PROMESSAS ,TENHO DITO

        • Anônimo

          Quem tanto beijou e sorriu agora so sabe berrar…. kkk

      • Fracassado

        Amigo Tony acho que vc está equivocada pois tanto a deputada Analice quanto o vice Callado foram competentes pois elegeram a Nice, por isso falo que meu candidato que era o Garça, perdeu pois o fra não foi capaz de eleger ele é o Garça.De resto vc deve ser uma viúva do Fra que nem eu, querendo uma boquinha!

  • Secreotário

    Será que nossa prefeita está assistindo a minissérie sobre Getúlio Vargas? Ela podia se inspirar nela.

  • Jalesense

    Cuidado heim Cardoso, fiquei sabendo que o cara é bom de pancada….kkkkkkk.

  • JUAREZ QUECIDO

    SE ESTA AGINDO ASSIM , COISA ERRADA DEVE TER

  • Anônimo

    esse atrito vai dar muito pano pra manga , isso vai virar merda.

  • Bolo de Aniversário

    BO nele e deixa o resto com a Justiça!

  • Jacinto Finn

    Liberdade de expressão. Publicações livres.
    Imprensa livre em todas instâncias, em todas….pilar de construção de uma sociedade mais correta . Você faz parte e muito bem deste setor. Parabéns Cardosinho.

  • Cuiabano

    Se a prefeita está desesperada por conta desta CEI do lixo, tem que apurar até o fim. Esse negocio de contrato de emergência pode muito bem ter sido maquiado. O prefeito de Campo Grande, lá no MS, foi cassado por maquiar situações de emergências.

  • Tonho Toicim

    Chama o CQC com o quadro Proteste Já com o Oscar Filho. Quero ver esse cara ameaçar ele sendo gravado

  • Fabiana

    Foi prá essa empresa que a Ecopav perdeu? Uma empresa que permite que seus funcionários façam ameaças às pessoas? Estamos voltando à época das cavernas e ninguém percebeu?
    Deus do céu, onde vamos parar? Isso não pode ficar assim não.

  • banana

    Sr. Cardosinho,com certeza a CEI descobriu algo supreendente,todos nos sabemos que na renovação de contratos alquem levando. rua que moro varredura não passa a tempos,serviço mal prestado.

  • DETONADOR

    ESTE MERDA FALA PARA TODAS AS VARREDEIRAS QUE GANHA 4.000 MIL REAIS E QUE QUEM COLOCOU ELE NA PROPOSTA FOI FABIANO (UNGIDINHO)FILHO DA UNGIDA MOR.

    • Neimar

      (Detonador) merda é vc que não tem coragem de por o seu nome isso aí é dor de cotovelo,acho que é vc que queria estar lá no lugar dele kkkkk

  • REALISTA

    Cardosinho!
    Dizem as boas línguas que o dono desta empresa de limpeza, na verdade é um empresário aqui de Jales e região. Procede?
    Sei não heimmm!!!!!

  • EU E ELE

    Quarta feira a coisa vai ficar preta para o Machão da mota empregado da firma catadora de lixo Proposta Ambiental Ltda. Vamos ver se o imbecil é e faz tudo o que diz e disse.
    Inclusive fazendo ameaças de agressão ao blogueiro, a unica coisa que ele sabe fazer é ficar batendo papo com as varredeiras nas sombras das árvores nas esquina da cidade.
    Pra mim é um falastrão puxando o saco dos patrões. Cuidado o da mota pois a volta vai ser doida.

  • ZOIUDO

    Esse Imbecil da mota que diz que foi empregado pela sub-alterna do Aldo esse tal de Fabinho filho da Ungida, vai ter seu troco essa semana, vamos ver o quanto ele é Machão,vou tirar fotografia dele de paquera com as varredeiras nas esquina eu colocarei no Facebook e no Blog, para os jalesenses ficarem sabendo que é o Machão, inclusive seu nome. O troco vem aí, é só esperar.

  • ZOIUDO

    Vereadores tem coisa errada com essa Empresa do Lixo, que tal jogar a ex-prefeita e o atual prefeito Aldo e o Machão na caçamba do caminhão de lixo e jogar fora.

  • Beija-flor

    Que horror!!!

  • Titanice (Verdadeiro)

    Moro em um local bem próximo ao centro.. e nunca vi uma varredeira aqui..nem de dia ..nem a noite.. Fiquei por duas semanas tentando ver uma.mas …

  • Anônimo

    Esse rapaz recebeu varios caminhoes de terras vindos da prefeitura em sua nova residencia na r 19, inclusive sob as vistas do filho da prefeita, pq será né! eu precisei de terra aqui no JCB e tive de comprar pq nao consegui um se quer na prefeitura.

  • Anônimo

    Muitos bairros nunca viram varredeiras….

  • Tonho Toicim

    CQC atrás do cara da moto já!

  • Tonho Toicim

    E o CQC, vai vir em Jales Cardosinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *