2 comentários

  • Um chute no nosso saco

    A transição de governo está se encarregando de dar a Bolsonaro e sua equipe, todos inexperientes em gestão pública, um choque de realidade. A semana em que Paulo Guedes ameaçou dar uma “prensa” no Congresso termina com a velha política, dando aumento de (mais de) 16% nos salários dos ministros do STF. Acabou o discurso da campanha agora o deputado Bolsonaro vai ter que aprender a governar!
    Esse aumento vai beneficiar o judiciário inteiro como também, não só a União mas os estados quebrados e falidos vão ter que dar, alem de ferias de 60 dias, feriados prolongados, etc que eles tem direito.
    Foi um chute no nosso saco que os presidentes do senado e do STF deram para aumentar despesas no governo de Bolsonaro. Como sempre o povo pagará!
    Essa realidade é esta pois dão aumentos salariais em época de crise que o governo não tem dinheiro

  • Lula e a bobagem da reforma de seu sitio

    Certamente Bolsonaro não vai dar emprego de ministro a Lula que perdeu a eleição e a oportunidade de sair da cadeia. Mas os processos de Lula andam principalmente “a reforma do sitio de Atibaia”
    O dono da OAS, que está preso e está tentando fazer uma delação, a 2 anos, detonou Lula. Léo Pinheiro foi interrogado, pela juíza Gabriela Hardt e declarou que Lula se comportava como proprietário do imóvel e como real beneficiário das obras.
    Lula reformou uma sala e uma cozinha alem de corrigir um vazamento no lago. Léo estima ter gastado R$ 400 mil. Só a cozinha, R$ 170 mil! Esse dinheiro daria para fazer uma bela casa?
    Certamente, Lula deve estar arrependido de ter feito esta obra pois deverá aumentar a sua pena por uma bobagem desta. Com isto vai ser difícil, Lula sair da cadeia
    Foi uma burrice!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *