CENTRAL DE BOATOS VOLTA À ATIVA

Não procedem os boatos espalhados, ontem, em padarias, botecos e mercadinhos, dando conta de que o PMDB estadual teria emitido uma orientação para que a direção do partido, aqui em Jales, esqueça essa história de candidatura própria e se acerte com o PT.

Os boatos teriam partido – segundo alguns boateiros – de fontes ligadas ao Paço Municipal, interessadas em que a aliança entre o PT e o PMDB, iniciada no final de 2007, seja mantida nas eleições municipais deste ano. A verdade é que o PT de Jales está se utilizando de todas as armas possíveis para não perder o PMDB.

Conversei, hoje, com lideranças peemedebistas, que desmentiram a central de boatos e confirmaram que a candidatura Garça continua firme e forte. Elas sabem, no entanto, que, até o dia 05 de julho, os boatos sobre o destino do PMDB e as pressões para que o partido continue como coadjuvante do PT vão continuar.    

19 comentários

  • Faraó

    Segundo fontes de informação, a candidatura de Garça, esta a perigo, disseram – me que ele terá que decidir entre o cartorio e a politica. E ai tem alguma duvida da opção?

    • Preclaro Faraó, esse é mais um dos boatos lançados por aí. Os boateiros dizem até que o Garça tem um parecer jurídico afirmando que ele poderia perder o Cartório. Pura conversa fiada! É apenas mais um boato.

  • ...

    Mas ele pode exercer o cargo de prefeito e de responsável pela concessão do cartório?

  • O garça nao sai candidato porque ele nao gasta com politica. Ele esta fazendo rasto de onça e procurando algum colo para se atirar e sair de vice.Espere e veremos.

  • tucano

    senhores, não é boato, Garça será vice do Flá. confirmado pelo Baleia Rossi a um tucano de alta plumagem.

  • Anônimo

    A titularidade do Cartorio é vitalicia, só perde se houver fato grave ( desvio de recursos, etc) morte ou aposentadoria. Caso seja eleito prefeito é feito um pedido de afastamento pelo periodo do mandato.

  • João

    O Cartório ele não perde, mas após diplomado ele deixa de ser titular e perde a renda, a qual será toda de seu substituto nomeado pelo Juiz.
    Agora se ele receber qualquer centavo do cartório após a diplomação ele comete uma falta grave e perde a outorga.
    Vamos ver se ele viverá 4 ou 8 anos com um salário que não é 10% do que ele lucra no cartório!

  • joao

    ja falei como sera a nossa chapa e vou repetir mais uma vez o fla prefeito o garça vice – o dr calado manda chuva geral,o clovis viola com certeza estara do nosso lado depois de ser abandonado, mas tb aqui pra nos ele não perdeu nada, nao tem pra niguem.
    na outra chapa se for que nem eu acho sera luis especiato prefeito – riva vice – ate que seria uma boa opção se nao fosse do lado do sr. parini.
    a dona nice seria uma otima opção mais ela conversa muito.
    o bixiga não passa de fantasia do parini, e infelismente ele acreditou, mais e uma pessoa sensacional vai chega a sua hora, se eu fosse ele sairia de vereador faria um otimo trabalho junto a sociedade, ai sim pensaria num cargo maior…….
    e tenho dito…..

  • Ninguém Merece....

    NOSSA COMO TEM GENTE AQUI QUE ENTENDE TUDO DE POLÍTICA NÉ?? DEVERIAM PRATICAR A LÍNGUA PORTUGUESA PRIMEIRO, AFINAL UMA PESSOA QUE NÃO SABE ESCREVER SABERÁ VOTAR??? SOCORROOOOOO

  • Pescador

    Pô se um concursado determinado vir a assumir o lugar do Garça, ai já era?

    E não existem poucos de olho neste espaço… só torcendo… kkkkkkk

    Eu faço o comentário e analiso o seguinte, o PMDB deve ir com PT de vice sim, e acho que esta certo. Afinal de contas é a aliança federal dos dois partidos e certamente Jales ganhará muito mais com esta aliança, ninguém aqui é tão ignorante que não vejo algumas conquistas. Se lembrar do passado, as vezes faz bem e não falo de administrações, falo de conquista.

    Exemplo: Santa Casa e Pronto Socorro
    Hoje: Santa Casa, Pronto Socorro, AME, UPA, Hospital do Câncer e construção de novos ESF’s.

    Educação: Escolas Municipais novas, Entre as melhores do Brasil, Plano de Carreira do Professor melhor do que do Estado de São Paulo, ganha-se melhor que o Estado governado pelo PSDB, o Estado mais rico da federação! Como explicar isso pro exemplo?

    Entre muitos outros fatores…

    Posicionamento político cada um tem o seu, mas fechar os olhos e fingir que nada acontece em sua volta é ignorância.

  • marquinho

    joao, vc nem sabe oq fala.o garça com o flá e o riva com o especiato…. se o riva é o garça é do mesmo partido.
    essa é do fla seja com quem ele for…. essa é flá.

  • Moradora

    Pescador, se o ptrefeito fosse bom teria conseguido industrias para Jales, empregos suficientes para alavancar essa cidade tão massacrada por politicos intererreiros, nem com o PT no poder conseguiu fazer algo, imagine se entrar outra vez na Prefeitura, ai estamos ferrados devez. Acorda Pescador.

  • Eleitor

    Que pena ,Zé Devanir nao ser a opção ! Estamos descalço ,as outras opções infelismente sao tdos gente boa,mas perfil de PREFEITO! Ninguém tem!!! Nice corre o risco de ser a VENCEDORA!

  • chico

    Garça não será candidato, os chupinhas do PMDB não vão deixar como não deixaram quando o Hilário virou Prefeito.
    Para votar terei de escolher o menos pior.
    O menos pior deles está mal acompanhado.

  • Analista Político

    Bom, Jales, ao que parece, está entre a cruz e a espada. As opiniões são diversas: Flá, Nice, Garça, Dr. Pedro e Especiato. Porém, analisando os fatos, na verdade, teremos apenas 3 candidatos a prefeito. Isso é fato podem esperniárem que não sai mais do que isso.
    São ele os candidatos:

    Flá;
    Nice e
    Especiato.

    Agora, quem serão os vices? Aí sim, existe um jogo de interesses e disputas entre partidos e até dentro dos partidos. São muitos os interesses. Falei e disse. . .

  • Agora é verdade

    No início da próxima semana a Central de Boatos deixará de ser e se tornará realidade. Muitos vão ficar surpresos, mas será lançada oficialmente a dupla que vencerá as eleições de Jales dia 07/10/12. Fiquem tranquilos que as tratativas estão bem adiantadas.

  • Anônimo

    Seria Flá e Garça? Pra mim, os mais competentes

  • Anonimo

    o flá é competente aonde? ele só pega carona no feito dos outros. cade as iniciativas dele?

    o que ele tme a dizer aos eleitores? até agora não apareceu, não assumiu, não deu as caras.

    Pelo menos o especiato fez um blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *